cclm 533 Postado Setembro 1, 2012 às 07:37 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 07:37 mais parecido com agachamento seria uma paralela (ja vi isso sobre ela ) a chin-up começa na concentrica, mas a paralela, assim como o agacho começa na negativa pra depois subir, o que permite pegar mais peso, devido ao rebote elástico nas articulações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Setembro 1, 2012 às 13:59 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 13:59 Dependendo da biomecanica do seu corpo pode pegar bem sim. Eu sinto o triceps um pouco.. Chin up é parecido com isso tb.. |Por isso que dizem que barra fixa é o ´´agachamento dos superiores``. vlw man ja q na barra fixa pega um pouco e o chin up e bem parecido msm, ja fico tranquilo, ja tava aki pensando 'pqp como to fazendo errado um exercicio simples desse' kkk, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Setembro 1, 2012 às 17:06 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 17:06 Então, teve um cara que reclamou que o joelho doía quando ele fazia o agchamento. Eu o respondi dizendo que isso aconteceu um dia comigo, mas eu estava fazendo errado nesse dia, mas depois fiz certo e não doeu mais. Isso é verdade, mas acontece que depois doeu de novo, o mesmo joelho, o direito, e eu estava fazendo certo, acredito eu. Doeu até passar umas duas horas o treino, depois melhorou. No treino seguinte, não senti dor. Mas então no seguinte, o de sexta, doeu novamente, e o mesmo esquema, passou depois de umas duas horas. Isso seria normal? Eu estou pgando 14 quiilos de cada lado, atualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Setembro 1, 2012 às 20:16 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 20:16 meu joelho nunca doeu no agachamento, era + facil doer quando fazia leg pres e etc. Pode ser q vc n tenha se aquecido devidamente nesses dias em, um dia desse fui fazer militar sem akecer e meu cotovelo/ombro doeram um pouco, parei, aqueci e quando voltei a dor sumiu e n apareceu + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Setembro 1, 2012 às 20:33 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 20:33 Então, teve um cara que reclamou que o joelho doía quando ele fazia o agchamento. Eu o respondi dizendo que isso aconteceu um dia comigo, mas eu estava fazendo errado nesse dia, mas depois fiz certo e não doeu mais. Isso é verdade, mas acontece que depois doeu de novo, o mesmo joelho, o direito, e eu estava fazendo certo, acredito eu. Doeu até passar umas duas horas o treino, depois melhorou. No treino seguinte, não senti dor. Mas então no seguinte, o de sexta, doeu novamente, e o mesmo esquema, passou depois de umas duas horas. Isso seria normal? Eu estou pgando 14 quiilos de cada lado, atualmente. Procure concentrar a força no quadril e não nos joelhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Setembro 1, 2012 às 23:38 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 23:38 faz um video e posta aqui, vai ajudar muito mais ver se tá certo ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Setembro 2, 2012 às 02:04 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 às 02:04 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/page__fromsearch__1 nesse tópico tem ensinando praticamente todos os exercícios básicos e q compões o sl 5x5, dê-em uma olhada la pq eh mto bom msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2012 às 03:42 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 às 03:42 Dependendo da biomecanica do seu corpo pode pegar bem sim. Eu sinto o triceps um pouco.. Chin up é parecido com isso tb.. |Por isso que dizem que barra fixa é o ´´agachamento dos superiores``. Esse ai da foto não é o chin-up não camarada. Nunca senti peito no chin-up mas já cheguei a sentir um pouco de tríceps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 2, 2012 às 03:56 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 às 03:56 Sim a foto n é Chin up, e ta escrito bem grande "PULL UP" ....e na verdade no Chin-up o Peitoral é ainda mais utilizado quando comparado ao Pull-up (depois posto o link do estudo) Vou ser sincero, NUNCA senti dor no Low bar , já no ATG eu senti dores algumas vezes até corrigir o movimento e ainda sinto um pouco o joelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 2, 2012 às 05:18 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 às 05:18 Pessoal. Qual é a pegada no supino do SL? É com o dedao em volta ou a pegada "falsa" sem o dedao circulando a barra? Faz diferenca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora