Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 23, 2012 às 10:15 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 às 10:15 meu terra está sendo limitado pela falta de força na pegada. estava querendo começar a fazer farmers walk como assistência para pegada, porém também fico em dúvida quanto se faço o exercício no treino A ou B Faz um deload no terra e coloca um depois do treino, pode ser apos os 2, tanto faz. Alem de trabalhar abs voce fica se 'segurando' na barra todo o tempo, otimo para a pegada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Agosto 23, 2012 às 10:35 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 às 10:35 O Barbell row pega mto a lombar? Acho que arrendondei um pouco a coluna e fiquei dolorido apos o exercicio. Total de 35kg o peso. na verdade pega quase ou senão inteira a região das costas.. até deltoide posterior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 93 Postado Agosto 23, 2012 às 11:31 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 às 11:31 bem sei que não interessa pra nguem daqui , mais eu tinha um preconceito bem grande com esses treinos 3x3 5x5 etc ai me deu uma loucura semana passada de fazer os básicos bem pesados(supino , militar , terra ,agacho num to fazendo por causa do joelho) , foi muito bom kkkkkk , além de me espantar com as cargas , até agora fiz supino com 44 kd lado+ barra pra 3x3 , Terra com 50 kd lado + barra para 5x5 , Militar com 33 kd lado + barra pra 3x3 , fora meu treino normal com piramides , drops , etc (meu peso 80 kg's) então vai minha opinião , pois eu acho que mta gente tenha esse preconceito tambem , faça o teste , encorpore no seu treino , to loko pra aumentar mais ainda huahuauha , sempre frizando a boa técnica enfim , é isso ai kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glasgow 15 584 Postado Agosto 23, 2012 às 11:57 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 às 11:57 Cara, você fez o treino por UMA semana e já falando isso? Parece que você gostou do treino só pelas cargas utilizadas. E o foco não é esse, esse treino é legal justamente porque os benefícios que ele tem ao longo prazo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Agosto 23, 2012 às 12:33 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 às 12:33 33kg de cada lado do OHP? Eita porra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 93 Postado Agosto 23, 2012 às 12:55 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 às 12:55 33kg de cada lado do OHP? Eita porra... a barra não é muito pesada , é uma meia pequena e fina , é uma boa marca ? foi bem sacrificante fazer a ultima kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 93 Postado Agosto 23, 2012 às 12:56 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 às 12:56 Cara, você fez o treino por UMA semana e já falando isso? Parece que você gostou do treino só pelas cargas utilizadas. E o foco não é esse, esse treino é legal justamente porque os benefícios que ele tem ao longo prazo! não fiz treino nenhum , leia direito , apenas adicionei alguns básicos neste estilo e mantive meu treino de hipertrofia , e achei agradavel , um bom estimulo , e eu pelo menos gosto de superar minhas marcas em peso , você não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 93 Postado Agosto 23, 2012 às 12:58 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 às 12:58 (editado) duplicou tb kkkkkkk Editado Agosto 23, 2012 às 13:00 por chicrute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Agosto 23, 2012 às 13:20 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 às 13:20 vlw ae, então pronto acho q ja acabaram minhas duvidas sobre o 5x5 vo antecipar ele e ja começar sabado a fazer, vamo q vamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Agosto 23, 2012 às 15:09 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 às 15:09 (editado) obrigado pelas respostas pessoal. entao, agora fiquei pensando em fazer: treino A + assistências: paralelas + hanging leg raises treino B + assistências: barra + farmers walk ou aí já sobrecarregaria demais o antebraço? edit: erro gramatical estúpido Editado Agosto 23, 2012 às 20:03 por AmericanHero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora