Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Diminui o peso e re-começa com low bar ué ate pegar o movimento.

Bom. Na minha academia tem umas almofadinhas que tu bota em volta da barra ae amortece o pescoço. Entao acho que é valido sim botar algo do tipo pra nao machucar. MAS eu acho que o melhor seria tentar Low-Bar mesmo. Ser bom em só um nao adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Eu tive o mesmo problema quando comecei a agachar pesado, mas eu estava pondo a barra muito baixo, a ponto de ter que segurar ela pra não cair ao invés de apenas equilibrar a barra, se o problema não for esse provavelmente é falta de mobilidade.

E descordo do Gaspar, não é tão difícil sentir dor nos ombros com Agachamento Low-Bar e é um dos motivos das pessoas usarem safety bar ou strap bar ocasionalmente,além da facilidade de se livrar da barra diminui a tensão nos ombros.

Link para o comentário

Eu tive o mesmo problema quando comecei a agachar pesado, mas eu estava pondo a barra muito baixo, a ponto de ter que segurar ela pra não cair ao invés de apenas equilibrar a barra, se o problema não for esse provavelmente é falta de mobilidade.

E descordo do Gaspar, não é tão difícil sentir dor nos ombros com Agachamento Low-Bar e é um dos motivos das pessoas usarem safety bar ou strap bar ocasionalmente,além da facilidade de se livrar da barra diminui a tensão nos ombros.

Ele faz HIGH bar.

Safety bar serve para tirar pressão da articulação do ombro, a posição da barra no low-bar não é muito "natural" por isso pode sobrecarregar a articulação dos ombros pela pressão excessiva em posição de rotação externa. Não tem haver com colocar almofadinhas nas barras,

Pelo que entendi o Zohan disse que está ficando hematoma pela pressão da barra contra a pele, e não dores articulares.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...