Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Pessoal

Estou com o Fat Gripz, a principio tinha pensado em fazer todos os treinos SL com ele, mas depois recebi um feedback de que o FG seria mais para treinos acessorios para não forçar demais os ante braços.

Por ser apenas 3 exercicios, 3 vzs por semana, será que daria para meter o FG no protocolo?

Ainda não sei ao certo qto tempo vou ficar no SL, mas digamos que eu fique uns 6 meses, o que vcs acham de tocar todo o treino com FG durante esse periodo?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal

Estou com o Fat Gripz, a principio tinha pensado em fazer todos os treinos SL com ele, mas depois recebi um feedback de que o FG seria mais para treinos acessorios para não forçar demais os ante braços.

Por ser apenas 3 exercicios, 3 vzs por semana, será que daria para meter o FG no protocolo?

Ainda não sei ao certo qto tempo vou ficar no SL, mas digamos que eu fique uns 6 meses, o que vcs acham de tocar todo o treino com FG durante esse periodo?

Abraço.

Ótima aquisição. EU, usaria sim no SL, irá melhorar muito sua pegada. Usaria até mesmo na Barra Fixa.

Aproveitando, quanto pagou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca teve nenhum problema que vc soubesse né?

É como um amigo me disse outro dia, foi fazer um óculos de 2.5 graus e disse ao cara da ótica que nunca precisou de óculos na vida, ao que o cara respondeu que ele nunca precisou pq nunca foi ao oftalmologista, pq se tivesse ido, com certeza teria descoberto o problema bem mais cedo.

Seu caso é semelhante.

Seu raciocínio até está certo, pode ser que abandonando o treino, realmente as dores parem.

Mas isto resolve o problema? Não!

Então a solução é procurar um médico e ver se é um problema intrínseco ou extrínseco.

Se for intrínseco, tem que ver se é possível tratar e se te impede de fazer o exercício, se impedir tem que parar mesmo.

Mas se for extrínseco, como falta de mobilidade, má execução etc., o caminho é corrigir a falha e não largar o treino.

Hmm. De boa, vlwww Iceee vei, sempre ajudando a galera aki parcero, vlw msm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que eu posso fazer por exemplo

Primeira semana:ABA do SL

Segunda semana:BAB do SL

Terceira semana:Treino de hipertrofia ABC

E começa dnv?

Ou atrapalha no processo do SL?

como ja dito aqui 1 milhao de vezes

voce pode fazer a modificação que bem intender

apenas considere, que seus resultados não serão iguais aos prometidos pelo treinamento

qualquer modificação no Stronglift, deixara de ser o stronglift

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria de opinião dos colegas que fizeram/fazem o SL.

Quando se deve mudar algum exercício para o 3x5? Seria somente após os deloads tornarem-se contantes, como diz nas traduções?

Qual seria os benefícios e perdas dessa diminuição de volume de treino?

Atualmente minhas cargas estão:

Agachamento: 76Kg

Supino: 42Kg

Terra: 76Kg

Remada: 42Kg

Overhead: 24Kg

Peso só das anilhas, sem contar a barra que deve pesar 10Kg no mínimo. Até o momento fiz deload apenas no Overhead.

Tenho 1,70m e estou pesando 67Kg.

Editado por Spectrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bastante interessante este método de treinamento, muito mesmo.

Pretendo começar o treino amanhã e queria saber se for pra começar o treino já com carga, o recomendado seria metade de sua RM? Sei que o apropriado é começar com a barra livre e tal, mas na minha humilde opinião minhas cargas e minha execução não estão assim, fracas. Abraço a todos, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fzndo o SL 5x5 ha uns 2 meses , e de um tempo pra cá comecei a sentir dores no joelho direito, quando eu sento em uma cadeira ou algo parecido e dobro a perna em 90° graus, eu sinto dores. E quando eu estou sentado com a perna dobrada nesse angulo, e faço força para levantar-me, tambem sinto dores...

Por esse motivo estou pensando em abandonar o treino,e tbm pelo fato de ele ter estagnado(ganhei 6 kgs com ele no inicio) msm com a progressao de cargas.

Acho que eu tenho qe tomar uma atitude pq se eu tiver fazendo uma execuçao incorreta no agachamento, isso pode lesionar o meu joelho, e ai é q vai fuder neh, kk.

Devo fazer isso ?

Isso daí tá com cara de tendinite patelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...