Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Justamente, mais agora creio qe ja achei o problema do agachamento e ja o corrigi. Por isso pensei em voltar com o SL

Qual era o problema que voce descobriu no agachamento que estava machucando os joelhos? Pra ajudar quem pode ter o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Heezy a única situação que eu vejo alguém precisando de deload com tanta frequencia seria caso de treinar num volume absurdo e com intensidade sempre alta, salvo essa situação Deload é desnecessário no 5/3/1....diferente do 5x5 que vc vai ser obrigado a fazer deload porque uma hora vc vai se encontrar com +-85-90% da RM e tentando fazer sets de 5 com essa carga é meio surreal

Faz que nem o Iceman falou, da uma pesquisada nas outras versões do 5x5 que n te fazem agachar com o mesmo peso 3x por sem. Uma razoavelmente conhecida é o Madcow >>> http://www.jcdfitness.com/2010/02/bill-starr-madcow-5x5-intermediate-training/

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, não falei pra comparar, fique tranquila... Eu pego mais ou menos isso, 21 ---- 21, e não to fazendo perfeitamente ainda, e provavelmente peso bem mais... Só que tipo, 18 de cada lado você ainda é iniciante. ENtão acho que mesmo com a barra quase zerada não teria tanto problema. Em 5 semanas você alcançaria o peso, e em 10 você já estaria pegando uns 30% a mais hehe. Mas como você fala que faz muito bem, e o ojetivo do programa no começo acho que é amsi aprender o movimento, o conselho do Iceman é bom, e pegar 50%. Bem, no livro fala 50% do peso que você conseguiria fazer 5, e talvez fosse apenas um pouco menos do que você já pega, mas pode seja melhor pegar menos, aí não sei. Mas bons treinos.

Editado por Romare
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...