Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

WTF?

Pegada falsa causa hiperextensão dos pulsos, só pq aqueles boleteiros de academia fazem sem saber o pq de estarem fazendo, não significa que está certo. De uma olhada no atleta russo que morreu lá no forum geral. Na verdade, qse nenhum dos exercicios realizados em academia [do Brasil] está certo, independente do tamanho do cara que o está realizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim a foto n é Chin up, e ta escrito bem grande "PULL UP" ....e na verdade no Chin-up o Peitoral é ainda mais utilizado quando comparado ao Pull-up (depois posto o link do estudo)

Vou ser sincero, NUNCA senti dor no Low bar , já no ATG eu senti dores algumas vezes até corrigir o movimento e ainda sinto um pouco o joelho

Mas quem esta falando que é Chin Up?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pegada falsa é algo q inventaram pra poder pegar + peso, pq batendo a barra direto 'no pulço' precisaria de menas força pra levantar o peso. Mas isso é furada, nem morto q volto a fazer isso (ja fiz, e ajuda um pouco msm pra levantar o peso...) os riscos são grandes e n sei se corre risco de lesão fazer isso, n sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um video e posta aqui, vai ajudar muito mais ver se tá certo ou não.

Ah cara, eu sei que sou o maior interessado nisso, mas por enquanto não. Primeiro porque acho que não saberiia filmar sozinho, segundo que teria vergonha de pedir a alguém pra isso. Terceiro, porque teho vrgonha de postar ftos minhas aqui, sou gordo e tals =\.

Mas obrigado pela dica Heezy, e pelo tópico que me passaram de movimentos básicos. Hoje na acadmia fiquei tão preocupado com isso que acabei esquecendo de pôr 5 quilos de cada lado, mas foi bom. Eu estava fazendo com altura olmpíca, aí no primeiro fiz com a mais baixa, e tentando focar no quadril, nem doeu. Na segunda, aumentei a altura, e o joelho doeu. Fiz uma terceira assim, e doeu de novo. Resolvi abaixar d enovo, e senti um pouco, mas ahco que foi por causa das duas anteriores. A quinta foi a mesma coisa. Só então eu vi que tava com 5 quilos de cada lado a menos. Resolvi fazer então duas séries com o peso normal, pra não me desacostumar com o peso, e pra ver se o joelho doeria, como não estou fazendo aqueciimento ainda, acho que não tem problema. Fiz e só senti um pouco, bem pouco, mas o que eu senti foi por causa das duas que eu fiz com altura maior.

Mas só pra ver se estou fazendo certo, se força um pouco o hamstrings, pra não forçar o joelho, é isso? Não sei o nome desse músculo em português hehe, vi num dicionaríio online e deu um nome que acho que nunca vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ta com vergonha manda por mp pra algumas pessoas aqui e depois apaga, coloca o celular/camera numa distancia razoavel, de modo que o video fique de lado. Se ainda assim não quiser postar o vídeo, filme do mesmo jeito e compare com outros vídeos de agachamentos, vai te dar uma boa noção do que tá acontecendo, aí se você colocar o problema específico aqui (como arredondamento da lombar) a gente até pode te dar uma ajuda melhor, mas só falando assim fica difícil de entender e fácil de falar merda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, eu sei que sou o maior interessado nisso, mas por enquanto não. Primeiro porque acho que não saberiia filmar sozinho, segundo que teria vergonha de pedir a alguém pra isso. Terceiro, porque teho vrgonha de postar ftos minhas aqui, sou gordo e tals =\.

Mas obrigado pela dica Heezy, e pelo tópico que me passaram de movimentos básicos. Hoje na acadmia fiquei tão preocupado com isso que acabei esquecendo de pôr 5 quilos de cada lado, mas foi bom. Eu estava fazendo com altura olmpíca, aí no primeiro fiz com a mais baixa, e tentando focar no quadril, nem doeu. Na segunda, aumentei a altura, e o joelho doeu. Fiz uma terceira assim, e doeu de novo. Resolvi abaixar d enovo, e senti um pouco, mas ahco que foi por causa das duas anteriores. A quinta foi a mesma coisa. Só então eu vi que tava com 5 quilos de cada lado a menos. Resolvi fazer então duas séries com o peso normal, pra não me desacostumar com o peso, e pra ver se o joelho doeria, como não estou fazendo aqueciimento ainda, acho que não tem problema. Fiz e só senti um pouco, bem pouco, mas o que eu senti foi por causa das duas que eu fiz com altura maior.

Mas só pra ver se estou fazendo certo, se força um pouco o hamstrings, pra não forçar o joelho, é isso? Não sei o nome desse músculo em português hehe, vi num dicionaríio online e deu um nome que acho que nunca vi.

Por vergonha nao precisa esquentar não cara. Pessoal aqui tem maturidade. Todos estamos aqui em busca de melhorar. Se não fosse pra melhorar nao estariamos nem em academia mt menos no forum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma duvida nesse treino 5x5

O fato d não fazer abdominais, não deixaria a região do Core fraca??

Eu sei q so a postura correta nos exercicios ja ajuda, mais é o bastant??

Lombar e abdome naum ficariam "fracos" p sustentar o resto do tronco pesado??

A melhor resposta vc terá quando estiver fazendo agacho e terra com altas cargas. Impossível fazer esses exercícios com altas cargas e ter a musculatura do core fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...