ricardo89 483 Postado Outubro 6, 2012 às 11:44 Postado Outubro 6, 2012 às 11:44 pela quantidade pode bem fazer 5x5 com peso! quem faz 3x12 faz na boa 5x5
Romare 8 Postado Outubro 6, 2012 às 12:20 Postado Outubro 6, 2012 às 12:20 (editado) Ah, mas uma coisa, devo estar fazendo errad mesmo, vou pesquisar alguns vídeos aqui. QUe o que está machucando não melhoraria com calos, já que é a pressão numa parte da palma da mão que está doendo. Ah, queria aumentar a força da pegada. Pesquisei no tópico, e parece que ficar apenas segurando um peso num exercício faz isso, certo? ENtão se eu me pendurar na barra será um bom exercício? E me pendurar na barra, fora a ajuda na pegada, ajuda a eu conseguir fazer barra mais pra frente? Pra aproveitar o post: a dor na lombar parou, mas quando aperto, parece que um nervo de cada lado (não sei se é isso, não entendo muito sobre) que doem, mas só se pressionar forte. Será que isso é problemático? Como já falei, tirei raio X e o médico falou que não era nada, só dor muscular. Editado Outubro 6, 2012 às 12:31 por Romare
ricardo89 483 Postado Outubro 6, 2012 às 12:30 Postado Outubro 6, 2012 às 12:30 gremista mostrou uns exercícios malucos de strongman pra pegada eu só não lembro onde =\ mas é algo que você aperta com força e tem muito peso e aí "isola´" só mesmo a mão...
A.F 70 Postado Outubro 6, 2012 às 14:03 Postado Outubro 6, 2012 às 14:03 pela quantidade pode bem fazer 5x5 com peso! quem faz 3x12 faz na boa 5x5 Parceiro, os exercícios de assistência não precisam ser feitos em 5 séries! Adicione peso progressivamente, treino após treino, até que chegue em 3x5! Gde ab.
ricardo89 483 Postado Outubro 6, 2012 às 14:47 Postado Outubro 6, 2012 às 14:47 Parceiro, os exercícios de assistência não precisam ser feitos em 5 séries! Adicione peso progressivamente, treino após treino, até que chegue em 3x5! Gde ab. á... pensei que era 3x5 e depois subia... falta minha... desculpem
Romare 8 Postado Outubro 7, 2012 às 00:17 Postado Outubro 7, 2012 às 00:17 (editado) Sobre a remada: é melhor fazer com os cotovelos num ângulo maior ou menor em relação ao tronco? Acho que os dois modos são usados, certo? Ah, não to fazendo pendlay ainda, esperando usar uma anilha maior. Editado Outubro 7, 2012 às 00:27 por Romare
ResilientRise 107 Postado Outubro 7, 2012 às 00:53 Postado Outubro 7, 2012 às 00:53 Ah, mas uma coisa, devo estar fazendo errad mesmo, vou pesquisar alguns vídeos aqui. QUe o que está machucando não melhoraria com calos, já que é a pressão numa parte da palma da mão que está doendo. Ah, queria aumentar a força da pegada. Pesquisei no tópico, e parece que ficar apenas segurando um peso num exercício faz isso, certo? ENtão se eu me pendurar na barra será um bom exercício? E me pendurar na barra, fora a ajuda na pegada, ajuda a eu conseguir fazer barra mais pra frente? Pra aproveitar o post: a dor na lombar parou, mas quando aperto, parece que um nervo de cada lado (não sei se é isso, não entendo muito sobre) que doem, mas só se pressionar forte. Será que isso é problemático? Como já falei, tirei raio X e o médico falou que não era nada, só dor muscular. Raio-X nao pega nada, so fratura cara... O certo é ressonancia magnetica.
Romare 8 Postado Outubro 7, 2012 às 00:58 Postado Outubro 7, 2012 às 00:58 Ah, nem sabia... O médiico falou que notaria. De qualquer forma a dor nem aparece mais, só se eu aperto dorte esses dois lugares..
Strongs 0 Postado Outubro 8, 2012 às 00:31 Postado Outubro 8, 2012 às 00:31 Ola a todos estou pensando em entrar nesse treino mais estou cheio de duvidas na parte "Lembrando que essa é a carga total, ou seja, se o aumento é de 2Kg significa que devera ser acrescentado 1KG de cada lado". Então se começa com 1 kg de cada lado? Pode começar com mais? A progressão é de 2 kg ou a quantidade que for iniciar a cada semana? Sei que podem parecer meio bobas minhas perguntas mais fiquei bem confuso com esse treino.. E ando com bastante dificuldade em fazer supino faço com uns 8kg no maximo acima disso ja fica dificil sera que eu duraria num treino desse? Acho que nem conseguiria fazer barra fixa.. E a ultima duvida.. fazer aej com esse treino prejudicaria muito os resultados? Abraço !
Romare 8 Postado Outubro 8, 2012 às 02:14 Postado Outubro 8, 2012 às 02:14 (editado) Cara, se você faz supino com 8 quilos de cada lado, então começa com pouco peso mesmo. Pra que começar com mais se em pouco mais de um mês você já ultrapassa o que você pegava? A progressão é pequena justamente pra isso, para conseguir superar aos poucos o peso limite que levanta, você dura sim. Editado Outubro 8, 2012 às 02:15 por Romare
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora