ResilientRise 107 Postado Agosto 11, 2012 às 16:13 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 às 16:13 Tente. Enquanto conseguir fazê-los sem prejudicar a progressão, sem problemas. Mas saiba que é desnecessário. O necessário é aprender a dar estimulo suficiente nas series dos dias de treino e, creia-me, não é trabalho simples. Por que eu quero fazer abdominal: Bem, qndo eu era aborrecente, era mais magro que uma vara, e NUNCA tive gnomos no abdomem. Ae depois de velho me irritei, vendo crepusculo etc, e vi que a moral nao eh ter um fisico de arnold shuatzneguer, e que mulher gosta é dos seis gnominhos na barriga aparecendo. Ai entao cá estou eu a 4 meses fazendo abdominal com peso, e boto peso pra burro, nao vejo ninguem na academia botar peso, pego aquelas anilhas de 36 que mal consigo carregar, boto no peito e faco serie de 12, abdominal declinado isso. Ainda faco com 15 kg em cada perna no abdominal que tu levanta as pernas. Pois bem, faco 3 vezes por semana, durante 4 meses, acho que ja deve ter hipertrofiado, e agora to no cutting pra ver se aparece algo, acho que os superiores ja estao aparecendo,mas ali perto do umbigo nao tem jeito, fica parecendo como da foto do Aless. Ate qndo vi a foto achei que fosse eu kkk. Mas brincadeiras a parte acho que vou comecar o SL na segunda mesmo. Mesmo com cutting, como vou comecar com bem menos carga pra me adaptar os movimentos, na outra semana ja comeco a comer mais e assim vai... Mas eu sou obrigado a ir na academia, pq vou na hora do almoco, do contrario nao teria o que fazer, e trango rango pra economizar, entao nas tercas e quintas vou fazer abd e alongamento, ja que tb tenho Jiu e MMA de noite... Agora que a banha vai pro brejo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hplus 0 Postado Agosto 11, 2012 às 17:20 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 às 17:20 Sobre o abdominal declinado, tente colocar o peso(segurando com ambos os braços) atrás da cabeça, como se fosse fazer tríceps (francês). Você vai sentir mais, antes eu fazia com o peso no peito, e realmente muda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Escarião 3 Postado Agosto 11, 2012 às 19:44 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 às 19:44 Queria saber se o stronglift é só pra quem quer força mesmo, ou serve também pra hipertrofiar eficientemente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Escarião 3 Postado Agosto 11, 2012 às 20:19 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 às 20:19 Outra coisa, será que vocês têm o link da tradução completa aí do livro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisCSO 6 Postado Agosto 11, 2012 às 20:26 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 às 20:26 Segundo fontes das 108 páginas anteriores dá pra hipertrofiar eficientemente Caio Escarião. kkkkkkkk Alias, a proposta é justamente hipertrofiar de forma eficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeLaHoya 1 Postado Agosto 12, 2012 às 22:07 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 às 22:07 fala galera infelizmente só to com tempo de ir terça e quinta pra academia... nao queria parar de fazer o SL... oque vcs sugerem, sera que fazer 2x na semana é muito ruim ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucras 0 Postado Agosto 12, 2012 às 22:08 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 às 22:08 Sabadão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeLaHoya 1 Postado Agosto 12, 2012 às 22:29 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 às 22:29 só quando der, meus horarios estao muito ruins... certo mesmo só terça e quinta =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Agosto 13, 2012 às 11:43 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 11:43 não vejo problemas... não irá progredir tão rápido, mas acho que também vai ficar mais difícil de estagnar... voce já faz há quanto tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeLaHoya 1 Postado Agosto 13, 2012 às 14:38 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 14:38 não vejo problemas... não irá progredir tão rápido, mas acho que também vai ficar mais difícil de estagnar... voce já faz há quanto tempo? faço tem um pouco mais de 3 meses... acho que vou continuar entao, mas acrescento mais algum exercicio ? Faço barra e paralela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora