Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah, e uma coisa, recomendo mesmo aquecimento. Eu fiz com aquecimento o agchmaneto, pela primeira vez, acho, estava planejando só fazer quando tivesse com mais peso, mas fiz e foi muito bom, pude descer mais nas seguintes, senti menos dor, fiz melhor...

Postado (editado)

O que se faz sabado e domingo nesse treino? De boa vei, nao consigo ficar parado. Uma barrinhazinha? Um abdominalzinho? Uma açaizinhu? Bon jovi interessante?

Editado por FastApologies
Postado

O que se faz sabado e domingo nesse treino? De boa vei, nao consigo ficar parado. Uma barrinhazinha? Um abdominalzinho? Uma açaizinhu? Bon jovi interessante?

estuda, sai com os amigos, ve um filme com a namorada, vai pra um barzinho, essas coisas

Visitante Renan.012
Postado

Seria pouco recomendado fazer um exercício isolador de bíceps e outro de tríceps nas assistências? Só faço barra e paralela.

Com o tempo vc descobre isso sozinho

Postado

ja sugeriram aki os aerobicos nos dias sem treino, e meu agachamento melhoro bagarai, a dor muscular passa bem mais rapido e vc tem mais disposição no treino. Eu faço caminhada/trote 30 min. ou spining 30min seguidos de abdominais.

Postado

Nos exercícios de assistência (Barra Fixa e Paralelas) vocês acham mais interessante progredir cargas ou progredir repetições ?

Consigo fazer, em média, 15 repetições nas Chin-Ups e 18 nas Paralelas. Estou tentando chegar a 36 repetições (3x12) nos 2 exercícios.. Devo continuar fazendo dessa maneira, ou tento fixar uma faixa de repetições e vou colocando caneleiras/halteres/anilhas nas pernas ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...