Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Eu n tenho parceiro de treino e nada me impede de pedir ajuda pra qualquer um que esteja perto, as pessoas geralmente tem boa vontade.

Sim é fácil jogar a barra pra trás num Low Bar Squat, so de tirar as mãos da barra ela praticamente cai sozinha, no frontal se vc largar a barra pra frente vc corre o risco dela cair nos joelhos, e nem preciso falar que jogar trás o que vai acontecer.

Quer continuar nessa de hater de falar que n da de jeito nenhum e viver com medo da barra é uma opção sua.

Hater? A unica coisa que vim fazer aqui foi procurar uma solução pra um problema no meu treino, a unica coisa que você fez é ignorar tudo que falei e me mandar fazer do mesmo jeito, acha que eu já não tentei chamar alguém antes? Iria pedir ajuda aqui sem ter tentado as coisas mais simples?

Estou tentando optimizar meu treino e quebrar alguns problemas que encontrei durante ele, claramente você não entende isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Já que claramente n faço ideia de como agachar, só me resta desejar boa sorte,é claramente impossivel vc ter procurado no google e achado mil e uma pessoas falando que pedir um spotter,largar a barra no chão e usar bancos ou caixas altas como segurança caso vc n queira deixar a barra cair direto no chão resolveria seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essas imbecilidades e outras que nem frequento mais academia.

Se tem um lugar onde um monte de ignorantes que não sabem porra nenhuma adoram repetir mitos sem sentido algum é em academia (infelizmente de uns tempos para cá acabaram aparecendo muitos desse tipo por aqui também).

O cara é um frango maldito, não sabe porra nenhuma, não treina direito, é adepto de amplitudes parciais e má postura, nunca leu um estudo, mas é metido a ficar dando opinião e repetindo mitos feito um papagaio.

Por isso gosto da minha academia, nem o único "instrutor" da palpite lá... imagina os outros então hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Lembro que uma vez senti dor tardia nas costas também. Lembro que um dia antes eu havia fechado meu treino usando barra fixa com pegada beeeeeeeeeem aberta e fiz com 20 segundos de cadencia, estourou tudo que tinha ali kkkkk

mas só isso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque o medo de falhar no agachamento. Se falhar é só largar a barra que ela cai no chão, faz um barulinho e boa. Mesmo quando eu ainda treinava em academias sempre fiz isso, tanto no agacho frente quanto o costas.

A minha academia por exemplo é piso comum, faria um estrago incalculável. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essas imbecilidades e outras que nem frequento mais academia.

Se tem um lugar onde um monte de ignorantes que não sabem porra nenhuma adoram repetir mitos sem sentido algum é em academia (infelizmente de uns tempos para cá acabaram aparecendo muitos desse tipo por aqui também).

O cara é um frango maldito, não sabe porra nenhuma, não treina direito, é adepto de amplitudes parciais e má postura, nunca leu um estudo, mas é metido a ficar dando opinião e repetindo mitos feito um papagaio.

To ligado, eu so fikei ainda na duvida pq ate gente q eu n conhecia parava pra flar disso, e vi uns videos no YT e pouca gente msm abaixava na amplitude q eu to fazendo agr, + vou continuar nela, sinto musculos q nem sabia q existia fazendo dessa forma :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hater? A unica coisa que vim fazer aqui foi procurar uma solução pra um problema no meu treino, a unica coisa que você fez é ignorar tudo que falei e me mandar fazer do mesmo jeito, acha que eu já não tentei chamar alguém antes? Iria pedir ajuda aqui sem ter tentado as coisas mais simples?

Estou tentando optimizar meu treino e quebrar alguns problemas que encontrei durante ele, claramente você não entende isso.

tem steps na sua academia?

empilha 3 de cada lado e boa, na hora que trava é só deixar a barra rolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...