Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, então, ontem torci o pé na rua, já torci o mesmo umas 4 vezes, sendo que uma até qubrei. Acho que vou dar uma parada, pelo menos até fazer os exames que o médico pedir hoje. Mas poderia continuar com o supino, militar e a remada? E a barra no graviiton, mas essa eu imagino que não tenha problema.

Então, vou aproveitar e pedir uns exames pra ver se tenho alguma hérnia, ou problema no joelho. Nem to sentindo muita dor, mas sinto às vezes, antes mesmo de começar o programa eu já sentia, devia ter feito antes. O caso é que o médico pede só raio X, aí não dá pra ver essas coisas ne? Qual exame eu deveria pedir pra ele? Sei que é ruim eu ter que ficar pedindo exame ao médico, mas é o jeito.

Eu gostaria de saber se há algum início de lesão no: tornozelo, joelho, lombar, ciático (apareceu uma dor na minha coxa, mas já passou, agora ficou roxo no lugar, estou meio preocupado) e na parte de cima das costas.

Como já falei, nem to sentindo grandes dores, mas queria garantir. Deveria pedir uma tomografia?

ps: li que tomografia pode ser perigoso... Exame clínico seria suficiente para detectar possível lesão?

Você gosta de ir no médico heim...

Publicidade

Postado (editado)

Não gosto ué, eu torrci o pé hehe

Na última vez eu fui, tirei uma chaa e descobri que estava com 3 pedras no rim de mais de 1cm, sendo uma com 2cm

Não foi algo inútil

Ah, mas sou hiipocondríaco mesmo, não tenho o porquê esconder isso num fórum de internet anônimo

Editado por Romare
Postado

Ah, mas sou hiipocondríaco mesmo, não tenho o porquê esconder isso num fórum de internet anônimo

Eu percebi, foi por isso que comentei ahahah, é mais comum do que você pensa...

Postado

hehe

então, voltei de lá

ele falou que no pé foi uma torção normal, só ficar um pouco de repouso

Falou que não vale a pena fazer ressonância nas costas, porque se for fazer em quem pede vai dar hérnia em 60%, que se eu tiver é bem pequena, já que não sinto dor na parte pósterior da perna. Que o roxo na parte da frente é um vaso que estourou.

A dor nas costas, disse ele, é por excesso de peso, e, provavelmente, má postura. Mas que se resolve emagrecendo e fazendo acdemia.

Ruim que minha mãe apareceu no final da consulta pra me lembrar de falar sobre o exercício em que pego um peso enorme com as costas (pra ela é enorme heuheue, nem 75 quilos), mostrei o exercício pro médico ele falou que é "o pior movimento para as costas", mas tudo bem, ele não deve estar ciente e tals do exercício hehehe.

O joelho, como não tava doendo na hora, até esqueci de citar, mas é pq tava pondo muito peso na parte da frente do pé no agchamento, mas já to corrigindo isso

• Supermoderador
Postado

Vídeo do Mehdi com treino completo. Eu não olhei, apenas vi uma série de cada exercício.

Ele parece estar mais magro que o normal nesse vídeo.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Ele parece estar mais magro que o normal nesse vídeo.

Não é isso Aless, quem é ecto, por mais peso que ganhe, qdo usar camiseta folgada e bermudão ainda vai aparentar ser um pouco mais magro do que realmente é por conta dos pulsos e das canelas. :)

@ Topico

Do Squat para o BP, eu vinha fazendo apenas 1 aquecimento de 1 repetição de 90%, então dava o tempo só de colocar o peso e partia para o 5x5, mas hj com 108 KG a casa caiu. Apartir de quarta que vem, vou acabar o Squat e fazer 5x barra, 5x 50%, 3x 75% e 1x90% e daí partir para o 5x5 no BP.

Só dar os 2 min de descanso do Squat para o BP está me liquidando :)

Visitante DESTROY3R
Postado

Eu preciso de pelo menos 3 minutos pra me recompor bem, não gosto de intervalos curtos

Postado (editado)

O video do Treino A do Mendhi foi muito esclarescedor. Eu fazia o Barbell Row com a barra bem afastada das canelas (peito bem paralelo ao solo) acreditando que assim estava simulando um supino ao contrario. A questao é que: Eu Quase MORRIA de tanto suor (60kg~). Ai hoje eu fui fazer com a barra bem perto das canelas, e ficou 100% mais facil (sem brincadeira).

Agora a pergunta que faço é: Que exercicio que eu tava fazendo antes (puxando a barra com as canelas afastadas da canela) e quais os musculos que estava recrutando com mais enfase que o Barbell Row com a barra proxima a canela? Se alguem souber...

Editado por FastApologies

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...