Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 13, 2012 às 20:43 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 20:43 a minha academia é uma das menores da cidade, só uns 20 gatos pingados treinam lá, o ambiente é feio e é pequena. MAS! tem uma gaiola de agachamento maravilhosa, varios bancos de supino, barras paralelas, correntes pra usar no pescoço (pra fazer paralela), barras olímpicas e muitos pesos perfection y or n? )))))))))))))))))))) Eu treino em casa no horario que dá, de cueca escutando Iron, AC/DC, Metalica..... perfect y or n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 13, 2012 às 21:03 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 21:03 Eu treino em casa no horario que dá, de cueca escutando Iron, AC/DC, Metalica..... perfect y or n? Putz!!! MA-RA-VI-LHA!! Meu sonho é morar em casa para poder comprar minha gaiola, banco, minhas barras e anilhas!!! Em apto não dá!! PERFECT!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C.K. 9 Postado Setembro 13, 2012 às 21:16 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 21:16 Eu treino em casa no horario que dá, de cueca escutando Iron, AC/DC, Metalica..... perfect y or n? hahsahshahsahshsahhasha, superou a academia do dest. perfect, ))) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Setembro 13, 2012 às 22:44 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 22:44 Deixando de lado esses relatos de academia/barras... Pessoal. Uma pergunta. Pra quem treina 5x5 SL tambem quernedo tirar proveito pra esportes como Jiu Jitsu, nao é uma boa, fazer os exercicios na frase concentrica numa velocidade mais rapida que o normal? Principalmente no agachamento, paralelas, supino, chin up e o que der? Creio q sim man, mas claro q tem q ter cuidado redobrado pq vc vai estar com uma carga alta e tals. Li em algum lugar q movimentos explosivos são excelentes para desenvolver força/hipertrofia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Setembro 14, 2012 às 00:06 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 às 00:06 Tentar executar os exercícios explosivamente enquanto aprende pode ser um tiro no pé, tem outras coisas que dá pra fazer pra desenvolver isso. E pra iniciante, um treino de força também vai aumentar a explosão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 14, 2012 às 01:25 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 às 01:25 Tentar executar os exercícios explosivamente enquanto aprende pode ser um tiro no pé, tem outras coisas que dá pra fazer pra desenvolver isso. E pra iniciante, um treino de força também vai aumentar a explosão. Exemplo de outras coisas? Meu jiu jitsu está em camera lenta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Espartano_ 126 Postado Setembro 14, 2012 às 12:38 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 às 12:38 Esse negocio do smart fit ser baratinho 50 por mes eh meio lenda. Se for ver tem matricula e um reforco anual ehehhe. Dá 70 reais por mes em 1 ano. Minha academia tem gaiola, power rack, muito peso livre, e custa 35 reais o mes. Smart Fit aqui em Brasília - DF, custa 49,90 reais e você não paga matrícula nem nada, só paga outras taxas com o plano Black, que custa 69,90 reais e você pode levar uma pessoa com você até 10 vezes por mês, não sei ao certo porque não treino lá, mas muita gente que conheço treina e diz que é assim, só não treino lá porque não tem gaiola para agachamento e é super lotada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar.brandao 3 Postado Setembro 14, 2012 às 12:50 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 às 12:50 Academia de graça ? Graça não, mas é 10 mangos, e os cara nunca cobrão lá, são tudo uns dorminhoco, para a academia inteira só tem 1 instrutor, por ela ser pequena, e esse instrutor é daqueles que nem palpita no seu treino, até que academia é boa, tem 2 bancos de supino, 1 gaiola, tem 2 paralelas, 3 lugares para barra fixa e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 14, 2012 às 13:23 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 às 13:23 Graça não, mas é 10 mangos, e os cara nunca cobrão lá, são tudo uns dorminhoco, para a academia inteira só tem 1 instrutor, por ela ser pequena, e esse instrutor é daqueles que nem palpita no seu treino, até que academia é boa, tem 2 bancos de supino, 1 gaiola, tem 2 paralelas, 3 lugares para barra fixa e tals Pow cara, o bagulho já é 10 reais e ainda tu nao paga... Sacanagem. Eu se fosse dono de academia ia ficar mto puto fazer um negocio por esse preço e ainda com espertinhos passando a perna. Smart Fit aqui em Brasília - DF, custa 49,90 reais e você não paga matrícula nem nada, só paga outras taxas com o plano Black, que custa 69,90 reais e você pode levar uma pessoa com você até 10 vezes por mês, não sei ao certo porque não treino lá, mas muita gente que conheço treina e diz que é assim, só não treino lá porque não tem gaiola para agachamento e é super lotada. No DF no site nao tem taxa de adesao mesmo, so anuidade de 99 reais. Mas na real acaba nao sendo mto cara mesmo, sei la. So é uma bosta pra quem treina de verdade. Treinar com correntes e elásticos, fazer programas de pliometria, sprints, treinar com saco de areia, tambores, toras e isto só para citar poucos exemplos. Execuções explosivas são muito técnicas e, consequentemente, potencialmente lesivas para quem não manja. Se início vc pode começar a treinar com correntes ou elásticos, o peso adicional das correntes ou a tensão progressiva dos elásticos, já te ajudarão a executar o movimento sempre acelerando. Os olímpicos ajudam também, pois vc vai lidar com transferências de força e mudanças de direção. Mas acho que uma das melhores ferramentas é tambor com água, pois a água vai gerar instabilidade e mudanças de direção que vão te ajudar bastante. Valeu Ice, mas esses treinos ai tao complicados hein? Nao tem algo que eu possa fazer em casa como um circuitinho por exemplo? Tava pensando em fazer uns apoios, abdonominais, uns finca pé e umas barrinhas (que tenho na porta) até completar 5 minutos, pra ver se nao melhora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Setembro 14, 2012 às 13:31 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 às 13:31 Acdemia em casa é legal, mas se for ver o preeço não compensa mesmo, você faz pela comodiidade e priivacidade. Mas sei lá, a minha acdemia é perto de casa, e aproveito para aquecer enquanto eu vou até lá hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora