Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Apenas para deixar claro, o movimento que eu pretendo fazer eh esse aqui, para substituir a remada:

Como assim mew? Que exercicio seria esse? O stronlift nao tem nada disso nao. Eh pra substituir alguma coisa? O q? O Barbell Row???? Cara voces me deixam confuso...

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Como assim mew? Que exercicio seria esse? O stronlift nao tem nada disso nao. Eh pra substituir alguma coisa? O q? O Barbell Row???? Cara voces me deixam confuso...

O nome do exercicio esta no nome do video, assim como no outro link que eu postei com exemplos dele.

Sim, ele substituiria as remadas. Ele faz parte do Starting Strength original, que seria a mesma coisa que o StrongLifts mas 3x5 ao inves de 5x5 (eu prefiro 5x5).

Este topico fala mais dele: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43475-starting-strength/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta: Lê o convict conditioning que estou traduzindo e aprende, pq lá tem o passo a passo para conseguir fazer barra fixa.

E quanto às paralelas, começa fazendo mergulho entre bancos, depois vai adicionando peso até ter força suficiente para fazer nas paralelas.

hum ! pode ser q as negativas me ajudem msm, hj msm vo começar a fazer :D

@Iceman nossa muito bom o convict conditioning, o cara faz flexões/barra fixa com um braço o.o to me sentindo super fraco agr kkk

Aonde esta a tradução do convict conditioning? Agradeço quem puder informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aki cara : http://www.hipertrof...g/#entry1111769 eh mto bom msm essa bagaça haha

Vlw. Ja estou seguindo o tópico. Os materiais do Ice são bons. Estava fazendo o SL mas precisei parar (novo trampo, novos horários, facu, tcc)

Um amigo me falou desse treinamento. Dei uma pesquisada por cima faz não aprofundei agora traduzido fica mais fácil.

Bjs na bunda, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calmaeee nem me levou pra jantar ainda, kkk

@topic: ja perguntaram aki + n axei a resposta, ficar em casa a semana inteira e so ir 3x pra academia da um tédio, posso fazer um aerobico nos dias q n for fazer o 5x5? só steira e bicicleta msm nada mto pesado. O q acham?

calmaeee nem me levou pra jantar ainda, kkk

@topic: ja perguntaram aki + n axei a resposta, ficar em casa a semana inteira e so ir 3x pra academia da um tédio, posso fazer um aerobico nos dias q n for fazer o 5x5? só steira e bicicleta msm nada mto pesado. O q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calmaeee nem me levou pra jantar ainda, kkk

@topic: ja perguntaram aki + n axei a resposta, ficar em casa a semana inteira e so ir 3x pra academia da um tédio, posso fazer um aerobico nos dias q n for fazer o 5x5? só steira e bicicleta msm nada mto pesado. O q acham?

calmaeee nem me levou pra jantar ainda, kkk

@topic: ja perguntaram aki + n axei a resposta, ficar em casa a semana inteira e so ir 3x pra academia da um tédio, posso fazer um aerobico nos dias q n for fazer o 5x5? só steira e bicicleta msm nada mto pesado. O q acham?

Vc pode até fazer, mas com o passar do tempo quando as cargas tiverem altas não será bom para focar mais na recuperação.

Aliás quando as cargas estiverem altas nem na academia vc terá vontade de ir. Ao menos comigo isso sempre aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...