Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Meu pai comprou um aparelho de remo, ele gosta dessas coisas hehe. Ele me sugeriu fazer, pois é aeróbico e trabalha resistência. Dá pra fazer nos dias off? É um bom exercício? Falaram de vários tipos de ofrça e tals... Eu li nuns fóruns gringos (aqui só achei poucos posts) dizendo que é um bom exercício pra resistência...

Falando nisso, qual exercício tipo remaada simula um movimento desses num barco olímpico mesmo?

Editado por Romare
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Renan.012

nossa pensei q era só cmg, essa semana comecei a fazer mergulho nos bancos pq as paralelas doem D+++++ as clavículas/ombro. Seria falta de força nos ombros/tríceps ? ou execução errada, ou??

Depende de como vc faz, mas falta de mobilidade no ombro tb atrapalha. Experimenta fazendo com os punhos fechados e as palmas das mãos viradas pro seu copo, eu pelo menos acho mais confortável

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

não entendo esse negócio de escorregar e balançar na paralela o_o

na barra fíxa beleza, agora na paralela nunca 'escorreguei' nem 'balancei' nao, na verdade nem sei como seria escorregar nas paralelas (putões acharão o duplo sentido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa pensei q era só cmg, essa semana comecei a fazer mergulho nos bancos pq as paralelas doem D+++++ as clavículas/ombro. Seria falta de força nos ombros/tríceps ? ou execução errada, ou??

tenta na hora de subir deixar os cotovelos alinhados com os ombros, eu tbm sinto essa visgada no ombro mas ai eu percebi q tava abrindo muito os braço na hora de empurrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ir pra pagina 1 desse topico e ler o 1o post. Com certeza ja tem a resposta lá. A nao ser que teja com preguiça... Ai se tiver, eu posso responder pra voce aqui...

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...