Heezy 6 Postado Outubro 18, 2012 às 15:13 Postado Outubro 18, 2012 às 15:13 Pessoal, então, ontem torci o pé na rua, já torci o mesmo umas 4 vezes, sendo que uma até qubrei. Acho que vou dar uma parada, pelo menos até fazer os exames que o médico pedir hoje. Mas poderia continuar com o supino, militar e a remada? E a barra no graviiton, mas essa eu imagino que não tenha problema. Então, vou aproveitar e pedir uns exames pra ver se tenho alguma hérnia, ou problema no joelho. Nem to sentindo muita dor, mas sinto às vezes, antes mesmo de começar o programa eu já sentia, devia ter feito antes. O caso é que o médico pede só raio X, aí não dá pra ver essas coisas ne? Qual exame eu deveria pedir pra ele? Sei que é ruim eu ter que ficar pedindo exame ao médico, mas é o jeito. Eu gostaria de saber se há algum início de lesão no: tornozelo, joelho, lombar, ciático (apareceu uma dor na minha coxa, mas já passou, agora ficou roxo no lugar, estou meio preocupado) e na parte de cima das costas. Como já falei, nem to sentindo grandes dores, mas queria garantir. Deveria pedir uma tomografia? ps: li que tomografia pode ser perigoso... Exame clínico seria suficiente para detectar possível lesão? Você gosta de ir no médico heim...
ResilientRise 107 Postado Outubro 18, 2012 às 16:34 Postado Outubro 18, 2012 às 16:34 Ressonância magnética.
Romare 8 Postado Outubro 18, 2012 às 18:25 Postado Outubro 18, 2012 às 18:25 (editado) Não gosto ué, eu torrci o pé hehe Na última vez eu fui, tirei uma chaa e descobri que estava com 3 pedras no rim de mais de 1cm, sendo uma com 2cm Não foi algo inútil Ah, mas sou hiipocondríaco mesmo, não tenho o porquê esconder isso num fórum de internet anônimo Editado Outubro 18, 2012 às 18:29 por Romare
Heezy 6 Postado Outubro 18, 2012 às 18:56 Postado Outubro 18, 2012 às 18:56 Ah, mas sou hiipocondríaco mesmo, não tenho o porquê esconder isso num fórum de internet anônimo Eu percebi, foi por isso que comentei ahahah, é mais comum do que você pensa...
Romare 8 Postado Outubro 18, 2012 às 21:42 Postado Outubro 18, 2012 às 21:42 hehe então, voltei de lá ele falou que no pé foi uma torção normal, só ficar um pouco de repouso Falou que não vale a pena fazer ressonância nas costas, porque se for fazer em quem pede vai dar hérnia em 60%, que se eu tiver é bem pequena, já que não sinto dor na parte pósterior da perna. Que o roxo na parte da frente é um vaso que estourou. A dor nas costas, disse ele, é por excesso de peso, e, provavelmente, má postura. Mas que se resolve emagrecendo e fazendo acdemia. Ruim que minha mãe apareceu no final da consulta pra me lembrar de falar sobre o exercício em que pego um peso enorme com as costas (pra ela é enorme heuheue, nem 75 quilos), mostrei o exercício pro médico ele falou que é "o pior movimento para as costas", mas tudo bem, ele não deve estar ciente e tals do exercício hehehe. O joelho, como não tava doendo na hora, até esqueci de citar, mas é pq tava pondo muito peso na parte da frente do pé no agchamento, mas já to corrigindo isso
Supermoderador Aless 4675 Postado Outubro 19, 2012 às 09:12 Supermoderador Postado Outubro 19, 2012 às 09:12 Vídeo do Mehdi com treino completo. Eu não olhei, apenas vi uma série de cada exercício. Ele parece estar mais magro que o normal nesse vídeo.
cesar.brandao 3 Postado Outubro 19, 2012 às 12:19 Postado Outubro 19, 2012 às 12:19 Aqui não aparece, mas em casa vou assistir
Visitante usuario_deletado343434 Postado Outubro 19, 2012 às 13:44 Postado Outubro 19, 2012 às 13:44 Ele parece estar mais magro que o normal nesse vídeo. Não é isso Aless, quem é ecto, por mais peso que ganhe, qdo usar camiseta folgada e bermudão ainda vai aparentar ser um pouco mais magro do que realmente é por conta dos pulsos e das canelas. @ Topico Do Squat para o BP, eu vinha fazendo apenas 1 aquecimento de 1 repetição de 90%, então dava o tempo só de colocar o peso e partia para o 5x5, mas hj com 108 KG a casa caiu. Apartir de quarta que vem, vou acabar o Squat e fazer 5x barra, 5x 50%, 3x 75% e 1x90% e daí partir para o 5x5 no BP. Só dar os 2 min de descanso do Squat para o BP está me liquidando
Visitante DESTROY3R Postado Outubro 19, 2012 às 14:58 Postado Outubro 19, 2012 às 14:58 Eu preciso de pelo menos 3 minutos pra me recompor bem, não gosto de intervalos curtos
ResilientRise 107 Postado Outubro 21, 2012 às 02:58 Postado Outubro 21, 2012 às 02:58 (editado) O video do Treino A do Mendhi foi muito esclarescedor. Eu fazia o Barbell Row com a barra bem afastada das canelas (peito bem paralelo ao solo) acreditando que assim estava simulando um supino ao contrario. A questao é que: Eu Quase MORRIA de tanto suor (60kg~). Ai hoje eu fui fazer com a barra bem perto das canelas, e ficou 100% mais facil (sem brincadeira). Agora a pergunta que faço é: Que exercicio que eu tava fazendo antes (puxando a barra com as canelas afastadas da canela) e quais os musculos que estava recrutando com mais enfase que o Barbell Row com a barra proxima a canela? Se alguem souber... Editado Outubro 21, 2012 às 03:13 por FastApologies
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora