RafaelRoXx 0 Postado Setembro 26, 2012 às 01:00 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:00 Cara eu ja li umas 10 pag, mas diz pra progredir a cada treino, só fiquei com essa duvida com agacho, eu aumentaria o peso 3x por semana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 26, 2012 às 01:02 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:02 Se o treino diz que vc vai agachar 3x por sem, e que todo treino vc vai aumentar peso, qual conclusão que podemos chegar? AmericanHero reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Setembro 26, 2012 às 01:02 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:02 (editado) hum, percebo q to abrindo mto msmo meus cotovelos nas paralelas, deve ser isso. Amanhã eu tiro a prova, vo mandar alguem ficar olhando se to fazendo certo. Editt: @RafaelRoXx cara analfabetismo funcional é foda em? Ja ta + q claro só na 1° página q a progreção é feita por treino, 2kg em todas e 4kg no terra... Editado Setembro 26, 2012 às 01:04 por Zohan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelRoXx 0 Postado Setembro 26, 2012 às 01:03 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:03 Cara, eu acho q tem q aumentar, mas fiquei com duvida, custa responder? pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 26, 2012 às 01:22 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:22 "É por isso que vc sempre vai tentar levantar 2,5kg a mais do que no seu último treino em cada exercício" Tirei essa frase direto do livro, feliz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Setembro 26, 2012 às 02:16 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 02:16 (editado) Do livro, traduzido: "No entanto, você pode realizar essa proeza de força em apenas 12 semanas, começando com a baarra vazia e adicionando £ 5 a cada treino" 5 libras = 2,26kg Você aumenta o peso a cada treino. Como no Brasil não se usa pesos em libras, então se aumenta 2kg, é melhor que aumentar 2,5kg. Só no teerra que você aumenta o dobro. Ou seja, 4 quilos. 4,5kg seria até possível, pelo o que o cara fala, mas aí você vai ficar levantando mais no terra com o passar do terra em relação ao agchmanto. Editado Setembro 26, 2012 às 02:18 por Romare Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelRoXx 0 Postado Setembro 26, 2012 às 02:40 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 02:40 "É por isso que vc sempre vai tentar levantar 2,5kg a mais do que no seu último treino em cada exercício" Tirei essa frase direto do livro, feliz? Eu falei q não li o livro, você é burro ou se faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 26, 2012 às 02:47 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 02:47 (editado) Eu falei q não li o livro, você é burro ou se faz ? Mas falou que leu 10 paginas sendo a resposta estava no 1o post. Editado Setembro 26, 2012 às 03:14 por FastApologies Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 26, 2012 às 03:13 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 03:13 (editado) Pensei que vc ia entender a mensagem subliminar dos meus posts, a mensagem era "LEIA O LIVRO, LEIA O RESUMO DO TREINO, LEEEEEEEIIIIIIIIAAAAAAAAA" Já ouviu falar no ditado "Se você der um peixe a um homem e ele terá alimento por um dia.Se você ensina-lo a pescar, ele terá alimento a vida inteira" Prefiro que vc gaste um pouco do seu tempo lendo algo sobre o assunto, não estou dizendo pra vc ler o livro inteiro,só as partes que interessam. "Estrutura,técnica correta,dúvidas normais" do que dependa dos outros pra saber qualquer pequeno detalhe sobre o treino e mesmo assim continue cheio de dúvidas que poderiam ser esclarecidas, caso vc perdesse menos tempo xingando e perguntando tudo. E pra vc ficar mais feliz, tai um comentário na PRIMEIRA página do tópico. Lembrando que a progressão de carga deve ser muito bem feita e sem exageros, afinal tem 3x Squats semanais. Pessoas que não fazem Squat podem começar apenas com o peso da barra e apartir dai ir progredindo as cargas. Editado Setembro 26, 2012 às 03:14 por Renan.012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 26, 2012 às 04:18 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 04:18 Eu falei q não li o livro, você é burro ou se faz ? Pois deveria ter lido! E sua pergunta já foi respondida inúmeras vezes no andamento do tópico. Antes de chamar algum de burro nesse fórum aprenda a ler os tópicos, eles estão aqui para isso. Pois quando não o faz quem acaba passando por burro é você, e não queremos isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora