Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Vou começar este treino.. este barbell row pode ser substituido por outro exercicio?

Se sim, pode me dizer qual? *-*

Obrigado.

Pendlay Row, Yates Row... e por ai vai o.o

Tem gente que faz power clean, mas daí acho melhor ir de remada mesmo...

Eu estou pensando em fazer power clean quando voltar para o 5x5. Isso se eu conseguir aprender a tecnica ate lah :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaaa o Power Claen sou apaixonado por esses por ver esses exercícios cross e olímpicos mas, sem uma tecnica conciente e alguem treinado para se acompanhar ñ me arrisco a fazer. Sei q pode ser uma opção presuçosa mas, prefiro assim, se for treinar algo com muita técnica é melhor fazer com acompanhamento ou, se tiver muito conhecimento de onde esta se metendo!

Mas um dia eu consigo! ^^

..........................................................................................................

Faço Pendlay Row pra força e Remada Curvada, Yates Row com mais reps (hipertrofia)...Funciona muito, pelo menos pra mim! =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É comum sentir um pouco de dor no joelho na primeira semana? Estou pegando leve no agachamento, como recomendado.

Não sou experiiente nisso, mas acho que vc pode estar pegando errado. Eu estava fazendo certo, mas segunda um caara da academia até me falou que eu estava fazendo errado, e meu joelho estava doendo quando eu fiz nesse dia. Quarta eu fiz certo e nem doeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

por que ao invés de substituir a remada pelo power clean, vc nao transforma o ohp em c&p?

O movimento ja passa a ser bem mais complicado, e eu nao tenho forca nos ombros, entao prefiro ficar com o militar. Mas quem sabe mais na frente eu nao comece a fazer ele...

Power clean pega muito mais peso

@Aless, achava que tinha que ser em cima de uma caixa o Power o.o achei que tava falando dele

Os videos que eu pretendo me basear sao do SS, aqui tem a lista com alguns:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...