Jotaa 22 Postado Setembro 27, 2012 às 14:05 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 14:05 UEehhehe. Galera quer o calculo exato... nao vei, eu dei um exemplo, nao pedi pra ele me dizer o qnto eu devo começar. só perguntei se poderia começar com um pouco mais de peso do qe eu comecei da outra vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar.brandao 3 Postado Setembro 27, 2012 às 14:07 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 14:07 Ice, quiser responder minha duvida, sei qe é bestera mas n custa nada. Ele já respondeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Setembro 27, 2012 às 14:15 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 14:15 Ele já respondeu... eu vi cara, vlw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheiklouco 28 Postado Setembro 27, 2012 às 14:16 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 14:16 Galera, aew.. bom estou querendo muito seguir este metodo 5x5, o problema foi que optei por seguir 1 semana sem peso algum... o que aconteceu de praticamente ter me sentido de não ter treinando. Então eu acho que que vou começar com algun pesos por exemplo em alguns exericios como supino.. na remada e no lev. terra tem que começa já com algum peso apra equilibrio da barra, 5kg na remada e 10kg no lev. terra. So que queria saber uma opnião concreta. que não achei em lugar nenhum do forum. Qual a diferença de um individuo fazer um treino ABC2X, para um 5x5? levando nos seguintes items. força, estética e qualidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 27, 2012 às 14:33 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 14:33 (editado) Eu nao comecei terra com anilhas de 20kg pq eh praticamente impossivel pra quem nunca treinou. Eu coloquei uns steps e no outro dia minha lombar tava destruida. (obs: eu fazia ABCDE, e tb Jiu, chin-ups e extensao da lombar, stiff, e nao adiantou nada, terra destruiu (no bom sentido) igual kkk) nao vei, eu dei um exemplo, nao pedi pra ele me dizer o qnto eu devo começar. só perguntei se poderia começar com um pouco mais de peso do qe eu comecei da outra vez. Acho que pode, desde que sinta que nao vai estagnar nas proximas 5 semanas por ex. Editado Setembro 27, 2012 às 14:35 por FastApologies Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Setembro 27, 2012 às 14:35 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 14:35 Opa, IceMan, obrigado pelas respostas. Vou tentar com a mesma carga então no próximo. Com a remada, ver se faço um aquecimento melhor. No supino confesso que foi o exrcicio que menos vi vídeos de como fazer, pois eu pensei que já sabia bem sobre ele. Ponte já fiz, mas foi sem querer, pois nunca tinha ouvido falar. Vou tentar fazê-la, e a abdução também. E também não travar as articulações. Obrigado de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Setembro 27, 2012 às 15:31 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 15:31 Vcs mes responderam la na outra pg...Mas sera que se eu ja colocar bastante peso corro risco de estagnar ?? Ou so corre risco se eu fizesse 3x na semana ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 27, 2012 às 15:39 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 15:39 Leoo5 Mal lhe pergunte, pq vc decidiu criar um treino se não tema maturidade de fazer outras decisões sozinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheiklouco 28 Postado Setembro 27, 2012 às 15:51 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 15:51 caramba.... respondida mais de 100 vezes.. então acho que só 38 paginas não falam disso. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Setembro 27, 2012 às 15:59 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 15:59 Leoo5 Mal lhe pergunte, pq vc decidiu criar um treino se não tema maturidade de fazer outras decisões sozinho? Eu quero fazer a coisa certa por isso eu to pergunto para alguem que entenda do assunto me ajudar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora