Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Visitante Renan.012

vou alternar A - boxe - B - boxe - A - funcional...provavelmente na 6ª semana eu devo tirar o treino funcional, mas eu vou no achismo, até por que o tempo de progressão de cargas vai ser bem maior

Na boa, não entendi nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou alternar A - boxe - B - boxe - A - funcional...provavelmente na 6ª semana eu devo tirar o treino funcional, mas eu vou no achismo, até por que o tempo de progressão de cargas vai ser bem maior

Traduzindo:

Segunda - Treino A

Terça - Boxe

Quarta - Treino B

Quinta - Boxe

Sexta - Funcional (talvez reitre o funcional deste dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual era o problema que voce descobriu no agachamento que estava machucando os joelhos? Pra ajudar quem pode ter o mesmo problema.

Percebi qe na hora de agachar(fase positiva) eu "soltava" o corpo, e quando ele estava embaixo(fase negativa) qe eu botava força pra parar o corpo da descida brusca e fazia força pra subir. Creio qe tenha sido isso, mais eu descobri a umas 2 semanas e só fiz o agachamento mais 2 vezes , nao deu tempo de ter certeza se era isso msm, mas as dores no joelho ja passaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

É normal sentir dor na clavicula fazendo paralelas com o corpo inclinado pra frente focando peito?

É uma dor forte pra caralho, parece que elas vão quebrar quando eu coloco mta sobrecarga

Não, mas acho que tem relação ao posicionamento dos punhos e braços, como eu sempre escorrego assim ou assado acabo ficando numa posição que força a clavicula, é um dos motivos deu n ser um grande fã de paralelas

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduzindo:

Segunda - Treino A

Terça - Boxe

Quarta - Treino B

Quinta - Boxe

Sexta - Funcional (talvez reitre o funcional deste dia)

exatamente isso que vou fazer, a proposta do 5x5 são tres dias de treino alternando com tres dias de descanso,porem eu vou começar com as cargas baixas e minha alimentação tbm tá show de bola... treinar meu boxe nos dias "OFF" nao vai atrapalhar meu descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas acho que tem relação ao posicionamento dos punhos e braços, como eu sempre escorrego assim ou assado acabo ficando numa posição que força a clavicula, é um dos motivos deu n ser um grande fã de paralelas

Também escorrego pra caralho e balanço igual aqueles bonecão de posto nessa porra, o pior é que eu gosto pra caralho do exercício, mas por enquanto não consigo realizar ele com uma execução perfeita. Ai broxa. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi qe na hora de agachar(fase positiva) eu "soltava" o corpo, e quando ele estava embaixo(fase negativa) qe eu botava força pra parar o corpo da descida brusca e fazia força pra subir. Creio qe tenha sido isso, mais eu descobri a umas 2 semanas e só fiz o agachamento mais 2 vezes , nao deu tempo de ter certeza se era isso msm, mas as dores no joelho ja passaram.

Isso acontecia comigo quando fui calcular o maximo de peso que conseguia antes de começar o SL. A descida era um despenco total. Acho que é natural do corpo pensar em fazer força somente na subida como forma de se poupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...