Privada 1 Postado Agosto 5, 2012 às 17:54 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 às 17:54 tem que saber que problema genético é esse... ela é mais curvada? mais reta? um ligamento dela é mais fraco que o normal, o médico indicou um exercício pra fortalecimento, só queria saber se o agachamento / terra não vão ser "muito" pra ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Agosto 5, 2012 às 21:03 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 às 21:03 Bem, provavelmente não, pois o ideal nesses exercícios é que o "core" permaneça imóvel, sem arredondar a lombar ou arquear durante o movimento. No aspecto funcional da coisa, para "aprender" a deixar o core "travado" acho interessante você trabalhar o plank, e depois seguir para abdominais usando uma abwheel, pois mesmo que o problema seja na lombar, ela não trabalha sozinha nesse caso, também utiliza-se do abdomem e outros músculos para estabilizar o movimento. Também é interessante um trabalho de oblíquos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Agosto 6, 2012 às 15:45 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 15:45 Ae pessoal, irei começar hoje, estou confiante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ice_AAS 21 Postado Agosto 6, 2012 às 20:20 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 20:20 Ae pessoal, irei começar hoje, estou confiante. Boa Sorte, conta pra gente depois os resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Agosto 6, 2012 às 22:43 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 22:43 Blz, depois eu conto Ae, comecei hoje. Acho que fui bem, no agachamento preciso melhorar o movimento, to muito rígido, acho. E na remada, bem, não entendi muito bem, o peso tem de ficar no chão, então eu subo e desço o peso até o chão, para subir de novo? As anilhas são muito grossas pra isso, tentei começar com 10, mas só fiz 5, vi que ficaria muito pesado, então botei 5 de cada lado. Só que não a encostei no chão. Pra fazer certo tem de encostar? Mas faria como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Agosto 6, 2012 às 23:25 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 23:25 Blz, depois eu conto Ae, comecei hoje. Acho que fui bem, no agachamento preciso melhorar o movimento, to muito rígido, acho. E na remada, bem, não entendi muito bem, o peso tem de ficar no chão, então eu subo e desço o peso até o chão, para subir de novo? As anilhas são muito grossas pra isso, tentei começar com 10, mas só fiz 5, vi que ficaria muito pesado, então botei 5 de cada lado. Só que não a encostei no chão. Pra fazer certo tem de encostar? Mas faria como? A remada do 5x5 é a pendlay rows (costas paralelas ao chão) Ta ai um vídeo com a execução correta, tá em inglês. Mas já dá pra ter uma ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Agosto 8, 2012 às 12:39 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 12:39 Ah, parelela? Entendi hehe Minhas medidas agora: dobras: tríceps 20 suprailíaca 14,5 subescapular 23,5 abdominal 28 peitoral 17,5 coxa 24 perna 23,5 altuura 183 peso 110 medidas peito 112 abdomen 114 quadril 120 coxa direita 56,5 coxa esquerda 56 perna 43 braço 36,5 Bem, nesse período aí de 3 meses, vou ver se consigo chegar a menos de 100 quilos, sem perder muito músculo, conseguir fazer baarra fixa (não consigo hehe), e evoluir os pesos nos exercícios. Uma dúvida: no supiino, tem problema o puunho inclinar por causa do peso da barra, ou ele tem de ficar reto? Pra mim ele teria de ficar reto, mas já vi vídeo de demonstração com ele inclinado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar.brandao 3 Postado Agosto 8, 2012 às 12:45 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 12:45 Tu vai começar o treino em cutting? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Agosto 8, 2012 às 12:47 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 12:47 Sim. Tipo, os caras da parte de treiinamento que me indicaram o 5x5. Eu queria tipo conseguir levantar mais peso por enquanto, enquanto eu perco gordura. Tem problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar.brandao 3 Postado Agosto 8, 2012 às 12:51 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 12:51 Olha o recomendado pelo o que o Iceman me explicou uma vez, começar o treino em cutting não é uma boa opção, pois como você estará levantando pouco peso, não será o suficiente para manter a sua massa magra, e com certeza devido a isso com o cutting, devido ao déficit calórico ocorrerá uma boa perda de MM, se você já estivesse no treinamento a um bom tempo com cargas boas e iniciasse o cutting ai tudo bem, mas iniciar o treino em cutting, pode ter problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora