ResilientRise 107 Postado Outubro 1, 2012 às 19:30 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 19:30 Ué. Pq so "consegue" fazer high-bar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 1, 2012 às 19:43 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 19:43 minha execução só sai bacana em high bar, e eu me sinto + confortável tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Outubro 1, 2012 às 19:56 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 19:56 Diminui o peso e re-começa com low bar ué ate pegar o movimento. Bom. Na minha academia tem umas almofadinhas que tu bota em volta da barra ae amortece o pescoço. Entao acho que é valido sim botar algo do tipo pra nao machucar. MAS eu acho que o melhor seria tentar Low-Bar mesmo. Ser bom em só um nao adianta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LOCATTELLi 2 Postado Outubro 1, 2012 às 19:58 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 19:58 Alguém pra me ajudar na pergunta que fiz acima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Outubro 1, 2012 às 20:09 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 20:09 Além do treino 5x5, se caso eu fizer algum isolador, faço o isolador 5x5 ou faço ele 3x10? 5x5 so fassa com exercicios compostos...exercicios isoladores use repetiçoes de 3x8-12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LOCATTELLi 2 Postado Outubro 1, 2012 às 20:19 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 20:19 5x5 so fassa com exercicios compostos...exercicios isoladores use repetiçoes de 3x8-12 Muito obrigado amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Outubro 1, 2012 às 20:33 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 20:33 @Zohan Se está machucando alguma coisa está errada, normal ficar meio vermelho o local, mas machucar não. Veja se está apoiando a barra na posição correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeAnderson 0 Postado Outubro 1, 2012 às 21:39 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 21:39 alguém me manda o link para que eu possa ver como é a execução low bar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Outubro 2, 2012 às 02:56 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 02:56 Eu tive o mesmo problema quando comecei a agachar pesado, mas eu estava pondo a barra muito baixo, a ponto de ter que segurar ela pra não cair ao invés de apenas equilibrar a barra, se o problema não for esse provavelmente é falta de mobilidade. E descordo do Gaspar, não é tão difícil sentir dor nos ombros com Agachamento Low-Bar e é um dos motivos das pessoas usarem safety bar ou strap bar ocasionalmente,além da facilidade de se livrar da barra diminui a tensão nos ombros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Outubro 2, 2012 às 05:01 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 05:01 Eu tive o mesmo problema quando comecei a agachar pesado, mas eu estava pondo a barra muito baixo, a ponto de ter que segurar ela pra não cair ao invés de apenas equilibrar a barra, se o problema não for esse provavelmente é falta de mobilidade. E descordo do Gaspar, não é tão difícil sentir dor nos ombros com Agachamento Low-Bar e é um dos motivos das pessoas usarem safety bar ou strap bar ocasionalmente,além da facilidade de se livrar da barra diminui a tensão nos ombros. Ele faz HIGH bar. Safety bar serve para tirar pressão da articulação do ombro, a posição da barra no low-bar não é muito "natural" por isso pode sobrecarregar a articulação dos ombros pela pressão excessiva em posição de rotação externa. Não tem haver com colocar almofadinhas nas barras, Pelo que entendi o Zohan disse que está ficando hematoma pela pressão da barra contra a pele, e não dores articulares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora