Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não li o tópico todo, por isso não sei se já responderam.

Quando chega a uma carga considerável e resolvo voltar aos treinos "normais", como faço o processo para acostumar com por exemplo, 3 x series de 8 ou 10 repetições com o peso que consegui alcançar no 5x5. Tem algum processo expecial? Ou e só diminuir para 3x 5, e ir aumentando as repetições quando conseguir?

Publicidade

Postado

Creio que uma redução de 15~20% da carga maxima alcançada seja suficiente para realizar series com mais repetições.

Reduz em 20% e se sentir que foi tranquilo, aumenta a carga até atingir os 15% de redução.

Postado

Eu acho q vc começou muito pesado amigo... ou fez a progressão muito alta em cada treino...

Tenta ficar parado 1 semana pra evitar qualquer fadiga muscular e tenta um deload de 20% da carga.. ai dps vc faz a progressao: 4 kg no terra,2 kg no agachamento,2kg militar,2kg remada..

Pesos totais... depois de 1 mes vc corta a progressão pela metade.

Postado

Com crtza o uso desses corticosteroides fizeram você ter um catabolismo, pois aumentam a proteolise e o acumulo de gordura.

O deload é estabelecido para uma redução de carga por motivos de fadiga muscular e etc, não para um catabolismo diante de um medicamento. Se eu fosse você iria diminuindo as cargas até achar o ponto ideal ao qual você consiga ir evoluindo conforme os treinos.

Segue firme e não desiste, logo logo você ja esta igual antes, abraços

Postado

Também não sei Intense, ja mandei pm para dois moderadores cogitarem a ideia de move-lo para a area de artigos e não tive nenhuma resposta, vai entender né rsrs

Esperando o seu relato ae, abraços

Postado

eu posso correr 10-15 minutos depois do SL? gosto de dar uma corrida depois de malhar...

Outra coisa, nos dias de descanso posso dar uma corrida de 20min-30 min?

Tem algum problema alguma dessas coisas?

Obrigado!

Postado (editado)

eu posso correr 10-15 minutos depois do SL? gosto de dar uma corrida depois de malhar...

Outra coisa, nos dias de descanso posso dar uma corrida de 20min-30 min?

Tem algum problema alguma dessas coisas?

Obrigado!

Sendo a intensidade baixa, acho que tá valendo, até como um aquecimento...

Eu pessoalmente, não faria(com intensidade alta), porque é agacho nos 3 dias da semana :o

Nos dias de descanso pode correr sim, sem problemas.

Abraços

Editado por Bolovo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...