Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

Visitante Renan.012

A mecânica é praticamente a mesma, só que é BEM mais fácil e seguro colocar carga no Terra. É muito ruim de montar a posição no Agacho com cargas altas.

Isso ai depende do lugar que ele treina, se for em um power hack a altura dos gancho vc põe onde achar melhor e n vai ter problemas pra andar com a barra, se for um apoio vagabundo fulero que os pinos são fixos vai depender da sorte, pode ser que fique na altura ideal pra ele por a barra e andar, eu n tive essa sorte tenho que pedir pra alguém levantar meu tronco p/ conseguir tirar o peso,já que andar e ir abrindo as pernas com mais de 90% da RM eu acho muito dificil

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ai depende do lugar que ele treina, se for em um power hack a altura dos gancho vc põe onde achar melhor e n vai ter problemas pra andar com a barra, se for um apoio vagabundo fulero que os pinos são fixos vai depender da sorte, pode ser que fique na altura ideal pra ele por a barra e andar, eu n tive essa sorte tenho que pedir pra alguém levantar meu tronco p/ conseguir tirar o peso,já que andar e ir abrindo as pernas com mais de 90% da RM eu acho muito dificil

Mesmo que tenha um monólito, o terra ainda vai ser mais fácil e seguro ;)

Link para o comentário

@Zohan

Complementando o Gaspar.... não é neura não rapaz, existem diversos tipos de força, os mais comuns são força máxima, força resistência, força velocidade e força reação. No SL estamos trabalhando força máxima ou pelo menos na faixa de até 5 reps, se pretende trabalhar esse tipo de força. Qdo tu estava fazendo karate, exercicios e saco de pancada, estava mais focado em força velocidade e força reação, além de serem outros grupos musculares/neurologicos a serem trabalhados é claro.

Espero ter sido claro, desculpe qualquer erro.

Importante deixar claro que nenhuma ´´das forças`` existem sozinhas, uma influencia a outra!(creio que foi isso que você quis passar).
Link para o comentário

Bom dia à todos!

Faço o SL 5x5 há algumas semanas e estou muito satisfeito, tenho evoluido as cargas significantivamente.

Hoje no entanto, fazendo o Lev. Terra com 100kg (+ - 1,5BW), senti uma fisgada na virilha, não na parte mais baixa próxima à coxa, mas sim, na região pubiana. Faço o Squat com o mesmo peso (100kg) e nunca senti nenhuma dor.

Seria alguma falta de mobilidade? Algum provável encurtamento?

Gde ab.

Link para o comentário

Visitante Renan.012

Seria alguma falta de mobilidade? Algum provável encurtamento?

Sinceramente vc vai ter que ser MUITO específico pra alguém aqui te dar uma ideia mais próxima do motivo dessa dor, existe uma série de músculos pequenos nessa região,pode ser uma pequena inflamação, um rompimento parcial de um deles, falta de mobilidade,etc

Editado por Renan.012
Link para o comentário

@ Loretti

Não sei se serve de motivação, mas se eu fosse mulher faria SL tranquilamente rsrsrs Tem SQUAT 3x por semana, que é o sonho feminino, além do Deadlift. Queria aproveitar a oportunidade, o único autor que lí até hj que enfatiza bastante o deadlift SUMO como excepcional exercicio para os glúteos é o PAVEL. No meu último mesociclo coloquei Deadlift Sumo, simplesmente para variar os exercicios, e realmente os gluteos são bem requisitados.

Juntando isso a exercicios GPP e uma boa dieta, pode-se chegar a resultados fantasticos Drugs-Free num periodo de um ano.

Olá Gremista, obrigada pelo apoio, rs.

acredito que vou gostar muito, pois adoro o agachamento e acho que não sentirei falta de nenhum outro exercício de inferiores! :lmaosmiley:

a não ser elevação pélvica que acho muito bom :ohno01:

mas enfim, ainda não tive tempo de ler o artigo traduzido :/ então meu inicio vai ser um pouco adiado pois quero ler tudo antes de iniciar.

----

áah, só tenho um problema, não sei se é problema:

não treino atualmente peitoral diretamente pela polêmica Peitoral X Seios

então preciso perder o preconceito com o supino antes de começar :ohno01:

Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

Analisando o peitoral feminino, a única probabilidade do seu peitoral aparecer seria se vc tivesse superiores mto desenvolvidos, pq na região média-baixa os seios estão encobrindo tudo. E desenhar peitoral superior é uma atividade looooooooonga e extremamente difícil, não é fazendo um supinozinho por semana que vc vai fazer ele aparecer rs, mas no seu caso é sempre legal dar uns estímulos aqui e ali. Só cuidar do fat que os seios se manterão sempre no mesmo tamanho

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...