Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, aew.. bom estou querendo muito seguir este metodo 5x5, o problema foi que optei por seguir 1 semana sem peso algum... o que aconteceu de praticamente ter me sentido de não ter treinando. Então eu acho que que vou começar com algun pesos por exemplo em alguns exericios como supino.. na remada e no lev. terra tem que começa já com algum peso apra equilibrio da barra, 5kg na remada e 10kg no lev. terra. So que queria saber uma opnião concreta. que não achei em lugar nenhum do forum.

Qual a diferença de um individuo fazer um treino ABC2X, para um 5x5? levando nos seguintes items. força, estética e qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao comecei terra com anilhas de 20kg pq eh praticamente impossivel pra quem nunca treinou. Eu coloquei uns steps e no outro dia minha lombar tava destruida. (obs: eu fazia ABCDE, e tb Jiu, chin-ups e extensao da lombar, stiff, e nao adiantou nada, terra destruiu (no bom sentido) igual kkk)

nao vei, eu dei um exemplo, nao pedi pra ele me dizer o qnto eu devo começar.

só perguntei se poderia começar com um pouco mais de peso do qe eu comecei da outra vez.

Acho que pode, desde que sinta que nao vai estagnar nas proximas 5 semanas por ex.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, IceMan, obrigado pelas respostas.

Vou tentar com a mesma carga então no próximo.

Com a remada, ver se faço um aquecimento melhor.

No supino confesso que foi o exrcicio que menos vi vídeos de como fazer, pois eu pensei que já sabia bem sobre ele. Ponte já fiz, mas foi sem querer, pois nunca tinha ouvido falar. Vou tentar fazê-la, e a abdução também. E também não travar as articulações.

Obrigado de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...