Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Mas isso é obvio né cara. Tu ta cortando o tempo de descansso do musculo. É a mesma coisa que eu fizer 100 apoios até a falha. Diferente de eu fazer 50, dar um descansso, tomar uma agua, tomar um shakesinho (ah vai dize q nao faz isso) e depois de 2 minutos fazer mais 50. Pow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

=) duvida tirada! eu descanso sempre entre séries um pouco só que de treino pra treino sempre consegui subir o total de repetições só agora quando cheguei a 10x4 é que o numero total de repetições que consigo fazer baixou... por isso achei estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Minha parte preferida do treino é a hora de fazer paralelas e no outro treino barra fixa. Puta merda, dois exercícios que eu simplesmente adoro e fazem bem pro meu psicológico. Parece que consigo sentir cada fibra sendo destruída na execução, é uma sensação muito boa. As vezes faço umas barras com cadencia de 15~20 segundos, muito agradável pro bíceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

ricardo89

vc viajo legal na comparação, seguindo sua logica vc ja deveria estar fazendo 3x 10 que são 30 reps no total ¬¬, a diferença é que quanto mais reps na barra fixa mais tempo seu corpo está sobre tensão tendo que segurar o seu peso, obvio que vai ser mais difícil né filhote?

só mais 1 duvida: este treino é aconselhado pra mulheres??? eu penso que seria 1 bom treino já que dá uma boa enfase nas pernas e gluteos que é o que mulheres querem mais... xD

Sim, mas da mesma forma que homem n quer treinar perna, mulher n quer treinar braço

da mesma forma que homem quer entupir o treino com rosca direta e extensão de triceps, mulher vai querer fazer mil sets de quatro apoio ou qualquer outra baboseira que treina gluteo

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...