Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

"toca uma sirene quando tu deixa o peso cair"

Rindo litros aqui. Isso é uma academia ou uma locademia de poliça? euehehe.

É automatico, ou é alguem que ve e vai la e toca?

Não sei, fica também uma rádio lá da Smart Fit falando pra não jogar os pesos, guardar os aparelhos e "expulsando" os alunos quando chega a hora de fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu melhorei bastante o agchmento, será que os alongamentos já estão dando resultados? hehe, ou só estou melhorando a minha técnica? Principalmente no arredondamento de lombar...

Mas na subida estou tendo um pouco dificuldade, primeiro se sobe o joelho, ou o quadril, heim? Mas segui o conselho de vocês e falei com um prsonall, provavlemente começarei quarta com ele...

Eu fiz com aquecimento o agchmaneto, pela primeira vez, acho, estava planejando só fazer quando tivesse com mais peso, mas fiz e foi muito bom, pude descer mais nas seguintes, senti menos dor, fiz melhor...

Ah, de brincadeiira fui fazer voador, nem era dia de peito, mas só pra ver... Peguei uma carga 50% que eu pegava, fiz poucas vezes, pra não forçar, era só curiosidade hehe...

Editado por Romare
Link para o comentário

Visitante Renan.012

Se for o Low bar squat vc começa subir com o quadril mesmo

arredondamento da lombar geralmente se corrige sozinho, mas alongar ajuda sim

Fica com esse cagaço de adicionar assistencia n,mas põe umas coisas mais uteis umas séries de velocidade no supino, paralelas

Link para o comentário

Visitante Renan.012

Vc fez aquela meio aberta? fui ver aqui o preço de mandarem fazer saiu +- 1000 reais, mas ta tudo do jeito que eu quero, as barras de segurança mais reforçadas e tal, furação todas na altura que eu pedi, só n comprei ainda por causa do espaço fisico na minha casa atual, a intenção é me mudar daqui alguns meses e ter um quarto só pra isso

A adição de assistencias no 5x5 SL eu acho bom ficar meio limitado mesmo, mas se for adicionar com cuidado fica dificil exagerar

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Eu vou dar a moral para vocês, eu entrei na academia mais para treinar pernas do que torax. Certamente eu estaria fazendo LPO desde o inicio se eu tivesse "conhecido" os Olys antes.. Os caras fazem ATG qse todos os dias, sem contar os press.....basta cuidar da dieta que da para ficar com um fisico invejavel.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...