Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, você pode treinar tantos outros atributos enquanto se recupera de um treino intenso que é besteira se limitar à apenas um treino qualquer.

Eu quando to atoa agora cansado ou não tenho feito skin the cat e swings com 20 kgs, ajuda muito a recuperar/equilibrio etc, to pensando em voltar a treinar parada de mãos também.

Os swings me ajudam muito a recuperar dos treinos, principalmente a lombar e trapézios.

Publicidade

Postado

To pensando em fazer Chin-up e Pull-up... Mas no dia do Trra eu me sinto muito cansado... Estava querendo fazer no dia da rmada. Mas o autor do tópico fala para fazer no outro dia. Tem problema? Faço dois exercícios de assistência, mas bem leves, panturrilha na escada e abdominal.

Postado

Bem, creio q seja por o militar ja pegar bem o triceps ai vc faria um pra pegar o biceps/costas, e no dia de remada alta vc pega menos o triceps no supino e + o biceps na remada...Agr uma pergunta minha...

PERGUNTA: Sera q dava pra colocar Farmers Walk no SL 5x5? tipo, no dia q eu n fosse faria um pouco de aerobico+FW ou até msm junto com os exercicios de assistencia. Q acham?

Postado

Bem, creio q seja por o militar ja pegar bem o triceps ai vc faria um pra pegar o biceps/costas, e no dia de remada alta vc pega menos o triceps no supino e + o biceps na remada...Agr uma pergunta minha...

PERGUNTA: Sera q dava pra colocar Farmers Walk no SL 5x5? tipo, no dia q eu n fosse faria um pouco de aerobico+FW ou até msm junto com os exercicios de assistencia. Q acham?

Acho que rola sim. Se não me engano o Iceman faz Farmer Walk nos treinos de SL.

• Supermoderador
Postado

O Barbell row pega mto a lombar? Acho que arrendondei um pouco a coluna e fiquei dolorido apos o exercicio. Total de 35kg o peso.

trabalha bastante a lombar, sim.... cuide a execução.

Postado

Acho que rola sim. Se não me engano o Iceman faz Farmer Walk nos treinos de SL.

Tomara q dê msm, todo video/foto q vejo alguem fazendo Farmer Walk os caras são monstros, se brinca vira um carro :ohno02:

@Iceman vc q e o maior entendedor aki do 5x5 pode dar uma resposta + completa? se pode ou n, e em quais dias seriam possíveis encaixa-lo? vlw

Postado

meu terra está sendo limitado pela falta de força na pegada. estava querendo começar a fazer farmers walk como assistência para pegada, porém também fico em dúvida quanto se faço o exercício no treino A ou B

• Supermoderador
Postado

meu terra está sendo limitado pela falta de força na pegada. estava querendo começar a fazer farmers walk como assistência para pegada, porém também fico em dúvida quanto se faço o exercício no treino A ou B

faz pegada invertida no terra?

eu acho melhor fazer o farmer's walk no dia em que você não treina terra, senão a pegada já estará comprometida quando você fizer o farmer's walk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...