Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Renan.012

O barbell row que está no livro, é com pegada supinada ou pronada?

ele deixa vc decidir sozinho isso

nao tinha nada dos musculos que o barbell row pega (que nao sei quale tb, eh parte debaixo das costas?).

Lombar,eretores de coluna etc etc, kra na boa se vc sentiu dor msm fazendo com 5 de kd lado eh mais provavel que seja tecnica ruim ou falta de alongamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com umas dores na lombar, acho que pela má execução do agachamento então decidi hj tirar as anilhas que eu usava debaixo do calcanhar para conseguir descer mais e zerei o peso, fiz o 5x5 mas nem chegando a 90 graus, tá foda isso -.-

To fazendo os alongamentos em dia off pra ver se melhora

Má execução do agachamento. Ou do levantamento terra. Ou do barbell row. Procure ter mais consciência do movimento (supondo que vc já saiba a técnica correta) e tente alongar melhor a cadeia posterior... Acho q vai ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, seria perigoso sentir uma tontura persistente após fazer o terra?

Que começou a me dar tipo uma tontura, dificuldade de focalizar objetos, a partir de quarta passada, quando fiz o terra... Não havia percebido que era por isso, tanto que contionuei as séries. mas segunda fiz o terra de novo, e percebi que recomeçou a tontura. Estou bastante preocupado, caras. Pode dar mesmo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

É meu amigo, isso ai pode ser duas coisas

Pouco carboidrato (geralmente o povo sente tontura nos treinos quando ta em cutting, mas nao é tao normal nao)

ou mais provavel

vc começou a fase verdadeira do 5x5. quando vc começa a chegar no seu peso corporal nos exercícios vai ficando desgastante demais, no começo dava até sono treinar com as barras vazias, agora que passei meu peso corporal no agacho, to pedindo arrego. Terra demanda muito esforço, tontura depois de um terra bem pesado não é tão incumum nao. mas sempre fique alerta aos sintomas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hehe, não foi tão pesado o terra, mas pra mim foi...

O caso é que essa tontura do terra está durando 3, 4 dias após o exercício.... Minha pressão está normal, acho que não é pressão baixa...

WTF?!

Tontura de 5-10s apois largar a barra faz sentido, ver as coisas ficarem pretas, ter que sentar... isso acontece.

Va a um posto de saude e verifique a pressao. Voce respira durante as repeticoes? Qual o seu peso e carga total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Danilo Z, vc tem algum tópico aqui no forum, estilo um diário ? Queria te seguir ver sua evolução, fotos antigas (7 meses) até hoje.

Alguem mais poderia compartilhar os resultados ?

Obrigado desde já

Pô velho, nunca abri diário não, vou ficar devendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a fazer hoje. :)

Iceman, além das assintências mostradas no primeiro post, eu gostaria de fazer panturrilhas também, como li que você faz ou fazia.Tenho-as muito finas e gostaria de mudar isso. Mas como faço? Sigo algo parecido com aumento linear de peso junto com o treino ou faço como o seu texto traduzido diz, várias repetições e todos os dias?

E ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...