Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera queria uma orientação aqui de vcs se possivel....faço barra fixa pronada como exercicio de assistencia,.....sempre 3 series de 10....so q fazia assim:....comecei sem peso nenhum....ai a cada dia de treino colocava uma caneleira em cada perna.....1kg, 2kg, 3kg...e assim em diante....sempre quando alcançava as 3x10.....aumentava o peso.....mas ai chegou na caneleira de 10 kg e as 3x10 nao ta saindo nem com reza braba.....sai no maximo.....10,10,9. a pergunta é............ e agora oq faço?...pois nao queria deixar de fazer barra fixa!!

Editado por nosleda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala galera queria uma orientação aqui de vcs se possivel....faço barra fixa pronada como exercicio de assistencia,.....sempre 3 series de 10....so q fazia assim:....comecei sem peso nenhum....ai a cada dia de treino colocava uma caneleira em cada perna.....1kg, 2kg, 3kg...e assim em diante....sempre quando alcançava as 3x10.....aumentava o peso.....mas ai chegou na caneleira de 10 kg e as 3x10 nao ta saindo nem com reza braba.....sai no maximo.....10,10,9. a pergunta é............ e agora oq faço?...pois nao queria deixar de fazer barra fixa!!

Talvez baixar o peso e aumentar as reps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto dor tardia, mas varia bastante.. Não é toda vez que sinto. Hoje por exemplo, estou sentindo as costas e também creio que seja por causa da Remada. Nunca havia sentido dor antes, pelomenos não nessa região (entre as escápulas).

Você tá conseguindo completar 5x5 normalmente, ou tá travado mesmo ?

Travei no ultimo treino na 4 série, ultima repetição.

Não sei porque o medo de falhar no agachamento. Se falhar é só largar a barra que ela cai no chão, faz um barulinho e boa. Mesmo quando eu ainda treinava em academias sempre fiz isso, tanto no agacho frente quanto o costas.

Coluna é só uma brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo parece tão simples falando, mas na hora deve dar um medo da porra..

Nem ligo de largar a barra e fazer barulho, quebrar o chão menos ainda, o problema é cair de mal jeito.. Vou treinar meus reflexos pra quando perceber que vou travar, correr pra frente e jogar a barra pra trás..

Travar da metade do movimento pra cima deve ser 'de boa', tenso é travar na parte mais baixa do exercício. (Principalmente ATG)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Heezy n me leva a mal mas vc acha mesmo que vc vai fuder a coluna com 53kg?

manda qualquer um ficar de olho, praticamente qualquer um segura esse peso ai.

Caso vc estivesse fazendo Front Squats até entenderia o medo de falhar, pq n tem nenhuma opção boa pra vc largar a barra

Zohan

Agachar assim só vai ser um problema caso vc n tenha mobilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heezy n me leva a mal mas vc acha mesmo que vc vai fuder a coluna com 53kg?

manda qualquer um ficar de olho, praticamente qualquer um segura esse peso ai.

Caso vc estivesse fazendo Front Squats até entenderia o medo de falhar, pq n tem nenhuma opção boa pra vc largar a barra

Zohan

Agachar assim só vai ser um problema caso vc n tenha mobilidade

Como assim? Solta 53kg em cima da sua coluna e me fala se não vai machucar, altos ninjas aqui no fórum, pessoal trava lá em baixo e acha fácil jogar a barra pra trás sem se por no caminho. Eu não tenho parceiro de treino pessoal, é só eu e a barra. Nada vê esse negocio do front squat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Como assim? Solta 53kg em cima da sua coluna e me fala se não vai machucar, altos ninjas aqui no fórum, pessoal trava lá em baixo e acha fácil jogar a barra pra trás sem se por no caminho. Eu não tenho parceiro de treino pessoal, é só eu e a barra. Nada vê esse negocio do front squat.

Eu n tenho parceiro de treino e nada me impede de pedir ajuda pra qualquer um que esteja perto, as pessoas geralmente tem boa vontade.

Sim é fácil jogar a barra pra trás num Low Bar Squat, so de tirar as mãos da barra ela praticamente cai sozinha, no frontal se vc largar a barra pra frente vc corre o risco dela cair nos joelhos, e nem preciso falar que jogar trás o que vai acontecer.

Quer continuar nessa de hater de falar que n da de jeito nenhum e viver com medo da barra é uma opção sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...