Visitante Renan.012 Postado Setembro 25, 2012 às 02:44 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 02:44 vou alternar A - boxe - B - boxe - A - funcional...provavelmente na 6ª semana eu devo tirar o treino funcional, mas eu vou no achismo, até por que o tempo de progressão de cargas vai ser bem maior Na boa, não entendi nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 25, 2012 às 11:14 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 11:14 Na boa, não entendi nada. Ele vai treinar Boxe nos dias OFF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 25, 2012 às 11:28 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 11:28 vou alternar A - boxe - B - boxe - A - funcional...provavelmente na 6ª semana eu devo tirar o treino funcional, mas eu vou no achismo, até por que o tempo de progressão de cargas vai ser bem maior Traduzindo: Segunda - Treino A Terça - Boxe Quarta - Treino B Quinta - Boxe Sexta - Funcional (talvez reitre o funcional deste dia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Setembro 25, 2012 às 11:30 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 11:30 Qual era o problema que voce descobriu no agachamento que estava machucando os joelhos? Pra ajudar quem pode ter o mesmo problema. Percebi qe na hora de agachar(fase positiva) eu "soltava" o corpo, e quando ele estava embaixo(fase negativa) qe eu botava força pra parar o corpo da descida brusca e fazia força pra subir. Creio qe tenha sido isso, mais eu descobri a umas 2 semanas e só fiz o agachamento mais 2 vezes , nao deu tempo de ter certeza se era isso msm, mas as dores no joelho ja passaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante DESTROY3R Postado Setembro 25, 2012 às 12:23 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 12:23 É normal sentir dor na clavicula fazendo paralelas com o corpo inclinado pra frente focando peito? É uma dor forte pra caralho, parece que elas vão quebrar quando eu coloco mta sobrecarga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 25, 2012 às 13:23 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 13:23 (editado) É normal sentir dor na clavicula fazendo paralelas com o corpo inclinado pra frente focando peito? É uma dor forte pra caralho, parece que elas vão quebrar quando eu coloco mta sobrecarga Não, mas acho que tem relação ao posicionamento dos punhos e braços, como eu sempre escorrego assim ou assado acabo ficando numa posição que força a clavicula, é um dos motivos deu n ser um grande fã de paralelas Editado Setembro 25, 2012 às 13:25 por Renan.012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorcc 6 Postado Setembro 25, 2012 às 13:44 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 13:44 Traduzindo: Segunda - Treino A Terça - Boxe Quarta - Treino B Quinta - Boxe Sexta - Funcional (talvez reitre o funcional deste dia) exatamente isso que vou fazer, a proposta do 5x5 são tres dias de treino alternando com tres dias de descanso,porem eu vou começar com as cargas baixas e minha alimentação tbm tá show de bola... treinar meu boxe nos dias "OFF" nao vai atrapalhar meu descanso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Setembro 25, 2012 às 14:49 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 14:49 Não, mas acho que tem relação ao posicionamento dos punhos e braços, como eu sempre escorrego assim ou assado acabo ficando numa posição que força a clavicula, é um dos motivos deu n ser um grande fã de paralelas Também escorrego pra caralho e balanço igual aqueles bonecão de posto nessa porra, o pior é que eu gosto pra caralho do exercício, mas por enquanto não consigo realizar ele com uma execução perfeita. Ai broxa. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Setembro 25, 2012 às 14:56 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 14:56 nossa pensei q era só cmg, essa semana comecei a fazer mergulho nos bancos pq as paralelas doem D+++++ as clavículas/ombro. Seria falta de força nos ombros/tríceps ? ou execução errada, ou?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 25, 2012 às 15:24 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 15:24 Percebi qe na hora de agachar(fase positiva) eu "soltava" o corpo, e quando ele estava embaixo(fase negativa) qe eu botava força pra parar o corpo da descida brusca e fazia força pra subir. Creio qe tenha sido isso, mais eu descobri a umas 2 semanas e só fiz o agachamento mais 2 vezes , nao deu tempo de ter certeza se era isso msm, mas as dores no joelho ja passaram. Isso acontecia comigo quando fui calcular o maximo de peso que conseguia antes de começar o SL. A descida era um despenco total. Acho que é natural do corpo pensar em fazer força somente na subida como forma de se poupar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora