AmericanHero 259 Postado Setembro 5, 2012 às 03:41 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 às 03:41 (editado) o meu grande medo é cair junto com a barra e ela cair em cima de mim e eu morrer =OOO Editado Setembro 5, 2012 às 03:41 por AmericanHero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Setembro 5, 2012 às 03:45 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 às 03:45 Eu n tenho parceiro de treino e nada me impede de pedir ajuda pra qualquer um que esteja perto, as pessoas geralmente tem boa vontade. Sim é fácil jogar a barra pra trás num Low Bar Squat, so de tirar as mãos da barra ela praticamente cai sozinha, no frontal se vc largar a barra pra frente vc corre o risco dela cair nos joelhos, e nem preciso falar que jogar trás o que vai acontecer. Quer continuar nessa de hater de falar que n da de jeito nenhum e viver com medo da barra é uma opção sua. Hater? A unica coisa que vim fazer aqui foi procurar uma solução pra um problema no meu treino, a unica coisa que você fez é ignorar tudo que falei e me mandar fazer do mesmo jeito, acha que eu já não tentei chamar alguém antes? Iria pedir ajuda aqui sem ter tentado as coisas mais simples? Estou tentando optimizar meu treino e quebrar alguns problemas que encontrei durante ele, claramente você não entende isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 5, 2012 às 04:11 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 às 04:11 Já que claramente n faço ideia de como agachar, só me resta desejar boa sorte,é claramente impossivel vc ter procurado no google e achado mil e uma pessoas falando que pedir um spotter,largar a barra no chão e usar bancos ou caixas altas como segurança caso vc n queira deixar a barra cair direto no chão resolveria seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar.brandao 3 Postado Setembro 5, 2012 às 13:03 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 às 13:03 Por essas imbecilidades e outras que nem frequento mais academia. Se tem um lugar onde um monte de ignorantes que não sabem porra nenhuma adoram repetir mitos sem sentido algum é em academia (infelizmente de uns tempos para cá acabaram aparecendo muitos desse tipo por aqui também). O cara é um frango maldito, não sabe porra nenhuma, não treina direito, é adepto de amplitudes parciais e má postura, nunca leu um estudo, mas é metido a ficar dando opinião e repetindo mitos feito um papagaio. Por isso gosto da minha academia, nem o único "instrutor" da palpite lá... imagina os outros então hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante DESTROY3R Postado Setembro 5, 2012 às 17:46 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 às 17:46 Lembro que uma vez senti dor tardia nas costas também. Lembro que um dia antes eu havia fechado meu treino usando barra fixa com pegada beeeeeeeeeem aberta e fiz com 20 segundos de cadencia, estourou tudo que tinha ali kkkkk mas só isso também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2012 às 18:26 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 às 18:26 Não sei porque o medo de falhar no agachamento. Se falhar é só largar a barra que ela cai no chão, faz um barulinho e boa. Mesmo quando eu ainda treinava em academias sempre fiz isso, tanto no agacho frente quanto o costas. A minha academia por exemplo é piso comum, faria um estrago incalculável. LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Setembro 5, 2012 às 19:37 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 às 19:37 Por essas imbecilidades e outras que nem frequento mais academia. Se tem um lugar onde um monte de ignorantes que não sabem porra nenhuma adoram repetir mitos sem sentido algum é em academia (infelizmente de uns tempos para cá acabaram aparecendo muitos desse tipo por aqui também). O cara é um frango maldito, não sabe porra nenhuma, não treina direito, é adepto de amplitudes parciais e má postura, nunca leu um estudo, mas é metido a ficar dando opinião e repetindo mitos feito um papagaio. To ligado, eu so fikei ainda na duvida pq ate gente q eu n conhecia parava pra flar disso, e vi uns videos no YT e pouca gente msm abaixava na amplitude q eu to fazendo agr, + vou continuar nela, sinto musculos q nem sabia q existia fazendo dessa forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean_Lopess 17 Postado Setembro 5, 2012 às 19:40 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 às 19:40 120 páginas para ler!! oO UASHuHSAUHSAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Setembro 5, 2012 às 20:54 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 às 20:54 Hater? A unica coisa que vim fazer aqui foi procurar uma solução pra um problema no meu treino, a unica coisa que você fez é ignorar tudo que falei e me mandar fazer do mesmo jeito, acha que eu já não tentei chamar alguém antes? Iria pedir ajuda aqui sem ter tentado as coisas mais simples? Estou tentando optimizar meu treino e quebrar alguns problemas que encontrei durante ele, claramente você não entende isso. tem steps na sua academia? empilha 3 de cada lado e boa, na hora que trava é só deixar a barra rolar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Setembro 5, 2012 às 22:19 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 às 22:19 Ae, fiz com low bar, e foquei mais no quadril e não doue o joelho hehe. Mas tipo, é normal já sentir que a barra ficou pesada com 15 quilos de cada lado, para alguém que nunca tinha feito agchamento? Que eu suei pra conseguir essa série hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora