cesar.brandao 3 Postado Agosto 15, 2012 às 13:27 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 13:27 Nossa, juro que não entendo qual é o problema de ler 5 arquivos sobre o livro, que foi muito bem resumido '-', o preguiça desse povo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Agosto 15, 2012 às 16:20 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 16:20 (editado) Simples, já ouviu o ditado que apressado come cru? Pois então, vc é apressado, se tivesse lido o livro todo antes de se meter a fazer as coisas de qualquer jeito, teria lido e entendido que começar com pouco peso é essencial para acostumar o corpo à progressão contínua de cargas, preparar o corpo como um todo, músculos, tendões, ligamentos, articulações etc. Começar com mais peso, ainda mais em casos de iniciantes como é o seu, só culmina em estagnação precoce. O negócio é começar leve mesmo e ir aumentando os pesos aos poucos, prestando bastante atenção às técnicas, à postura etc. Bom, fiz o treino 2 hoje e deixei so a barra no Press. Mesmo so a barra, deu pra sentir um pouco o peso sim. Impressionante como 1 ano de treino (uns 6 de academia) parece q nao serveriam pra nada. Tambem no agachamento terra levantamento terra, deixei so as anilhas de 10, e deu pra sentir bastante a lombar tambem. O treino que tem o terra é muito rapido, nossa!!! Mas no final, como sou novato, fiz um rosca direta pra nao perder o costume de ser frango kkkk. Editado Agosto 15, 2012 às 16:22 por FastApologies Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Agosto 15, 2012 às 16:46 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 16:46 Bom, fiz o treino 2 hoje e deixei so a barra no Press. Mesmo so a barra, deu pra sentir um pouco o peso sim. Impressionante como 1 ano de treino (uns 6 de academia) parece q nao serveriam pra nada. Tambem no agachamento terra levantamento terra, deixei so as anilhas de 10, e deu pra sentir bastante a lombar tambem. O treino que tem o terra é muito rapido, nossa!!! Mas no final, como sou novato, fiz um rosca direta pra nao perder o costume de ser frango kkkk. Pra mim o treino B sempre é mais demorado, demoro pra caralho pra organizar tudo e acertar a altura da barra no terra, e lá se vai eu procurando anilhas na minha academia absurdamente bagunçada. Perco um tempo do caramba com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar.brandao 3 Postado Agosto 15, 2012 às 16:49 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 16:49 rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milton Neto 19 Postado Agosto 15, 2012 às 17:35 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 17:35 Vou começar este treino.. este barbell row pode ser substituido por outro exercicio? Se sim, pode me dizer qual? *-* Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haalp 6 Postado Agosto 15, 2012 às 18:29 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 18:29 Por que substituí-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milton Neto 19 Postado Agosto 15, 2012 às 19:19 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 19:19 Só outra duvida, estes exercicios auxiliares , pode ser feito no gravition? (Barra fixa, paralela) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Agosto 15, 2012 às 19:24 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 19:24 Porra q foda esses treinos no inicio so com a barra. Da uma vontade de ir pro proximo treino so pra aumentar o peso. KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Agosto 15, 2012 às 23:15 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 23:15 Bem, fui ao otorriino e ele falou que provavelmente não tenho nenhum problema no osso de equilíbrio do ouviido... Estou achando que é um problema de impressão mesmo, eu não falei, mas começou num dia que fiquei muito impressionado com algo que aconteceu comigo hehe. Fiz o treino hoje, resolvi continuar, se eu ficar parado em casa pesquisando sobre algumas doenças, acabarei ficando pior. Mas a tontuura já melhorou bastante. Acho que só vou diminuir em uns 20% o trra por enquanto... Substituí o pendlay row pela rmada curvado... Tava me dificultando muito fazê-lo... Ah, com os exercíciios, e mais umas dicas que peguei no site do cara, minhas dores na lombar diminuíram. Acho que minha postura melhorou também, mas não tenho crteza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRDR 34 Postado Agosto 16, 2012 às 05:07 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 às 05:07 Estou achando que é um problema de impressão mesmo... Então troca os cartuchos de tinta... hehehe. Mas, falando sério, eu também sinto um pouco de tontura no terra quando fica muito pesado, mas, é por alguns instantes, logo após largar a barra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora