Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Analisando o peitoral feminino, a única probabilidade do seu peitoral aparecer seria se vc tivesse superiores mto desenvolvidos, pq na região média-baixa os seios estão encobrindo tudo. E desenhar peitoral superior é uma atividade looooooooonga e extremamente difícil, não é fazendo um supinozinho por semana que vc vai fazer ele aparecer rs, mas no seu caso é sempre legal dar uns estímulos aqui e ali. Só cuidar do fat que os seios se manterão sempre no mesmo tamanho

Pois é, não são muito desenvolvidos não.. mas treino com bastante intensidade pois os quero marcados.

meu único medo é que aparececem os peitorais mesmo.

Os homens o treinam tanto para conseguí-los, se em mim que não quero aparececem seria muita sacanagem né ! Rrsrs

Já fiz o supino anteriormente, gostava muito, mas parei por ter lido essas desvantagens a respeito dele para mulheres.

Juro que vou acabar com esse medo!

Valeu Destroyer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria interessante colocar no início dos treinos mesmo, como forma de aquecer os músculos, e ativar os glúteos, vai ajudar muito no agacho/terra. Quando ficar difícil de executar os exercícios, você provavelmente já terá uma execução boa, e não precisará mais disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante colocar no início dos treinos mesmo, como forma de aquecer os músculos, e ativar os glúteos, vai ajudar muito no agacho/terra. Quando ficar difícil de executar os exercícios, você provavelmente já terá uma execução boa, e não precisará mais disso.

Falou tudo kk (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante colocar no início dos treinos mesmo, como forma de aquecer os músculos, e ativar os glúteos, vai ajudar muito no agacho/terra. Quando ficar difícil de executar os exercícios, você provavelmente já terá uma execução boa, e não precisará mais disso.

É verdade.

mas é que eu faço com bastante peso, por isso deixo pro final para não compromenter o agacho.

no caso se fizer antes, faço com menos peso somente para aquecer.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...