Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Outubro 1, 2012 às 01:40 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 01:40 Vlw Martin, ai no caso eu so consigo 2 na paralelas tbm, poderia ser o caso deu mandar uma barra corre e mandar uma paralela junto? Ou cada coisa no seu tempo? Eu entendo que pode fazer GTG com os dois exercícios, sim. Faça a barra em um descanso e as paralelas no descanso seguinte, senão você vai ficar correndo de um lado para o outro e não vai descansar entre os exercícios. Com o tempo você vai progredir bastante. você tem barra em casa? O bom seria fazer todo dia, como o danilo falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 1, 2012 às 01:49 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 01:49 nem tenho barra em ksa + eu moro praticamente vizinho a academia uns 150m só e tbm costumo mandar um aerobicozinho nos dias sem treino, da pra fazer de boa. Vlw ae as respostas e mals pelas mtas perguntas, é q keria tirar logo as duvidas hj pra ja por em pratica amanhã haha, Vlw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Outubro 1, 2012 às 02:39 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 02:39 Exatamente Martin, só não comentei sobre o lance de não chegar a falha, pois parti do pressuposto que ele tinha lido o GTG, logo, saberia disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Outubro 1, 2012 às 08:40 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 08:40 (editado) Zohan antes de começar o treino 5x5 só fazia 5repetições de chin ups, 1x5 e a 5a repetição já só chegava a meio. comecei o 5x5 e comecei mesmo mesmo por baixo. fazendo 10x1 e acho que é isso que te vai fazer subir! não pense que é facil fazer 3x12!! 12repetições é mesmo muito sem descanso. experimente o 10seriesx1repetição faça 1 repetição, descanse cerca de 30s ou 1min, faça outra e sempre assim até não dar mais quando conseguir passe pra 10x2. eu de treino pra treino notei evolução extrema!!! do tipo: fiz umas 7 na primeira depois na outra já fiz 11, depois passei pra 10x2 e rapido rapido cheguei no 10x3. chega a um ponto em que quando voçe começa as primeiras repetições parece que nem sente que está fazendo força. já vai pra cima tão facil que o peito voa lá pra cima edit: mas agora no 10x4 tá dificil. ainda só consigo chegar 6x4 mais ou menos. 4 repetições sem parar o musculo já fica muito saturado por estar sempre em tensão! aí a falha vem mais rápido Editado Outubro 1, 2012 às 08:44 por ricardo89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Outubro 1, 2012 às 09:58 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 09:58 Vai reduzindo as séries ricardo... 8x4, 6x5... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Outubro 1, 2012 às 13:34 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 13:34 COmo fortaleço a lombar sem aparelhos de acdemia? O Ice falou que dá pra fazer usando carrinho de obra, mas faria como, andaria normal, reto, com o tronco reto e o abdomen enrijecido? E qual outro meio sem aparelhos de acdemia existe? Queria algo que desse pra fazer quase todo dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Outubro 1, 2012 às 13:37 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 13:37 Minha duvida se aquele que voce deita de brucos e coloca a mao atras da beca e levanta o peito, nao ajuda em alguma coisa? Eu acho que nao muito mas sei la ehhehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Outubro 1, 2012 às 14:10 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 14:10 COmo fortaleço a lombar sem aparelhos de acdemia? O Ice falou que dá pra fazer usando carrinho de obra, mas faria como, andaria normal, reto, com o tronco reto e o abdomen enrijecido? E qual outro meio sem aparelhos de acdemia existe? Queria algo que desse pra fazer quase todo dia Dá pra fazer elevação pélvica, não precisa de aparelhos, só a barra e as anilhas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LOCATTELLi 2 Postado Outubro 1, 2012 às 18:53 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 18:53 Além do treino 5x5, se caso eu fizer algum isolador, faço o isolador 5x5 ou faço ele 3x10? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 1, 2012 às 19:19 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 19:19 Aiai, la vem eu encher o saco again... tipo to fazendo o agachamento high bar (só consigo fazer esse) so q a barra agra ta machucando MTO me ombro e ta atrapalhando meu supino/militar, 2º treino hj q n consigo aumentar carga no supino q meu ombro pede arrego, dói no canto exato q ta a marca rocha deixada pelo squat. Isso é normal ou eu to agachando errado? Alguem tem uma solução pra isso? Sera q se eu botar 2 flanelas enrolada na barra ela machuca menos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora