Supermoderador Aless 4675 Postado Setembro 12, 2012 às 19:48 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 às 19:48 Passa vontade não pô. Traduz a bagaça ae... Tá aê! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94837-o-que-significa-low-bar-squat-e-high-bar-squat/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 13, 2012 às 01:56 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 01:56 Pensa bem, a barra de 1 polegada também é mais barata lá fora, assim como a anilha de 1 polegada. Vou dar um chute... Olys, PL e BB já existiam lá fora, um equipamento que atendia a todos seria 2 polegadas rolamentada, destes 3 o que se popularizou no Brasil foi o BB [academia = BB], a barra e anilha de menor custo é a de 1 polegada e ninguém no BB sente falta de uma barra rolamentada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spectrum 10 Postado Setembro 13, 2012 às 02:16 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 02:16 Tá aê! http://www.hipertrof...high-bar-squat/ Vlw. Ótima contribuição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 13, 2012 às 02:20 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 02:20 Tá aê! http://www.hipertrof...high-bar-squat/ Valeu, Aless! Muito útil! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Setembro 13, 2012 às 10:37 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 10:37 Pensa bem, a barra de 1 polegada também é mais barata lá fora, assim como a anilha de 1 polegada. Vou dar um chute... Olys, PL e BB já existiam lá fora, um equipamento que atendia a todos seria 2 polegadas rolamentada, destes 3 o que se popularizou no Brasil foi o BB [academia = BB], a barra e anilha de menor custo é a de 1 polegada e ninguém no BB sente falta de uma barra rolamentada. Na academia que eu vou na Inglaterra tem 1 rack para agachamento com barra olímpica e 1 banco de supino. São as únicas barras longas da academia, ambas olímpicas. Tem diversos halteres e barras curtas com peso já nelas, 2 barras W e uma outra que não sei o nome. Mas não tem nenhuma barra reta curta, média ou longa para colocar os pesos. Estou na melhor academia da cidade (única com rack) que faz parte de um grupo gigante na Inglaterra. Aproveitando o tópico, por lá o pessoal não tem costume de treinar pernas também. Grande parte fica nos bancos de supino com haltere e fazendo roscas e exercícios de ombros sentado... não pensem que isso é exclusividade do Brasil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 13, 2012 às 13:26 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 13:26 Sim neh cara. Treinar na inglaterra pra que? Com esse clima, voce nao vai tirar a camisa nunca. hehehhe. zueira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Setembro 13, 2012 às 14:27 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 14:27 Bem, estava com vontade de fazer taekendo, boxe ou judô. Pesquisei na internet e vi uma academia que tinha todas essas modalidades, e mais alongamento, por exemplo, enfim, era 149 a mensalidade, mas até que valeria a pena, se ela fosse boa e tivesse isso tudo. Bem, cheguei lá e vi que o taekendo e o judô eram por fora, e o desconto pra quem era da academia era na faixa de 5 reais. Mas pra não perder a viagem, fui ver as instalações da academia. Com certeza era a maior acdemia que eu já entrara, era enorme, bem comprida, tinha sala de spiinning, sala de luta, tinha um andar só de esteira e bicicleta. A mulher que estava me guiando foi falando que a academia tinha dois aparelhos de cada, pra não haver fila. E que mais pro fundo tinha os pesos livres, pra quem treiinava há mais tempo. Eu falei "vamos ver lá no fundo". Ela falou, meio em tom de deboche "ah, você gosta de pegar pesado?". Só respondi que preferia fazer com pesos livres. Aí me decepcionei. Tinha uma mesa de supiino e uma gaiola de agachmento bem ruins. Perguntei a ela o peso da barra de agchamento, ela respondeu "aí depende, você pode pôr o peso que quiser". Resolvi nem perguntar mais, porque pela cara daquela barra, não pesava nem 8 quilos, e a de supiino não pesava muito mais que isso... Mas claro, eles tinham dois aparelhos de smiith.... Ah, meio triste os caras gastarem uma nota comprando mais de 40 aprlhos, mas não compram brra olímpica.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 13, 2012 às 14:40 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 14:40 (editado) Romare essas barras de academia pesam em média 11-15kg e cabem tranquilo uns 180kg e começam a envergar com 200-240kg ,cá entre nós quantas pessoas de fato conseguem levantar esse peso, ou quantas sequer tentaram? Editado Setembro 13, 2012 às 14:41 por Renan.012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Setembro 13, 2012 às 15:00 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 15:00 na minha academia é tenso o negoço, tem barras curtas q pesam uns 5kg ou menos o.o, a média de supino q é uns 6~7kg e a 'barra longa' q é de 9kg pra terra e agachamento, so q os fdp as vezes robam ela pra fazer rosca direta/supino, ai tenho q fazer terra com barra de supino... é mto ruimm tira um pouco da mágica do exercício... sem contar q uma barra longa de 9kg, no mínimo deve ser oca por dentro, to até com medo de quando eu tiver pegando mto peso no terra/agachamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Setembro 13, 2012 às 15:04 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 às 15:04 Romare essas barras de acadmia pesam em média 11-15kg e cabem tranquilo uns 180kg e começam a envergar com 200-240kg ,cá entre nós quantas pessoas de fato conseguem levantar esse peso, ou quantas sequer tentaram? As dessa acdemia pesavam menos que isso, elas eram bem pequenas. Mas o negócio é que eles cobravam 149 de mensaliidade, além de ter mais de 40 aprlhos, na maioria das vezes dois de cada, só tava querendo dizer que dinheiro não era desculpa para eles não comprarem. E tem o ponto de vista da sgrança também, brras oliimpicas são bem amis seguras, mesmo com menos peso. E também permitem que a pessoa consiga levantar mais peso, devido ao seu formato (não to dizendo peso limite, to dizendo que uma pessoa consegue levantar mais peo do que ela normalmente levanta com uma brra oliimpica, pelo menos foi o que eu li). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora