Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

• Supermoderador

meu terra está sendo limitado pela falta de força na pegada. estava querendo começar a fazer farmers walk como assistência para pegada, porém também fico em dúvida quanto se faço o exercício no treino A ou B

Faz um deload no terra e coloca um

depois do treino, pode ser apos os 2, tanto faz. Alem de trabalhar abs voce fica se 'segurando' na barra todo o tempo, otimo para a pegada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem sei que não interessa pra nguem daqui , mais eu tinha um preconceito bem grande com esses treinos 3x3 5x5 etc

ai me deu uma loucura semana passada de fazer os básicos bem pesados(supino , militar , terra ,agacho num to fazendo por causa do joelho) , foi muito bom kkkkkk , além de me espantar com as cargas , até agora fiz supino com 44 kd lado+ barra pra 3x3 , Terra com 50 kd lado + barra para 5x5 , Militar com 33 kd lado + barra pra 3x3 , fora meu treino normal com piramides , drops , etc (meu peso 80 kg's)

então vai minha opinião , pois eu acho que mta gente tenha esse preconceito tambem , faça o teste , encorpore no seu treino , to loko pra aumentar mais ainda huahuauha , sempre frizando a boa técnica

enfim , é isso ai kkkkk

Link para o comentário

Cara, você fez o treino por UMA semana e já falando isso?

Parece que você gostou do treino só pelas cargas utilizadas. E o foco não é esse, esse treino é legal justamente porque os benefícios que ele tem ao longo prazo!

não fiz treino nenhum , leia direito , apenas adicionei alguns básicos neste estilo e mantive meu treino de hipertrofia , e achei agradavel , um bom estimulo , e eu pelo menos gosto de superar minhas marcas em peso , você não ?

Link para o comentário

obrigado pelas respostas pessoal. entao, agora fiquei pensando em fazer:

treino A + assistências: paralelas + hanging leg raises

treino B + assistências: barra + farmers walk

ou aí já sobrecarregaria demais o antebraço?

edit: erro gramatical estúpido

Editado por AmericanHero
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...