Luckazz 4 Postado Fevereiro 7, 2011 às 05:01 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 05:01 Esse treino não combina com cutting não, certo? Ou da pra fazer de boa? Pq deve ser foda manter a progressão de cargas em dias que vc consome pouco ou nada de carbo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristoi 608 Postado Fevereiro 7, 2011 às 11:33 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 11:33 dificil fazer um treino voltado para o ganho de forca em periodos de secagem ne amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ancient2011 3 Postado Fevereiro 7, 2011 às 11:37 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 11:37 Esse treino não combina com cutting não, certo? Ou da pra fazer de boa? Pq deve ser foda manter a progressão de cargas em dias que vc consome pouco ou nada de carbo... Ja fiz em cutting e progressão de carga é zero. MAS, eu acho válido fazer esse tipo de treino por vários motivos: 1-Treino pesado, focado nos básicos para "dizer" ao corpo pra manter a MM no seu devido lugar. rsrs 2-Treino é curto, sobrando um bom tempo pra fazer aerobico pós treino. 3-Semanalmente a frequencia na academia é menor, e sobra mais dias OFF pra faze AEJ. Só vejo vantagens SL em cutting. Missy reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristoi 608 Postado Fevereiro 7, 2011 às 12:28 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 12:28 como voce ve vantagens em um treino que e voltado para forca sendo que a progressao de cargas e zero? seus pontos sao realmente vantajosos para quem quer entrar em cutting, mas ao pensar pelo lado do sl, nao vale a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bull 34 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:42 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:42 Com a baixa ingestão de Carbos, não vai aumentar a força que é o que o treino promete. Galera estou executando o 5x5 do Glenn Plenday e estou tendo bons ganhos. Já foram 7 Kg, pra quem quiser estou relatando já faz um tempo no meu diário. Da uma passadinha lá . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IomarFilho 0 Postado Fevereiro 7, 2011 às 18:52 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 18:52 A LG se encaixa bem com esse tipo de treino? To pensando em começar com a LG + Strong a partir da semana que vem.... fiquei dúvidas em relação a suplementação durante a LG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nqk_flavin 0 Postado Fevereiro 7, 2011 às 21:55 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 21:55 4º semana e já ultrapassei um pouco meu 5RM max antigo em todos os exercícios...de agora em diante sim, o bicho vai pegar! Ótimo treino pra quem estava cansado de treinos split, como eu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
round house kick_norris 6 Postado Fevereiro 7, 2011 às 23:52 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 23:52 To na sexta semana de treinos. Travei no overhead press =/ Estava pensando em outra rotina para depois desse método... Alguém tem alguma sugestão? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SimivBRPIN 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:46 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:46 (editado) Onde ficaria legal o exercício para o bíceps no treino? e as séries e reps? Editado Fevereiro 8, 2011 às 12:46 por SimivBRPIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bull 34 Postado Fevereiro 8, 2011 às 13:35 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 13:35 Não ficaria legal. Esse é um tipo de treino que foca nos exercícios básicos que estimulam indiretamente os pequenos músculos. Desenvolvendo o peitoral e as costas, você vai acabar desenvolvendo os braços também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora