Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

A tradução inteira deve ter umas 20 páginas, o cara lê em uma tarde.

Mas mesmo assim o povo não lê.

E pensar que antes de começar o Stronglifts, eu não apenas li o livro completo e quase todo o tópico, como também li 90% dos posts do blog do Mehdi, e vários outros artigos sobre 5x5. Sou um anormal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E pensar que antes de começar o Stronglifts, eu não apenas li o livro completo e quase todo o tópico, como também li 90% dos posts do blog do Mehdi, e vários outros artigos sobre 5x5. Sou um anormal mesmo.

Você não é normal, você é consciente, já tem gente que quer tudo mastigado...

Link para o comentário

[2], olhei até no YT, fóruns gringos, flei com instrutor e o kralho a 4... Essa geração criada a Leite com Pera n é fácil . . .
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Meu último "instrutor" me viu fazendo terra sumo e falou que eu tinha inventado aquele exercicio, que ele não existia. Isso, no meu último dia numa academia, bem na sexta-feira, que despedida!!! Oh céu, oh vida! kkkkkkk

Link para o comentário

De boa a divisão, comendo direito é tranquilo... o treino funcional no sábado ajuda a recuperar na semana xD (tava me referindo ao cara do boxe)

edit: porra isso que da ficar muito tempo sem entrar no tópico, vi o ultimo post numa pagina e achei que tinha lido tudo -.-

Editado por caioclm
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...