Jotaa 22 Postado Setembro 21, 2012 às 11:22 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 11:22 Bom, fiz o SL e ganhei 6kg com ele em 1~2 meses, mas tive qe desistir do treino por conta de dores nos joelhos, mas ja melhorei bastante dessas dores(elas sumiram dps qe eu parei com o sl) e tipo, "SE" eu estivesse pensando em voltar com o SL, daria certo ? msm eu ja tendo feito ele, mais nao tendo conseguido chegar a fase de pegar pesado msm(pq abandonei acho qe com 8 semanas de treino devido as dores) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorsalina 56 Postado Setembro 21, 2012 às 12:01 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 12:01 Eu faço há uns 2 meses. Não comecei com a barra zerada não, muito leve. Comecei com um peso que eu conseguia fazer as 5 repetições. E aí, o que achou, algum resultado ? Espero que não esteja me trollando, muita coincidência Icegirl mulher do Iceman ai, véi! oauehoahea @Topic Acho que só começa de barra zerada se realmente não aguentar um pesinho.. tipo uns 5kg de cada lado. É, quando começar vou diminuir o peso em pelo menos 50% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Setembro 21, 2012 às 13:36 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 13:36 (editado) Bom, fiz o SL e ganhei 6kg com ele em 1~2 meses, mas tive qe desistir do treino por conta de dores nos joelhos, mas ja melhorei bastante dessas dores(elas sumiram dps qe eu parei com o sl) e tipo, "SE" eu estivesse pensando em voltar com o SL, daria certo ? msm eu ja tendo feito ele, mais nao tendo conseguido chegar a fase de pegar pesado msm(pq abandonei acho qe com 8 semanas de treino devido as dores) ? Seu joelho provavelmente doeu por não estar executando corretamente os exercícios. Volte com pouca carga, pq pelo visto vc n aprendeu o q se deve nessa faze, q é executar corretamente os exercicios, use uma carga legal q vc possa controlar totalmente o movimento e seja feliz. Boa Sorte ! @Off:: 6 kg em 2 meses? ôloco eu ganhei 1,5 e ja tava achando bom kkk (segura esse bf mlk). Editado Setembro 21, 2012 às 13:37 por Zohan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 21, 2012 às 13:41 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 13:41 Seu joelho provavelmente doeu por não estar executando corretamente os exercícios. Volte com pouca carga, pq pelo visto vc n aprendeu o q se deve nessa faze, q é executar corretamente os exercicios, use uma carga legal q vc possa controlar totalmente o movimento e seja feliz. Boa Sorte ! @Off:: 6 kg em 2 meses? ôloco eu ganhei 1,5 e ja tava achando bom kkk (segura esse bf mlk). Se vc ver o relato dos gringos que começam do 0 e ganham 12kg em alguns meses vc vai ficar maluco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Setembro 21, 2012 às 13:46 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 13:46 Ganhei 6~7 kg em 12 semanas, vale lembrar que eu nunca tinha feito um composto antes do 5x5. Mas vou mudar meu treino agora, passar pro 5/3/1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 21, 2012 às 13:49 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 13:49 Ganhei 6~7 kg em 12 semanas, vale lembrar que eu nunca tinha feito um composto antes do 5x5. Mas vou mudar meu treino agora, passar pro 5/3/1. Não aconselho 5/3/1 pra iniciante, volume bem tosco nos básicos e a base do programa acabam virando os exercícios de assistência que tem que ser bem escolhidos, e fazer deload a cada 3 semanas é ridiculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Setembro 21, 2012 às 13:54 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 13:54 Seu joelho provavelmente doeu por não estar executando corretamente os exercícios. Volte com pouca carga, pq pelo visto vc n aprendeu o q se deve nessa faze, q é executar corretamente os exercicios, use uma carga legal q vc possa controlar totalmente o movimento e seja feliz. Boa Sorte ! @Off:: 6 kg em 2 meses? ôloco eu ganhei 1,5 e ja tava achando bom kkk (segura esse bf mlk). Justamente, mais agora creio qe ja achei o problema do agachamento e ja o corrigi. Por isso pensei em voltar com o SL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Setembro 21, 2012 às 13:54 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 13:54 Não aconselho 5/3/1 pra iniciante, volume bem tosco nos básicos e a base do programa acabam virando os exercícios de assistência que tem que ser bem escolhidos, e fazer deload a cada 3 semanas é ridiculo Estou saindo do 5x5 porque não consegui me adaptar bem ao treino, tive um desgaste físico e mental grande após a 11º semana, aproveitei muito do treino mas chegou um ponto que eu julguei necessário uma mudança, achei bem interessante o 5/3/1. Porque volume tosco? Justamente esse deload a cada 3 semanas que me chamou a atenção, acho que vou me adaptar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Setembro 21, 2012 às 13:54 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 13:54 Seu joelho provavelmente doeu por não estar executando corretamente os exercícios. Volte com pouca carga, pq pelo visto vc n aprendeu o q se deve nessa faze, q é executar corretamente os exercicios, use uma carga legal q vc possa controlar totalmente o movimento e seja feliz. Boa Sorte ! @Off:: 6 kg em 2 meses? ôloco eu ganhei 1,5 e ja tava achando bom kkk (segura esse bf mlk). Justamente, mais agora creio qe ja achei o problema do agachamento e ja o corrigi. Por isso pensei em voltar com o SL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Setembro 21, 2012 às 13:54 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 13:54 Acho muito mais jogo fazer o programa 5x5 do Bill Star. Vou pesquisar esse ai, nunca vi antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora