Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R

heezy, vc nao considera a opção de fazer um treino sarcoplasmatico por um tempo? um basicão 3x8~12 só pra desestressar um pouco as articulações e tals.. até pq low reps a vida inteira DIZEM não ser muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz...

27834328.jpg

Quanto mais peso voce levantar, mais musculos vai precisar, e logo vai ter a tua estetica. Nao adianta pensar em estetica sem musculos. É como uma esculpir uma rocha, voce consegue fazer a sua escultura, mas se for um poste fino, tua escultura vai ser uma merda.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heezy, vc nao considera a opção de fazer um treino sarcoplasmatico por um tempo? um basicão 3x8~12 só pra desestressar um pouco as articulações e tals.. até pq low reps a vida inteira DIZEM não ser muito bom

Não sou muito fã desse tipo de treino, prezo ganhos verdadeiros. Mas falando nesse assunto, o que eu queria mesmo era um treino mais puxado pro powerbuilding (dái meu interesse no 5/3/1).

Rapaz...

27834328.jpg

Quanto mais peso voce levantar, mais musculos vai precisar, e logo vai ter a tua estetica. Nao adianta pensar em estetica sem musculos. É como uma esculpir uma rocha, voce consegue fazer a sua escultura, mas se for um poste fino, tua escultura vai ser uma merda.

SASHAIOSHAIO, sim eu sei meu caro. Tive ganhos estéticos bem satisfatórios com o 5x5 mas chegou uma hora que eu não tinha como prosseguir. O que eu quero dizer com estética é que não tenho intenção de competir e logo não preciso me segurar a treinos voltados somente a força.

Editado por Heezy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Também não é bem assim né cara. Todo mundo mete o pau aqui nos treinos sarcoplasmáticos pq ninguém sabe usar, mas quando feitos de maneira adequada por um tempo adequado eles são legais sim... esse negócio de ganhos verdadeiros é bastante relativo tb, mas não é o caso de discussão aqui

lá no diário do craw tem bastante ideia pra vc nesse segmento, ele postava bastante coisa lá, tire umas sugestões e manda bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expressando melhor sobre a estética.

Meu interesse era usar os compostos sempre (nunca falei em tirar eles) mas corrigir os pontos fracos do meu corpo (ante-braços de meninha e pulsos de lápis, panturrilhas, abs que eu queria melhorar etc...)

Também não é bem assim né cara. Todo mundo mete o pau aqui nos treinos sarcoplasmáticos pq ninguém sabe usar, mas quando feitos de maneira adequada por um tempo adequado eles são legais sim... esse negócio de ganhos verdadeiros é bastante relativo tb, mas não é o caso de discussão aqui

lá no diário do craw tem bastante ideia pra vc nesse segmento, ele postava bastante coisa lá, tire umas sugestões e manda bala

Concordo com você, tenho o díario do craw nos favoritos aqui, mas aquele negocio é pra ser estudado a fundo, leva tempo e nesse meio tempo eu não posso ficar parado não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara eu tbm to prezando estética + gostei de ser forte hahah, estou pensando em migrar para um treino ab2x empurrar/puxar+low/high http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97653-deem-um-pitaco-ai-no-meu-treino-ab2x/ irei manter a progressão de carga da seguinte forma: 2 kg por treino nos dias low rep, e 2kg a cada 2 treinos nos dias high rep. Ao meu ver, essa pode ser uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara eu tbm to prezando estética + gostei de ser forte hahah, estou pensando em migrar para um treino ab2x empurrar/puxar+low/high http://www.hipertrof...eu-treino-ab2x/ irei manter a progressão de carga da seguinte forma: 2 kg por treino nos dias low rep, e 2kg a cada 2 treinos nos dias high rep. Ao meu ver, essa pode ser uma boa...

Acho interessante esse tipo de treino mas não sei se tenho conhecimento pra montar ele certinho pra mim. Sem contar que no meu caso teria que ser 3x por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acho interessante esse tipo de treino mas não sei se tenho conhecimento pra montar ele certinho pra mim. Sem contar que no meu caso teria que ser 3x por semana

Se for treinar 3x por semana, empurrar/puxar/perna não é muito bom porque fica com um único estímo por semana. Seria melhor um treino baseado em fullbody, assim como o 5x5 que trabalha upper e lower todos os dias. Pode dividir upper e lower em AB e fazer AB1.5 (ABA BAB) (no mesmo estilo do SL5x5).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

se vc nunca foi de fazer abdominais é normal sim, é a mesma lógica de ficar sem treinar uma musculatura muito específica por um longo tempo e depois fazer um exercício focando aquela região, na maioria das vezes fica doendo no dia seguinte

muito comum acontecer isso quando o cara se mete a fazer um adutor... no outro dia mal consegue fechar as pernas huahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...