Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Fui ao médico, ele me mandou fazer radiografia, disse que não viu nada, deve ser só muscular... Porém viu algo estranho no meu rim, achou que é cálculo, mas o negócio tá bem grande hehe, não deve ser... foda. Pelo menos minha lombar tá bem.

E respondnedo, não executei o trra bem... Abaixei bastante os quadris, demais... Mas já vi a execução correta, vou tentar fazer amanhã, com menos peso, não quero arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pnsando, para fortalecer a lombar, diminuir o peso do trra e ir aumentnado as repetições.. Oq acham? Sei que isso não tá no programa, mas...

Você está dobrando bem os joelhos? Você não pode ''encurvar'' a lombar! Levante a barra.. estufe o peito e dobre os joelhos descendo a barra!

Editado por LOCATTELLi
Link para o comentário

Romare: Eu faria deload conforme já previsto no protocolo e focar na tecnica, ja que foi erro de execuçao.

Pessoal uma duvida. Existe algum absurdo em fazer exercicios de assistencia nos dias OFF?

O treino em OFF seria: 3x10 Chin-ups, 4x10 parelelas e 4x10 abdominal com peso.

Isso deixaria meu treino mais rapido nos outros dias da semana, e faria mais tranquilo os de assistencia.

Alguma contra-indicacao?

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Me surgiu algumas dúvidas sobre o método...

1- A progressão de carga para 5x5/1x5 deve ser feita a cada repetição? Exemplo: fiz a primeira série de agachamento com 10kg cada lado, na segunda vou e coloco 2kg (1kg em cada lado) e assim sucessivamente até fazer as 5 séries com 5 repetições? E caso eu não consiga realizar 5 séries com 5 repetições eu continuo fazendo com o peso até que dê 5x5, correto?

2- Não entendi como funciona o deload: "Inicia-se com 10 séries de 1 repetição, com descanso de acordo com a necessidade da pessoa". Quer dizer que eu faço 10 séries com 1 repetição apenas? Com o peso que eu aguento ou mais leve, apenas para executar? "Continue progredindo até chegar a um conjunto de 10x5" Eu faço isso durantes cada série ou tenho que ir aumentando de semana em semana?

3- Os exercícios de assistência podem ser substituidos? Eu não consigo fazer barra fixa para costas nem para bíceps, e na academia em que frequento não possuem barras paralelas, flexão consigo mas não muitas. Se der para serem substituidos, por quais posso substituir?

4- Podem ser feitos abdominais enquanto pratica esse treino?

5- Fazer aeróbico em jejum e de tarde treinar pode haver algum problema?

Desde já agradeço. Abraços.

Editado por 1mv
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...