cclm 533 Postado Setembro 1, 2012 às 07:37 Postado Setembro 1, 2012 às 07:37 mais parecido com agachamento seria uma paralela (ja vi isso sobre ela ) a chin-up começa na concentrica, mas a paralela, assim como o agacho começa na negativa pra depois subir, o que permite pegar mais peso, devido ao rebote elástico nas articulações.
Zohan 31 Postado Setembro 1, 2012 às 13:59 Postado Setembro 1, 2012 às 13:59 Dependendo da biomecanica do seu corpo pode pegar bem sim. Eu sinto o triceps um pouco.. Chin up é parecido com isso tb.. |Por isso que dizem que barra fixa é o ´´agachamento dos superiores``. vlw man ja q na barra fixa pega um pouco e o chin up e bem parecido msm, ja fico tranquilo, ja tava aki pensando 'pqp como to fazendo errado um exercicio simples desse' kkk, vlw
Romare 8 Postado Setembro 1, 2012 às 17:06 Postado Setembro 1, 2012 às 17:06 Então, teve um cara que reclamou que o joelho doía quando ele fazia o agchamento. Eu o respondi dizendo que isso aconteceu um dia comigo, mas eu estava fazendo errado nesse dia, mas depois fiz certo e não doeu mais. Isso é verdade, mas acontece que depois doeu de novo, o mesmo joelho, o direito, e eu estava fazendo certo, acredito eu. Doeu até passar umas duas horas o treino, depois melhorou. No treino seguinte, não senti dor. Mas então no seguinte, o de sexta, doeu novamente, e o mesmo esquema, passou depois de umas duas horas. Isso seria normal? Eu estou pgando 14 quiilos de cada lado, atualmente.
Zohan 31 Postado Setembro 1, 2012 às 20:16 Postado Setembro 1, 2012 às 20:16 meu joelho nunca doeu no agachamento, era + facil doer quando fazia leg pres e etc. Pode ser q vc n tenha se aquecido devidamente nesses dias em, um dia desse fui fazer militar sem akecer e meu cotovelo/ombro doeram um pouco, parei, aqueci e quando voltei a dor sumiu e n apareceu +
Heezy 6 Postado Setembro 1, 2012 às 20:33 Postado Setembro 1, 2012 às 20:33 Então, teve um cara que reclamou que o joelho doía quando ele fazia o agchamento. Eu o respondi dizendo que isso aconteceu um dia comigo, mas eu estava fazendo errado nesse dia, mas depois fiz certo e não doeu mais. Isso é verdade, mas acontece que depois doeu de novo, o mesmo joelho, o direito, e eu estava fazendo certo, acredito eu. Doeu até passar umas duas horas o treino, depois melhorou. No treino seguinte, não senti dor. Mas então no seguinte, o de sexta, doeu novamente, e o mesmo esquema, passou depois de umas duas horas. Isso seria normal? Eu estou pgando 14 quiilos de cada lado, atualmente. Procure concentrar a força no quadril e não nos joelhos.
cclm 533 Postado Setembro 1, 2012 às 23:38 Postado Setembro 1, 2012 às 23:38 faz um video e posta aqui, vai ajudar muito mais ver se tá certo ou não.
Zohan 31 Postado Setembro 2, 2012 às 02:04 Postado Setembro 2, 2012 às 02:04 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/page__fromsearch__1 nesse tópico tem ensinando praticamente todos os exercícios básicos e q compões o sl 5x5, dê-em uma olhada la pq eh mto bom msm.
Visitante Postado Setembro 2, 2012 às 03:42 Postado Setembro 2, 2012 às 03:42 Dependendo da biomecanica do seu corpo pode pegar bem sim. Eu sinto o triceps um pouco.. Chin up é parecido com isso tb.. |Por isso que dizem que barra fixa é o ´´agachamento dos superiores``. Esse ai da foto não é o chin-up não camarada. Nunca senti peito no chin-up mas já cheguei a sentir um pouco de tríceps.
Visitante Renan.012 Postado Setembro 2, 2012 às 03:56 Postado Setembro 2, 2012 às 03:56 Sim a foto n é Chin up, e ta escrito bem grande "PULL UP" ....e na verdade no Chin-up o Peitoral é ainda mais utilizado quando comparado ao Pull-up (depois posto o link do estudo) Vou ser sincero, NUNCA senti dor no Low bar , já no ATG eu senti dores algumas vezes até corrigir o movimento e ainda sinto um pouco o joelho
ResilientRise 107 Postado Setembro 2, 2012 às 05:18 Postado Setembro 2, 2012 às 05:18 Pessoal. Qual é a pegada no supino do SL? É com o dedao em volta ou a pegada "falsa" sem o dedao circulando a barra? Faz diferenca?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora