Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

legal em, n pare de postar seu parecer e daki a um tempo manda umas ibagens ai pra gente. To fazendo o SL a 1,5 semana, pensei q ia perder tudo ainda + pq zerei a barra. Mas pelo contrario, aumentei 1kg, a unica perda q tive foi no peitoral msm q baixou bastante mas minhas costas/biceps/triceps axo q por causa do chin ups/paralelas aumentaram visivelmente. Pernas axo q ta o msm tamanho + com certeza estão mais firmes q antes.

Editado por Zohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a fazer o farmer walk porque minha pegada no terra tava tosca, fiz primeiro treino de boa, hj cheguei lá pra fazer pela segunda vez aí no meio da segunda série vejo uma instrutora falando com outro instrutor fazendo o que eu tava fazendo (andando com os pesos) e apontando pra mim, aí fiz mais uma e veio esse tal do instrutor perguntar o que eu tava fazendo aí expliquei falei que era um exercício, aí ele meio que deu um sorrisinho como se eu fosse bobo de tá fazendo aquilo, que aquilo nem é um exercicio. Falei pra ele que não era mt conhecido aqui pá e ele ainda com o sorrisinho falou então tudo bem. Quando tava saindo da academia, vejo ele fazendo o movimento pra outro instrutor, provavelmente deviam ta falando que eu era tonto.

Fiquei desapontado pq gostava do cara, mas se eles acham isso...

Link para o comentário

Brother. O mais bala do SL é isso, voce tem o conhecimento. Eu jamais falo que faço SL pra quem quer que seja. Quando um desses maluquinho metido a foda, que treina a 13 anos isolador me pergunta eu me faco de louco. Digo que eh um treino ae voltado a MMA kkkk... FIco na minha. Imagina se todo mundo da academia comecar a fazer SL? E outra, quem nao faz, e nao conhece, nao tem base pra criticar...

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Uma vez um brother meu me viu mudando as anilhas no Supino(tava fazendo aquecimento, sem descanso). Aí ele me perguntou o que eu tava fazendo, eu falei:

- Tô fazendo um Aquecimento aqui, porque ?

Ele:

- Nada não. (Saiu rindo)

Um tempo depois ele me perguntou:

- Vem cá vey, vc faz esse aquecimento aí todo dia é ? Faz mais nada não ??

Eu saí rindo...

Link para o comentário

aff hj meus amgs tiraram o dia pra tentar me convencer a fazer a parar com o 5x5 q akilo era treino de doido e tals, eu ri e mandei eles lerem e estudarem sobre o assunto antes de flar cmg :) Mas persisto com a dúvida, chin ups pega um pouco de peito/tríceps? ou eu fiz errado O_o ? Nas ultimas rep senti pegando meu peito e um pouco do triceps tbm...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...