Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Pô pessoal, quando forem falar as cargas somem o peso das anilhas mais a barra e coloquem o total.

Esse negocio de "20kg de cada lado, são duas de 10kg do lado esquerdo, e uma de 20kg no direito, mais a barra de 10kg e duas presilhas de 200g."

Além de ser chato de ler gera confusão no entendimento.

Agacha com 50kg de cada lado mais barra?

110kg no agacho barra normal ou 120kg com barra olímpica.

Foi pra mim ou foi pro cara ali?

Se foi pra mim, dei o peso total mesmo, apenas perguntei da barra porquê o cara pode ter falado "começa com a barra", pensando que eu começaria com 20 kg, mas eu vou começar apenas com 8kg caso for apenas a barra, mas o peso que eu dei é o total mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi pra mim ou foi pro cara ali?

Se foi pra mim, dei o peso total mesmo, apenas perguntei da barra porquê o cara pode ter falado "começa com a barra", pensando que eu começaria com 20 kg, mas eu vou começar apenas com 8kg caso for apenas a barra, mas o peso que eu dei é o total mesmo.

Para todos no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal, quando forem falar as cargas somem o peso das anilhas mais a barra e coloquem o total.

Esse negocio de "20kg de cada lado, são duas de 10kg do lado esquerdo, e uma de 20kg no direito, mais a barra de 10kg e duas presilhas de 200g."

Além de ser chato de ler gera confusão no entendimento.

Agacha com 50kg de cada lado mais barra?

110kg no agacho barra normal ou 120kg com barra olímpica.

pode crer, nao tinha pensado nisso, desculpa.

Acho que a barra que eu uso é normal, deve ter uns 2m eu acho, nao sei diferenciar...

então : Agachamento:96kg / Terra: 86kg/ Supino: 60kg/ Remada:60kg/ MIlitar:40kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar minha duvida aqui...

Barra Fixa com pegada normal (pronada) e com uma abertura legal, pega muito bem as asas (ou sei lá o nome mais q dão a essa parte) do dorsal, beleza!

Esses dias atras fiz a Barra Fixa com pegada supinada com as mãos bem juntas, o intuito era treinar bíceps, até q no dia seguinte senti bem a parte do centro, ali na parte das escapulas. Esse músculo trabalhado de centro é o mesmo ou, algo parecido com o da Remada?

E ainda na Barra Fixa, essa pegada com as palmas viradas uma para outra, vai dar estímulos maiores em qual sentido do dorsal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mas acho que não tem muito a ver com o tópico...

As "asas" são as dorsais :P

Sobre a pegada supinada bem juntas acho que não tem relevancia por causa da pegada, em relação a envolver os musculos ali das costas, mas provavelmente voce acabou "ativando" as escapulas e utilizando os musculos ali dessa regiao como se fosse numa remada, talvez se prestasse mais atenção no movimento dos ombros na proxima vez daria pra entender melhor isso (movimentando verticalmente e não na diagonal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Video bom agora:

http://youtu.be/69TY7ui3Uhs

Hey there - this is Mehdi from StrongLifts.com. In this video you can see me doing triples on Deadlifts with 350lb, 400lb and 375lb. It was warm here in Belgium that day (30°C) so I did them shirtless because I hate it when my t-shirt gets all wet and sticky from sweating. These Deadlifts were also done without belt, and of course without frigging straps.

400lb ~= 180Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele decidiu fazer esse vídeo sem camisa devido a algumas críticas ao shape dele nos comentários.

Why are you lacking size?

The numbers you're working with are above average. But your sizr should be bigger imo. Other than that, props.

Aye man, take it easy I wasn't trying to be ignorant. All I was saying is you're strong enough already, y no build some size?

rikoshcet 20 horas atrás

Because I don't care.

stronglifts em resposta a rikoshcet

PS: Apesar de eu concordar que se ele fosse um pouco maior atrairia mais pessoas para o método.

Editado por Usuário Hipertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...