ResilientRise 107 Postado Setembro 30, 2012 às 22:21 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 22:21 (editado) Não tem como cara, eu moro em uma chácara e a academia mais próxima de casa fica a 30km, eu tenho segunda e quinta para treinar. Ora, veja so que oportunidade magnifica para voce investir na sua propria academia . Uma Barra e umas anilhas já da pra começar. E depois com suporte e um banco de supino fecharia tudo. É possivel? Acho que em 6 meses so que tu gastaria com academia + gastos com gasolina (60km ida e volta), ja teria o retorno. Editado Setembro 30, 2012 às 22:23 por FastApologies Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonylove 0 Postado Setembro 30, 2012 às 22:33 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 22:33 Ora, veja so que oportunidade magnifica para voce investir na sua propria academia . Uma Barra e umas anilhas já da pra começar. E depois com suporte e um banco de supino fecharia tudo. É possivel? Acho que em 6 meses so que tu gastaria com academia + gastos com gasolina (60km ida e volta), ja teria o retorno. Ninguém mais do que eu quer ter uma academia em casa, mas a grana tá muito curta pra mim no momento. Ano que vem se tudo der certo eu vou conseguir montar mas pra esse ano eu diria que vai ser bem difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Setembro 30, 2012 às 23:53 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 23:53 Vlw cara, li o programa inteiro do grease the groove e faz msm sentido, ai no caso, eu só consigo 2 rep, então faria essas 2 rep entre os exercicios todo dia do sl certo? E nos dias q eu ja uso o chin up como assistência no fim do treino, eu distribuo durante ele da msma maneira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Outubro 1, 2012 às 00:04 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 00:04 (editado) Zohan, você não pegou o espírito da coisa. Você não tem que se preocupar com a quantidade de séries, ou quando você vai fazer, quantas vezes por dia vai fazer. A única coisa que você tem que se preocupar, é fazer a maior quantidade de reps - completas, parciais, estáticas ou negativas - que você puder ao longo do dia. Exemplificando, quando você acordar, faça umas 5 reps na 'malandragi'. Depois de escovar os dentes, mais umas 5 só pra não perder o costume. Na hora do almoço, faça mais umas 5 só pra aliviar a tensão. Antes de tirar a soneca da tarde, mais umas 5 só pra dar aquela relaxada. Depois de acordar, mais umas 5 pra dar aquela acordada. Antes de ir treinar, mais umas 5 só pra ficar no gás... Entendeu? Editado Outubro 1, 2012 às 00:05 por danilorf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Outubro 1, 2012 às 00:08 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 00:08 E isso nao vai fadigar o musculosito? EEHHEHEHEHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 1, 2012 às 00:09 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 00:09 (editado) Ah pois então formou, vou fazer barra sempre q possivel vo dar so 1 dia de descanso msm e se n tiver mto dolorido faço os dias tudo seguido msm e vamo q vamo... Vlw ! @Editt: E isso nao vai fadigar o musculosito? EEHHEHEHEHE ia perguntar isso + eskeci haha, da fadiga n? o.o Editado Outubro 1, 2012 às 00:11 por Zohan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Outubro 1, 2012 às 00:11 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 00:11 Não é pra dar descanso. Tem que fazer todos os dias. Quanto mais melhor. E não, não vai fadigar o músculo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 1, 2012 às 00:33 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 00:33 Então beleza, vou fazer isso até conseguir uns 3x12~15, dai volto pro chin up normal de assistencia pro 5x5 adicionando carga e começarei o mesmo método com as paralelas q tbm tenho dificuldade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Outubro 1, 2012 às 01:26 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 01:26 Vlw cara, li o programa inteiro do grease the groove e faz msm sentido, ai no caso, eu só consigo 2 rep, então faria essas 2 rep entre os exercicios todo dia do sl certo? E nos dias q eu ja uso o chin up como assistência no fim do treino, eu distribuo durante ele da msma maneira? Se você só consegue fazer duas, faça séries de apenas uma repetição. A ideia é você estar sempre descansado, ou seja, tem que treinar longe do seu máximo. Se o seu máximo são duas reps, fazer duas reps irá te cansar, talvez você consiga fazer uma ou duas séries. Se fizer séries de apenas uma repetição você muito provavelmente vai conseguir fazer umas dez durante o seu treino (faz uma, treina um pouco, volta na barra e faz mais uma, e assim por diante). Deixe para fazer chinups "pra valer", ou seja, tentando o seu máximo, uma vez só por semana... aí você vê quantas consegue fazer, divide pela metade e usa esse número de repetições para o GTG. Por exemplo, hoje você só consegue duas, então faz séries de 1. Aí daqui a duas semanas você testa o seu máximo e vê que consegue fazer 4... aí já pode passar a fazer séries de 2 repetições. E por aí vai. Ah, e não precisa chegar a 12... quando estiver conseguindo umas 6-8 já dá para colocar carga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 1, 2012 às 01:37 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 01:37 Vlw Martin, ai no caso eu so consigo 2 na paralelas tbm, poderia ser o caso deu mandar uma barra corre e mandar uma paralela junto? Ou cada coisa no seu tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora