ResilientRise 107 Postado Outubro 17, 2012 às 19:31 Postado Outubro 17, 2012 às 19:31 (editado) Pela milésima vez, se voce fazer o stronglift, nao vai conseguir por isolador no treino nem que QUEIRA. Pode até conseguir no 1o e 2o mes, depois já era. (A nao ser que troque os exercicios de assistencia por isoladores, o que seria uma burrice sem tamanho). Editado Outubro 17, 2012 às 19:33 por FastApologies
cesar.brandao 3 Postado Outubro 17, 2012 às 20:10 Postado Outubro 17, 2012 às 20:10 Jesus amado, nego não cansa de repetir a MESMA pergunta, tem 150 páginas só de respostas e relatos do pessoal...
Visitante DESTROY3R Postado Outubro 18, 2012 às 12:17 Postado Outubro 18, 2012 às 12:17 eu estava há 5 meses sem fazer rosca direta, aí bateu a vontade de fazer ontem depois do exercício auxiliar (era barra fixa) ...quem disse que eu consegui huahua
Bath 91 Postado Outubro 18, 2012 às 12:31 Postado Outubro 18, 2012 às 12:31 Para o pessoal analisar, no vídeo abaixo aos 2:06 min, reparem no punho esquerdo dele. Há dois treinos atrás reparei que meu punho esquerdo estava dobrando igual enquanto o direito permanecia reto, acho que veio dai uma leve dor que sinto no ombro direito. Repetindo o movimento sem peso e com o punho dobrado dá pra ver que o ombro faz uma alavanca... O foda agora que devo ter feito sempre assim e pra corrigir isso não esta tão fácil, tem que manter a concentração no punho e ai o peso fica mais pesado Procede isso?
Patrick RsR 1 Postado Outubro 18, 2012 às 13:14 Postado Outubro 18, 2012 às 13:14 Galera, alguém me tira uma dúvida por favor? Por exemplo, se eu faço 4 séries de 8 no supino com 30 de cada lado. Com quanto de carga eu devo começar no SL 5x5 para obter resultados bons em força, progredindo 2kg a cada treino. Só a barra eu acho que não vai adiantar nada, eu deveria começar com um pesinho, e é ai que entra minha dúvida... Quanto colocar? Abraços!
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 18, 2012 às 13:19 Supermoderador Postado Outubro 18, 2012 às 13:19 Galera, alguém me tira uma dúvida por favor? Por exemplo, se eu faço 4 séries de 8 no supino com 30 de cada lado. Com quanto de carga eu devo começar no SL 5x5 para obter resultados bons em força, progredindo 2kg a cada treino. Só a barra eu acho que não vai adiantar nada, eu deveria começar com um pesinho, e é ai que entra minha dúvida... Quanto colocar? Abraços! Percebe-se a falta de leitura atenta do material. O foco, lembre-se, é a PROGRESSÃO DE CARGAS, não a carga. Não importa se este treino foi com 10 ou 100 quilos, o importante é ter usado mais carga que no treino anterior. Se não quer começar com a barra vazia, reduza os pesos em, pelo menos, 50%. Ou faça como já dito inumeras vezes, calcule o peso inicial de forma a ultrapassar sua carga atual em 12 semanas.
cesar.brandao 3 Postado Outubro 18, 2012 às 13:20 Postado Outubro 18, 2012 às 13:20 Jesus amado, nego não cansa de repetir a MESMA pergunta, tem 150 páginas só de respostas e relatos do pessoal...
Supermoderador Aless 4675 Postado Outubro 18, 2012 às 13:21 Supermoderador Postado Outubro 18, 2012 às 13:21 Galera, alguém me tira uma dúvida por favor? Por exemplo, se eu faço 4 séries de 8 no supino com 30 de cada lado. Com quanto de carga eu devo começar no SL 5x5 para obter resultados bons em força, progredindo 2kg a cada treino. Só a barra eu acho que não vai adiantar nada, eu deveria começar com um pesinho, e é ai que entra minha dúvida... Quanto colocar? Abraços! Com 30Kg de cada lado e barra de 10Kg, sua 1RM deve estar em mais ou menos 88Kg, o que é um bom valor. Ou seja, para 5 repetições colocaria 74Kg ao total. Metade disso é 37Kg. Descontando a barra, comece com 13Kg de cada lado, o que leva 5 a 6 semanas para alcançar o peso antigo.
Patrick RsR 1 Postado Outubro 18, 2012 às 13:29 Postado Outubro 18, 2012 às 13:29 Obrigado pelo esclarecimento e desculpas pela dúvida... Eu li sim o material, mas ainda tive dúvidas quanto a carga a ser utilizada. Agora está esclarecido! Obrigado aos que ajudaram e desculpa ai a pergunta, da próxima lerei com bem mais atenção...
Romare 8 Postado Outubro 18, 2012 às 14:44 Postado Outubro 18, 2012 às 14:44 (editado) Pessoal, então, ontem torci o pé na rua, já torci o mesmo umas 4 vezes, sendo que uma até qubrei. Acho que vou dar uma parada, pelo menos até fazer os exames que o médico pedir hoje. Mas poderia continuar com o supino, militar e a remada? E a barra no graviiton, mas essa eu imagino que não tenha problema. Então, vou aproveitar e pedir uns exames pra ver se tenho alguma hérnia, ou problema no joelho. Nem to sentindo muita dor, mas sinto às vezes, antes mesmo de começar o programa eu já sentia, devia ter feito antes. O caso é que o médico pede só raio X, aí não dá pra ver essas coisas ne? Qual exame eu deveria pedir pra ele? Sei que é ruim eu ter que ficar pedindo exame ao médico, mas é o jeito. Eu gostaria de saber se há algum início de lesão no: tornozelo, joelho, lombar, ciático (apareceu uma dor na minha coxa, mas já passou, agora ficou roxo no lugar, estou meio preocupado) e na parte de cima das costas. Como já falei, nem to sentindo grandes dores, mas queria garantir. Deveria pedir uma tomografia? ps: li que tomografia pode ser perigoso... Exame clínico seria suficiente para detectar possível lesão? Editado Outubro 18, 2012 às 14:46 por Romare
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora