ResilientRise 107 Postado Setembro 7, 2012 às 01:30 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 às 01:30 A dica do ice pra quem quer comecar com 5x5 e nunca fez academia foi muito boa. Realmente, chega e fala: QUERO so aprender esses exercicios x e x, nada mais. Senao ele vai passar o treino dele pra te "fidelizar", ai nunca mais tu sai uahahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 7, 2012 às 01:53 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 às 01:53 Fiquei com uma dúvida em relação ao ATG. EU não vejo PowerLiftings fazendo ATG, porque eles iriam treinar um angulo que não será usado em campeonatos? Mas eles usam LowBar para pegar mais cargas. No entanto, quase todos os videos de Levantadores Olimpicos estão fazendo ATG, porque é o angulo de agachamento que usarão sempre nas competições, SEMPRE estão em high bar, é só dar uma olhadinha no canal CaliforniaStrengh. A questão é, da para fazer ATG em Low Bar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 7, 2012 às 02:28 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 às 02:28 @Gremista Dependendo da largura na posição dos pés,e de quão 'low' se coloca a barra fica inviável sim. Levando em conta que eu considero ATG isso aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 7, 2012 às 02:29 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 às 02:29 (editado) A questão é, da para fazer ATG em Low Bar? Vc provavelmente n vai conseguir equilibrar a barra,justamente por esse motivo eles mudam o posicionamento da barra. Mas só pra constar n é pq PL usam o Low bar na competição que eles n vão usar agachamentos com barra alta nunca na vida dele e o mesmo vale pros atletas olimpicos Editado Setembro 7, 2012 às 02:30 por Renan.012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 7, 2012 às 02:54 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 às 02:54 Levantadores olímpicos não fazem Low-bar, não posso falar pelo mundo todo mas uns 99% não fazem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamilla 10 Postado Setembro 7, 2012 às 03:29 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 às 03:29 isto poderá dar alguma ajuda na execução do treino. dos erros e dos ajustes necessários http://www.hipertrof...__fromsearch__1 acho que aqui tem todos os exercícios do 5x5 menos os de assistencia. depois é ter sinceridade de falar com o treinador que quer fazer isto com a ajuda dele sempre focando as dicas destes videos porque por vezes os instrutores não ensinam corretamente Eu vi esse tópico, mas ainda fico insegura pois nunca levantei peso sabe, não parece uma coisa que faria com tanta facilidade! Realmente não sei o que faço haha. Mas muito obrigado! A melhor solução para o seu caso é contratar um personal para ensiná-la a executar os exercícios do sistema, nem fala nada para ele de treino etc., chega e fala assim: olha, quero contratá-lo para me ensinar a fazer corretamente o supino, o desenvolvimento em pé com a barra pela frente, a remada curvada, o terra, o agachamento, a barra fixa, o mergulho em paralelas etc. vc topa? Pronto, o cara vai te ensinar e vc fica com ele até aprender direitinho, depois já consegue caminhar sozinha. Só assim vc consegue resolver essa equação. Seria o ideal, mas fora de cogitação no momento ($$$) eu até liguei pra um personal (sabia que não tinha dinheiro p/ pagar um, mas enfim...) e ele começou uns papos nada haver, de treinamento funcional p/ emagrecimento tipo muito fora do que tava procurando! Vou pensar em novas possibilidades aqui! Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayBODYboy 3 Postado Setembro 7, 2012 às 04:30 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 às 04:30 galera to pensando em fazer o 5x5 porém na minha rotina de treino ja tem alguns basicos que faço até com uma carga relativamente boa , exemplo : terra 48kg , desenvolvimento com barra na frentee 20kg , supino reto 30kg , agachamento 30kg , todos sem contar o peso da barra , queria saber se eu posso manter eles na rotina 5x5 ou eu abaixo o peso deles (será que isso ira prejudicar na progressão de cargas?) ? todos eles eu faço 3x10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Setembro 7, 2012 às 09:52 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 às 09:52 Pessoal, podiam ver se essa dieta seria boa pra fazer o SL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 7, 2012 às 13:16 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 às 13:16 Levantadores olímpicos não fazem Low-bar, não posso falar pelo mundo todo mas uns 99% não fazem. 2 É mais facil ver um PL fazendo High Bar do que o inverso. @Gaspar Video para derrubar a galera neh rsrsrs, só me fez lembrar que sou um baita frango Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spectrum 10 Postado Setembro 7, 2012 às 13:18 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 às 13:18 galera to pensando em fazer o 5x5 porém na minha rotina de treino ja tem alguns basicos que faço até com uma carga relativamente boa , exemplo : terra 48kg , desenvolvimento com barra na frentee 20kg , supino reto 30kg , agachamento 30kg , todos sem contar o peso da barra , queria saber se eu posso manter eles na rotina 5x5 ou eu abaixo o peso deles (será que isso ira prejudicar na progressão de cargas?) ? todos eles eu faço 3x10 Brother, com essas cargas, não que sejam leves, começaria com a barra vazia. Assim vc foca nos principais objetivos do treino: aprende a execução correta dos básicos e "acostuma" o corpo com a constante progressão de carga que ocorrerá. Tenho certeza que irá se surpreender com as cargas que levantará. Vou citar meu exemplo: quando fazia ABCD, fazia o agacho com 40-45Kgs totais fazendo o SL pela primeira vez atingi a marca de 80Kg totais. Quase dobrei e acredito que só não tenha dobrado porque "regulei" muito na alimentação, pois tinha saído de uma dieta restritiva e não queria ter i efeito rebote. PS: no tempo estava com 68Kg e tenho 1,70m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora