dorsalina 56 Postado Setembro 24, 2012 às 13:27 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 13:27 Analisando o peitoral feminino, a única probabilidade do seu peitoral aparecer seria se vc tivesse superiores mto desenvolvidos, pq na região média-baixa os seios estão encobrindo tudo. E desenhar peitoral superior é uma atividade looooooooonga e extremamente difícil, não é fazendo um supinozinho por semana que vc vai fazer ele aparecer rs, mas no seu caso é sempre legal dar uns estímulos aqui e ali. Só cuidar do fat que os seios se manterão sempre no mesmo tamanho Pois é, não são muito desenvolvidos não.. mas treino com bastante intensidade pois os quero marcados. meu único medo é que aparececem os peitorais mesmo. Os homens o treinam tanto para conseguí-los, se em mim que não quero aparececem seria muita sacanagem né ! Rrsrs Já fiz o supino anteriormente, gostava muito, mas parei por ter lido essas desvantagens a respeito dele para mulheres. Juro que vou acabar com esse medo! Valeu Destroyer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Setembro 24, 2012 às 15:06 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 15:06 a não ser elevação pélvica que acho muito bom Dá até pra deixar isso ai se você julgar necessário, eu fazia 2 séries de 10 antes do treino pra dar uma força na lombar (tava um pouco fraca, atrapalhando meu deadlift, ajudou bastante). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorcc 6 Postado Setembro 24, 2012 às 16:52 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 16:52 quem não consegue fazer 3x12 nas paralelas como fica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorsalina 56 Postado Setembro 24, 2012 às 17:38 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 17:38 Dá até pra deixar isso ai se você julgar necessário, eu fazia 2 séries de 10 antes do treino pra dar uma força na lombar (tava um pouco fraca, atrapalhando meu deadlift, ajudou bastante). que bãao. mas gosto de fazer no fim do treino ! Talvez eu deixe como assistência né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Setembro 24, 2012 às 17:47 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 17:47 Seria interessante colocar no início dos treinos mesmo, como forma de aquecer os músculos, e ativar os glúteos, vai ajudar muito no agacho/terra. Quando ficar difícil de executar os exercícios, você provavelmente já terá uma execução boa, e não precisará mais disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Setembro 24, 2012 às 18:01 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 18:01 Seria interessante colocar no início dos treinos mesmo, como forma de aquecer os músculos, e ativar os glúteos, vai ajudar muito no agacho/terra. Quando ficar difícil de executar os exercícios, você provavelmente já terá uma execução boa, e não precisará mais disso. Falou tudo kk (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 24, 2012 às 18:51 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 18:51 quem não consegue fazer 3x12 nas paralelas como fica? Leia o livro , o autor fala sobre o assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorsalina 56 Postado Setembro 24, 2012 às 19:41 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 19:41 Seria interessante colocar no início dos treinos mesmo, como forma de aquecer os músculos, e ativar os glúteos, vai ajudar muito no agacho/terra. Quando ficar difícil de executar os exercícios, você provavelmente já terá uma execução boa, e não precisará mais disso. É verdade. mas é que eu faço com bastante peso, por isso deixo pro final para não compromenter o agacho. no caso se fizer antes, faço com menos peso somente para aquecer. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Setembro 24, 2012 às 23:23 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 23:23 5X5 Viro Modinha '-' Rsrsrs e eu acabei entrando nessa moda kkkkk To Gostando Muito desse Treino Otimo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorcc 6 Postado Setembro 24, 2012 às 23:54 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 23:54 vou alternar A - boxe - B - boxe - A - funcional...provavelmente na 6ª semana eu devo tirar o treino funcional, mas eu vou no achismo, até por que o tempo de progressão de cargas vai ser bem maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora