guilherme14 0 Postado Junho 26, 2012 às 15:51 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 às 15:51 Ok, valeu pelas respotas, mas academia acho que soh semana que vem, estou com dificuldades de locomocao ainda. Haha Ice, eh horrivel mesmo, sempre joguei futebol semi-profissional, em categorias de base de times e etc. Antes de eu comecar com a academia, tive uma lesao muito seria +- aos 14,15 anos, o quadriceps rompeu quase que totalmente na ''ponta'' superior, na parte que ele se liga a regiao da cintura. Na ocasiao precisei de cadeira de rodas, meses de fisioterapia e etc. Nem tanto pelo treino, mas o pior eh vc precisar de ajuda pra simples atividades do dia-a-dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAugusto 197 Postado Junho 27, 2012 às 20:06 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 às 20:06 uma duvidazinha aqui, que nao possue muita informação no livro pra galera que esta com medo de aumentar o bf ja faz tempo que faço isso, mas pra confirmar teria validade manter o bulk(+500kcal), nos dias de treino, e nos dias OFF deixar as kcals em cima da manutenção? poís sao apenas 3 dias de treino, e 4 de descanso fazendo isso nao aumentei muito o meu bf, dentro de 4 meses de SL, mas será que se as kcals estivessem 100% ON, eu teria pegado cargas muito maiores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Junho 27, 2012 às 21:15 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 às 21:15 é provável que sim augusto, e você também faz judo, então acaba atrapalhando na recuperação de ambos os treinos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.F 45 Postado Junho 27, 2012 às 21:16 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 às 21:16 mais você ganhou peso nesse período ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAugusto 197 Postado Junho 27, 2012 às 22:42 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 às 22:42 ganhei muito peso até agora 11 kgs aumentando uns 2% de bf apenas um pouco tambem tenho que reconhecer que foi memoria muscular por mais que antes de treinar, tinha bem pouca massa, mas eu perdi grande parte dela num cutting que eu fiz, com as proteinas la em baixo, quase nada entao axo que um pouco é isso mas se for ver os resultados sao bem aparentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAugusto 197 Postado Junho 28, 2012 às 13:45 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 13:45 pensei e acho que vou fazer assim +500kcals dia de treino +250 kcals dias off creio que ficara bem melhor do que antes pelo menos abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante DESTROY3R Postado Junho 28, 2012 às 14:10 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 14:10 Ice, to com uma duvidazinha meio bobinha aqui mas não deixa de ser válida... Se pegarmos uma pessoa experiênte, que já levante cargas consideráveis e que tenha bastante tempo de treino e aplicarmos o 5x5 nela, essa pessoa conseguirá realizar a progressão de cargas normalmente? Ou há um limite que só através do uso de algumas ajudinhas sintéticas possa ser ultrapassado? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Junho 28, 2012 às 14:14 Supermoderador Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 14:14 Ice, to com uma duvidazinha meio bobinha aqui mas não deixa de ser válida... Se pegarmos uma pessoa experiênte, que já levante cargas consideráveis e que tenha bastante tempo de treino e aplicarmos o 5x5 nela, essa pessoa conseguirá realizar a progressão de cargas normalmente? Ou há um limite que só através do uso de algumas ajudinhas sintéticas possa ser ultrapassado? Grato Se a pessoa ja coloca cargas altas (vamos definir isso como 2x o proprio peso no agachamento, 2,5x no levantamento terra e 1,5x no supino), a progressao linear proposta pelo treinamento provavelmente nao vai ser a melhor alternativa. Mas isso nao quer dizer que apenas com ajudas sinteticas seja possivel vencer essas marcas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipeclduarte 1 Postado Junho 28, 2012 às 14:55 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 14:55 Caramba o Desenvolvimento está ficando pesado demais, Qual foi o peso que vocês começaram a sentir dificuldade e viram que não iriam aguentar 5x5 com o mesmo peso? estou com 40kg sem peso da barra e está muito difícil tenho que dá umas respiradas profundas. Quando é na semana de treinar 2 desenvolvimentos é que fica osso. Espero conseguir progredir bastante, é um dos exercícios que eu mais gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAugusto 197 Postado Junho 28, 2012 às 15:04 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 15:04 tambem to nos 40kgs (20 cda lado) hehe treino B retrasado foi 5/4/3/3/1 Treino passado foi 5/5/5/3/2 Agora tem um amanha, espero que consiga 5x5 se não é deload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora