Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A tradução inteira deve ter umas 20 páginas, o cara lê em uma tarde.

Mas mesmo assim o povo não lê.

E pensar que antes de começar o Stronglifts, eu não apenas li o livro completo e quase todo o tópico, como também li 90% dos posts do blog do Mehdi, e vários outros artigos sobre 5x5. Sou um anormal mesmo.

Publicidade

Postado

E pensar que antes de começar o Stronglifts, eu não apenas li o livro completo e quase todo o tópico, como também li 90% dos posts do blog do Mehdi, e vários outros artigos sobre 5x5. Sou um anormal mesmo.

Você não é normal, você é consciente, já tem gente que quer tudo mastigado...

Postado

[2], olhei até no YT, fóruns gringos, flei com instrutor e o kralho a 4... Essa geração criada a Leite com Pera n é fácil . . .
Visitante usuario_deletado343434
Postado

Meu último "instrutor" me viu fazendo terra sumo e falou que eu tinha inventado aquele exercicio, que ele não existia. Isso, no meu último dia numa academia, bem na sexta-feira, que despedida!!! Oh céu, oh vida! kkkkkkk

Postado

E o que voce disse? Eu diria que era usado por praticantes japoneses...

kkkkkkkkkkkkkkk, lá na academia o instrutor nem olha torto quando eu faço o militar em pé, as pessoas já fazem isso por ele

Postado

uma vez eu tava fazendo militar em pé (redundância mas tudo bem) e um amigo meu chegou falando pra eu sentar que eu só tava em pé por que tava querendo aparecer, que desenvolvimento se faz sentado.

Postado (editado)

De boa a divisão, comendo direito é tranquilo... o treino funcional no sábado ajuda a recuperar na semana xD (tava me referindo ao cara do boxe)

edit: porra isso que da ficar muito tempo sem entrar no tópico, vi o ultimo post numa pagina e achei que tinha lido tudo -.-

Editado por caioclm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...