Leoo5 85 Postado Setembro 30, 2012 às 00:52 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 00:52 Na traduçao do Ice,do livro,o autor diz para começar só com o peso da barra.Vcs fizeram isso? alguns sim outros nao '-' se vc pegar 100KG no supino vc nao presisa redusir td mais uns 50% +/- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L u c a s M. 9 Postado Setembro 30, 2012 às 02:46 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 02:46 Leoo5 valeu cara.Ainda nao pego isso nao '-' um dia chego la haha.FAço com 30-30 acho que vou por 10-10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrarf 1 Postado Setembro 30, 2012 às 16:56 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 16:56 é foda msm, se n fosse o forum eu ia acabar seguindo o q ele disse ¬¬' Então cara ia perguntar quase isso Li uma aula dum prof de jiu jitsu & Taekwondo q ele ensinava a fazer barra fixa, ele dizia q pra iniciantes q ainda n adicionam cargas era legal fazer: treinar 2 dias seguidos e folgar 1, esse treino seria 1 dia priorizando concentrica e o outro de repetições negativas + tbm pode fazer meio treino de cada. Tô pensando em fazer isso tbm, o q acham? Dá uma olhada no "Major Armstrong Pull up Workout", to fazendo ele, não sei se é o mais eficiente, mas antes fazia uma barra só, bem forçada, agora consigo fazer 5. Mas faz um bom tempo que comecei (uns 2 meses), então acho que o progresso foi pouco em relação ao tempo. Consegui fazer o terra com +2kg no ultimo treino, mas nas duas ultimas repetiçoes tive que sacrificar um pouco a forma. Entao vou tirar 4kg e ir subindo de novo. Meus dedos tão doendo na hora do terra, acho que to pegando errado, apoiando a barra onde nao devia, onde é o local correto? e qual o diametro de uma barra olímpica? Acho que a minha pode ser fina demais Hugo Santos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Setembro 30, 2012 às 17:14 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 17:14 Vlw, to olhando Esse programa do Armstrong, é bem interessante msm só q n sei se seria bacana fazer barra os 5 dias da semana junto com o 5x5, vou dar uma pesquisada.. Meus dedos tão doendo na hora do terra, acho que to pegando errado, apoiando a barra onde nao devia, onde é o local correto? e qual o diametro de uma barra olímpica? Acho que a minha pode ser fina demais Pode ser sim a barra fina, uma vez farmer walker segurando numa barra bem fininha e meus dedos doeram mto²... A barra olímpica de 28mm de diâmetro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Setembro 30, 2012 às 17:32 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 17:32 Vlw, to olhando Esse programa do Armstrong, é bem interessante msm só q n sei se seria bacana fazer barra os 5 dias da semana junto com o 5x5, vou dar uma pesquisada.. Pode ser sim a barra fina, uma vez farmer walker segurando numa barra bem fininha e meus dedos doeram mto²... A barra olímpica de 28mm de diâmetro. Acho que se não chegar a falha nem tem problema não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrarf 1 Postado Setembro 30, 2012 às 17:44 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 17:44 Vlw, to olhando Esse programa do Armstrong, é bem interessante msm só q n sei se seria bacana fazer barra os 5 dias da semana junto com o 5x5, vou dar uma pesquisada.. Pode ser sim a barra fina, uma vez farmer walker segurando numa barra bem fininha e meus dedos doeram mto²... A barra olímpica de 28mm de diâmetro. Vou medir a minha depois pra ver se dá muita diferença. Eu geralmente faço espaçado durante o dia o Armstrong e o SL. Acordo de manhã e faço o Armstrong e no fim da tarde o SL. Ou então SL início da tarde, Armstrong fim da tarde/noite. O que eu mais sinto interferir um no outro é quando o 3º dia do Armstrong, que vc faz pegada aberta, normal e fechada 3 sets cada, coincide com o dia da remada no SL. Daí eu sempre tento fazer o SL primeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonylove 0 Postado Setembro 30, 2012 às 21:51 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 21:51 Não sei se isso já foi discutido aqui, mas eu só tenho 2 dias por semana para treinar. Qual o melhor jeito de adaptar esse treino pra 2x por semana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 30, 2012 às 22:11 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 22:11 Primeiro vai ter que convencer que realmente nao tem um dia a mais. Sabado? Domingo? 23h30 a 24h30? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonylove 0 Postado Setembro 30, 2012 às 22:19 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 22:19 Não tem como cara, eu moro em uma chácara e a academia mais próxima de casa fica a 30km, eu tenho segunda e quinta para treinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Setembro 30, 2012 às 22:20 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 22:20 Pra ficar bom fazendo chin-ups, faça chin-ups. Negativas são a forma mais simples de se conseguir isso, bem como essa roubada do pulinho, ou mesmo apenas ficar se segurando no topo, no meio e embaixo durante a negativa (5s em cada parte). O grease the groove é um ótimo método pra isso, pode fazer tanto em casa (naquelas barras de porta) quanto no seu treino normal mesmo, entre as séries vai lá e faz uma série de barra, durante um SL, que vai ter pelo menos 25 séries de cada exercício sem contar aquecimento, vai ter um volume muito bom de barras (fazendo 1-2 entre cada descanso). Rapidinho vai estar fazendo várias xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora