Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

Amigo, caso você consiga levantar algum peso, não comece com a barra vazia, porque você irá perder a progressão que já obteve. (claro que você deve diminuir o peso que você coloca atualmente)

Ta e a progressão, não fica prejudicada?

Olha, ela vai se dar do mesmo jeito, porém você vai chegar em uma carga alta mais rápido e quando estagnar basta fazer o processo normal(manter as cargas, com sua possível diminuição). Acredito que seja melhor do que começar com a barra vazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amg se n ker zerar faça com 50%do peso normal, ou ate 60%.

@off, 2° dia de 5x5, meu instrutor me olhou com cara super feia quando fiz terra e chin up... quando fiz farmer walk a academia parou pra me observar aff deu ate vergonha na hora kkk :S

amg se n ker zerar faça com 50%do peso normal, ou ate 60%.

@off, 2° dia de 5x5, meu instrutor me olhou com cara super feia quando fiz terra e chin up... quando fiz farmer walk a academia parou pra me observar aff deu ate vergonha na hora kkk :S

Link para o comentário

shuashuahu teve um dia que fui malha de noite no dia de trapezio e antebraço fui faze farm walker a o professor da noite o de tarde e um exprofessor da acdemia ficaram me gastando ashuashu galera sacana . Mais eles sabiam oque eutava fazendo pq troco ideia com eles direto ashashu bando de fdp ashuashy

Link para o comentário

Meus amgs tudo dizendo q esses exercicios do 5x5 são furada e tals, mas um camarada grandinho passou uma semana sem malhar e o cara secou de um jeito q axo q perdeu uns 5cm de braço ou +, era tudo retenção em... Kero ver dps do meu 5x5 se eu vou perder massa rapido assim. PS: ele usa creatina e BCAA O_O

@Pergunta: meu instrutor recomendou eu fazer a remada curvada livre (sem apoio) com a palma das mãos voltadas pra CIMA, e no apoio eu fazer com as mãos para BAIXO... Eu tipo q fikei WTF? Alguem sabe se isso procede? pq ate um tempo eu so fazia no apoio :x

Link para o comentário

duvida simples:

o aumento dos pesos nos exercicios 5x5 é sempre pra aumentar todos os treinos até não dar mais???

por exemplo se eu conseguir fazer agachamento completo 5x5 no A com 40Kg no proximo treino no B já tenho de fazer com 42Kg correcto??

Link para o comentário

Meus amgs tudo dizendo q esses exercicios do 5x5 são furada e tals, mas um camarada grandinho passou uma semana sem malhar e o cara secou de um jeito q axo q perdeu uns 5cm de braço ou +, era tudo retenção em... Kero ver dps do meu 5x5 se eu vou perder massa rapido assim. PS: ele usa creatina e BCAA O_O

@Pergunta: meu instrutor recomendou eu fazer a remada curvada livre (sem apoio) com a palma das mãos voltadas pra CIMA, e no apoio eu fazer com as mãos para BAIXO... Eu tipo q fikei WTF? Alguem sabe se isso procede? pq ate um tempo eu so fazia no apoio :x

Não perde peso da forma que a turma do sarcoplasma pois sua hipertrofia e mais sarcomérica. Isso é você ganha literalmente mais CARNE e não retenção de LÍQUIDOS. Não vou alongar isso porque já foi discutido em outros tópicos.

A diferença é essa

hipertrofias.jpg

A remada pode ser feita com qualquer das duas posições, não tem jeito errado. Com as palmas supinadas, você recruta mais o bíceps o movimento fica até mais fácil.

Link para o comentário

Po, ontem fiz o miilitar, resolvi aumentar 4 quilos ao invés de dois, até pq no livro falar pra aumentar 3 quilos por treino, então achei que não teria problema aumentar 4 num treino... Acabei não conseguindo fazer direito hehe. Acho que irei diminuir no próximo treino.

Uma dúvida sobre isso:

no mltar, ao invés de descer para frente da pessoa, poderia descer para trás da cabeça? E as costas devem ficar o mais paradas possível? Que acho que mexi muito as costas no último treino...

E outra coisa, tem problema inverter a ordem de exercícios? Por exemplo, fazer o terceiro por segundo, e o segundo por terceiro.

Link para o comentário

Po, ontem fiz o miilitar, resolvi aumentar 4 quilos ao invés de dois, até pq no livro falar pra aumentar 3 quilos por treino, então achei que não teria problema aumentar 4 num treino... Acabei não conseguindo fazer direito hehe. Acho que irei diminuir no próximo treino.

Uma dúvida sobre isso:

no mltar, ao invés de descer para frente da pessoa, poderia descer para trás da cabeça? E as costas devem ficar o mais paradas possível? Que acho que mexi muito as costas no último treino...

E outra coisa, tem problema inverter a ordem de exercícios? Por exemplo, fazer o terceiro por segundo, e o segundo por terceiro.

Nossa cara, ta fazendo tudo errado. E nao é 3 kilos coisa nenhuma. Voce ta confundido tudo, uahahah. E pode fazer o que quiser, so nao chama de SL e ta beleza.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...