Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Pois é, você pode treinar tantos outros atributos enquanto se recupera de um treino intenso que é besteira se limitar à apenas um treino qualquer.

Eu quando to atoa agora cansado ou não tenho feito skin the cat e swings com 20 kgs, ajuda muito a recuperar/equilibrio etc, to pensando em voltar a treinar parada de mãos também.

Os swings me ajudam muito a recuperar dos treinos, principalmente a lombar e trapézios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To pensando em fazer Chin-up e Pull-up... Mas no dia do Trra eu me sinto muito cansado... Estava querendo fazer no dia da rmada. Mas o autor do tópico fala para fazer no outro dia. Tem problema? Faço dois exercícios de assistência, mas bem leves, panturrilha na escada e abdominal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, creio q seja por o militar ja pegar bem o triceps ai vc faria um pra pegar o biceps/costas, e no dia de remada alta vc pega menos o triceps no supino e + o biceps na remada...Agr uma pergunta minha...

PERGUNTA: Sera q dava pra colocar Farmers Walk no SL 5x5? tipo, no dia q eu n fosse faria um pouco de aerobico+FW ou até msm junto com os exercicios de assistencia. Q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, creio q seja por o militar ja pegar bem o triceps ai vc faria um pra pegar o biceps/costas, e no dia de remada alta vc pega menos o triceps no supino e + o biceps na remada...Agr uma pergunta minha...

PERGUNTA: Sera q dava pra colocar Farmers Walk no SL 5x5? tipo, no dia q eu n fosse faria um pouco de aerobico+FW ou até msm junto com os exercicios de assistencia. Q acham?

Acho que rola sim. Se não me engano o Iceman faz Farmer Walk nos treinos de SL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O Barbell row pega mto a lombar? Acho que arrendondei um pouco a coluna e fiquei dolorido apos o exercicio. Total de 35kg o peso.

trabalha bastante a lombar, sim.... cuide a execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que rola sim. Se não me engano o Iceman faz Farmer Walk nos treinos de SL.

Tomara q dê msm, todo video/foto q vejo alguem fazendo Farmer Walk os caras são monstros, se brinca vira um carro :ohno02:

@Iceman vc q e o maior entendedor aki do 5x5 pode dar uma resposta + completa? se pode ou n, e em quais dias seriam possíveis encaixa-lo? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

meu terra está sendo limitado pela falta de força na pegada. estava querendo começar a fazer farmers walk como assistência para pegada, porém também fico em dúvida quanto se faço o exercício no treino A ou B

faz pegada invertida no terra?

eu acho melhor fazer o farmer's walk no dia em que você não treina terra, senão a pegada já estará comprometida quando você fizer o farmer's walk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...