Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Zohan

se você passar com a mão entre o ombro e o trapézio você sente um osso certo?? atras do osso tem uma covinha. encaixa aí perfeito a barra. n pode ser em cima do musculo do ombro. tb já fiz esse erro e dói muito...

por tras da clavícula (acho que é esse o nome)... procure aí xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, sexta fiz um negócio bem ruim. Troquei de anilha no trra, aí pensei que n precisaria de apoio, fiz com 70 quilos, senti uma tremenda dor na lombar. Segunda fui medir, e vi que tinha 16cm de distância até o chão... MInha lombar ta doendo, tipo uma dor de quem fica abaixado por muito tempo no dia... Ontem tava até dando uma dor parecida com a que tive quando tava fazendo encolhiimento com muito peso... Hoje vou ao médico. Como é quase impossível marcar um otrpedista sem duas semanas de antecedência na minha cidade, vai ser no plantão do hospital mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, sexta fiz um negócio bem ruim. Troquei de anilha no trra, aí pensei que n precisaria de apoio, fiz com 70 quilos, senti uma tremenda dor na lombar. Segunda fui medir, e vi que tinha 16cm de distância até o chão... MInha lombar ta doendo, tipo uma dor de quem fica abaixado por muito tempo no dia... Ontem tava até dando uma dor parecida com a que tive quando tava fazendo encolhiimento com muito peso... Hoje vou ao médico. Como é quase impossível marcar um otrpedista sem duas semanas de antecedência na minha cidade, vai ser no plantão do hospital mesmo...

Pow cara. Quando souber o que aconteceu dá mais detalhes ae. Se possivel como foi a execuçao, so pq o terra tava mais baixo nao significaria que voce deveria se lesionar tambem. Talvez tenha sido execuçao. Melhoras ae e mantenha galera informada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei igual mandava no livro, mas acho que vou aumentar a carga dobrado no supino, porque tá muitooo fácil

Aí na 4ª semana vai tar assim:

-Agachamento: 42

-Supino: 38

-Desenvolvimento 30

-Remada: 40

-Lev.Terra: 60

O que acham?

Acho cagada, daqui alguns treinos esses kilos extras vão fazer falta na continuidade da progressão. Aproveita agora pra focar no aperfeiçoamento da técnica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...