Zohan 31 Postado Setembro 7, 2012 às 19:41 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 às 19:41 Mas a execução do low bar é bem mais difícil, certo? Tem um vídeo que mostra na prática a diferença na execução do low-high-front bar. Achei bem interessante Mto bom o vídeo, deu pra tirar umas dúvidas. Mas agr achei sacanagem eles terem a bandeira do brasil na sala e n bota legenda BR :x Eu vi alguém comentando esses dias, q no agachamento e exercícios compostos, seria melhor vc dar uma pausa de 1s~2s entre as fases positivas e negativas do movimento, se n vc n tiraria todo proveito do exercício. Isso procede? Ou eh + um mito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 7, 2012 às 21:07 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 às 21:07 Ai ai... QUando vc acha que ta indo bem no agachamento, mais um detalhe que precisa arrumar... KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 7, 2012 às 23:54 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 às 23:54 @mpcosta82 Nesse vídeo a anilha tampa as costas, então não sei dizer se ele perdeu a posição mas como eu falei o problema não é o arredondamento, mas sim que ocorra mudança na posição da coluna. O ultimo vídeo, o do Pat Mendes agachando 350kg ainda é dentro do aceitável, pois as costas dele não se curvam então ele não sobrecarrega nenhum dos discos de forma prejudicial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 8, 2012 às 12:32 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 às 12:32 (editado) Duas perguntas de iniciantes: 1. Caso ocorra esse arrendondamento na parte mais baixa do agachamento, o dano na coluna (discos) é muito forte? Pergunto isso se dá pra ir fazendo com pouco peso, até pegar a tecnica certa com o tempo? 2. Qual o alongamento mais eficaz que visa diretamente evitar esse arrendondamento? (entrei no topico do Aless, mas havia muitos alongamentos e algumas controversias). Editado Setembro 8, 2012 às 12:34 por FastApologies Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 8, 2012 às 15:40 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 às 15:40 : 1-Acho praticamente impossivel um iniciante conseguir levantar um peso que vá de fato prejudicar a coluna, mas se for um cara forte levantando um peso alto ai sim qualquer erro pequeno pode virar um problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sleepsurfsex 87 Postado Setembro 8, 2012 às 16:09 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 às 16:09 Video dos exercícios foram removidos, tem como atualizar? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Setembro 8, 2012 às 17:24 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 às 17:24 AH caras, eu acho que tenho arredndamento da lombar, mas até agora não percebi bem a diferença entre as fotos e vídeo que eu vi... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 10, 2012 às 14:28 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 14:28 Obrigado pelos esclarecimentos do Low Bar pessoal vou tirar um tempo hj a noite para ler o artigo. Eu queria saber de vocês... no OHP o quanto vocês colocam a menos do que no desenvolvimento [o sentado]? Nunca fiz OHP e só estou levando foguete nesse exercicio, os pesos estão coisa de ~30% abaixo do que eu fazia no desenvolvimento. O video que eu uso para me orientar é o do Rippetoe, fora as varias e varias orientações que tem nesse topico, no forum e lá no blog do Medhi. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Setembro 10, 2012 às 14:53 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 14:53 Gremista, é normal sim reduzir bastante. Tem toda a questão de estabilidade, que você não precisa se preocupar fazendo sentado. Faz muito tempo que eu não faço sentado, mas antigamente eu fazia em máquina, acho que colocava 30 kg de cada lado (60 kg total) para umas 8-10 repetições. Até hoje não passei de 50 kg no press em pé, e para apenas 5 repetições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoraBahea_1931 0 Postado Setembro 10, 2012 às 15:20 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 15:20 fala, rapazeada! eae, mpcosta, ice e demais camaradas! tenho duas duvidas e ficaria mto agradecido se alguem me desse uma luz. 1ª) considerando q essas primeiras 4/6 semanas sao de adaptaçao, e, certamente, o corpo nao esta tendo o mesmo gasto/desgaste de treinos anteriores, como fica a ingestao calorica? faço WD com 2000 cal dias sem treino (4x na semana) e 2700 dias de treino (3x semana) a duvida eh so referente a esse periodo de adaptaçao 2ª) tambem durante esse periodo de adaptaçao, enquanto n pego cargas mais pesadas, incluo um exercicio pra biceps e triceps? valeu, galera, e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora