Zohan 31 Postado Setembro 5, 2012 às 23:37 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 às 23:37 acho q eh normal sim, fiz hj com 5kg ainda e deu pra suar um pouco kkkk, acho q eh pq nunca tinha feito msm, meu antigo treino de perna era meio fraco :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 5, 2012 às 23:59 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 às 23:59 Ae, fiz com low bar, e foquei mais no quadril e não doue o joelho hehe. Mas tipo, é normal já sentir que a barra ficou pesada com 15 quilos de cada lado, para alguém que nunca tinha feito agchamento? Que eu suei pra conseguir essa série hehe eu acho até muito. TU tá treinando 5x5? Meu maximo é 20 de cada lado e eu treinava perna. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_CP 0 Postado Setembro 6, 2012 às 00:38 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 às 00:38 Vocês acham que é forçar demais ir treinar amanhã, sendo que eu treinei hoje? só agora pouco parei pra pensar que a academia não vai abrir sexta. =/ É melhor fazer com menos tempo de descanço do que não fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Setembro 6, 2012 às 00:43 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 às 00:43 faz sábado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_CP 0 Postado Setembro 6, 2012 às 00:54 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 às 00:54 faz sábado Também não vai abrir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Setembro 6, 2012 às 01:45 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 às 01:45 se eu fosse vc n faria, esperava segunda msm, ou então tentava improvisar em casa msm alguns exercicios. Agachamento, remada, paralelas,etc da pra improvisar legal em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 6, 2012 às 01:51 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 às 01:51 Treino perdido não se recupera! Grande máxima do desporto, um dos pilares por me permitir treinar a 9 anos e ter parado por no máximo 20 dias [ por férias ]. Não treine 2 dias seguidos SL, faça bodyweight em casa ou desopile e treine na segunda. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Setembro 6, 2012 às 03:01 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 às 03:01 eu estou na mesma situação. porém tenho a opção de treinar na academia do condomínio de um amigo meu. dá pra fazer o supino e a remada lá de boa, menos o agachamento. estou pensando em fazer apenas um treino leve estilo bodybuilding mesmo, meio como um treino de assistência. ou acham que será mais válido deixar esse tempo parado como recuperação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 6, 2012 às 03:50 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 às 03:50 eu estou na mesma situação. porém tenho a opção de treinar na academia do condomínio de um amigo meu. dá pra fazer o supino e a remada lá de boa, menos o agachamento. estou pensando em fazer apenas um treino leve estilo bodybuilding mesmo, meio como um treino de assistência. ou acham que será mais válido deixar esse tempo parado como recuperação? Faz o supino e a remada normalmente, e se eu fosse você como não da pra fazer agacho colocaria o terra no lugar do agacho, 1x5 mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 6, 2012 às 04:25 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 às 04:25 Ah galera vamos la vamos relaxar, sexta é feriado, cervejinha no freezer, bora bota aquela picanha pra dentro, pastelsinho, tudo de bom galera. hehehehe. brincadeira manos. vamo que vamo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora