Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Vlw Martin, ai no caso eu so consigo 2 na paralelas tbm, poderia ser o caso deu mandar uma barra corre e mandar uma paralela junto? Ou cada coisa no seu tempo?

Eu entendo que pode fazer GTG com os dois exercícios, sim. Faça a barra em um descanso e as paralelas no descanso seguinte, senão você vai ficar correndo de um lado para o outro e não vai descansar entre os exercícios.

Com o tempo você vai progredir bastante.

você tem barra em casa? O bom seria fazer todo dia, como o danilo falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Zohan

antes de começar o treino 5x5 só fazia 5repetições de chin ups, 1x5 e a 5a repetição já só chegava a meio. comecei o 5x5 e comecei mesmo mesmo por baixo. fazendo 10x1 e acho que é isso que te vai fazer subir! não pense que é facil fazer 3x12!! 12repetições é mesmo muito sem descanso. experimente o 10seriesx1repetição faça 1 repetição, descanse cerca de 30s ou 1min, faça outra e sempre assim até não dar mais quando conseguir passe pra 10x2. eu de treino pra treino notei evolução extrema!!! do tipo: fiz umas 7 na primeira depois na outra já fiz 11, depois passei pra 10x2 e rapido rapido cheguei no 10x3. chega a um ponto em que quando voçe começa as primeiras repetições parece que nem sente que está fazendo força. já vai pra cima tão facil que o peito voa lá pra cima :D

edit: mas agora no 10x4 tá dificil. ainda só consigo chegar 6x4 mais ou menos. 4 repetições sem parar o musculo já fica muito saturado por estar sempre em tensão! aí a falha vem mais rápido

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmo fortaleço a lombar sem aparelhos de acdemia?

O Ice falou que dá pra fazer usando carrinho de obra, mas faria como, andaria normal, reto, com o tronco reto e o abdomen enrijecido?

E qual outro meio sem aparelhos de acdemia existe? Queria algo que desse pra fazer quase todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmo fortaleço a lombar sem aparelhos de acdemia?

O Ice falou que dá pra fazer usando carrinho de obra, mas faria como, andaria normal, reto, com o tronco reto e o abdomen enrijecido?

E qual outro meio sem aparelhos de acdemia existe? Queria algo que desse pra fazer quase todo dia

Dá pra fazer elevação pélvica, não precisa de aparelhos, só a barra e as anilhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai, la vem eu encher o saco again... tipo to fazendo o agachamento high bar (só consigo fazer esse) so q a barra agra ta machucando MTO me ombro e ta atrapalhando meu supino/militar, 2º treino hj q n consigo aumentar carga no supino q meu ombro pede arrego, dói no canto exato q ta a marca rocha deixada pelo squat. Isso é normal ou eu to agachando errado? Alguem tem uma solução pra isso? Sera q se eu botar 2 flanelas enrolada na barra ela machuca menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...