Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Supino = Peito, Triceps

Paralelas = Peito, Triceps

ou seja, como é um treino de força, melhor fazer apenas 1 exercicio para o mesmo grupo, em uma intensidade alta, poís fazendo os dois ao mesmo dia ira atrapalhar a progressão tanto um quanto do outro.

mas voce nao é obrigado a separar os dois, é apenas uma sugestão

alguem responde minha duvida

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz um bom tempo de 5x5, porém chegou a um momento que os ganhos de massa meioque estagnaram, intão sai e estou a quase um mes num treino montado por mim, praticamente um ´´folbody hibrido´´. Estou usando o tal agachamento de 20 reps, progredindo de 1 kg(total) por semana. Estou gostando muito, porém ja tinah a inteção desde antes de voltar para o stronglifts, porém agora com 3x5. Sera que seria viável colocar 1x20 em vez de 3x5 no agachamento e ocntinaur com o resto do treino comum(do stronglifts)??

(nao encontrei problemas em agachamer com este volume 3x na semana, porém agora faço muay thai na terça e na quarta coemçarei a fazer o agachemto mais leve).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fiz um bom tempo de 5x5, porém chegou a um momento que os ganhos de massa meioque estagnaram, intão sai e estou a quase um mes num treino montado por mim, praticamente um ´´folbody hibrido´´. Estou usando o tal agachamento de 20 reps, progredindo de 1 kg(total) por semana. Estou gostando muito, porém ja tinah a inteção desde antes de voltar para o stronglifts, porém agora com 3x5. Sera que seria viável colocar 1x20 em vez de 3x5 no agachamento e ocntinaur com o resto do treino comum(do stronglifts)??

(nao encontrei problemas em agachamer com este volume 3x na semana, porém agora faço muay thai na terça e na quarta coemçarei a fazer o agachemto mais leve).

Eu comecei o 5/3/1 essa semana, por enquanto parece legal. Saber se esta funcionando soh daqui 1 mes mesmo, eh um bom treino tambem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, ok. Meu unico receio era de que como o agacho de 20reps é com menos peso e com progressão mais dificultada talvez o ganho de força com o agacho seja menor comparando em relação aos outros exercicios. Então meu medo seria de talvez causar desiquilibrios, progredir muito pouco nas cargas do agacho em relação aos outros exercicios e fugir da base do stronglifts...

Aless. O 5/3/1 nunca me interessou muito. Tenho bastante interesse pelo Madcow. Porem ainda não é a hr certa....

ALGUEM ai tem experiencia com o madcow???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Dizem que eh 22cm, mas isso varia com o corpo. Deve ficar no meio da canela. Basta medir a distancia e marcar, e colocar algum apoio caso nao seja da mesma altura.

hum... Meio da canela é?

Eu uso tipo a altura da anilha de 20 (fica abaixo do meio) e percebi que eu abaixo bastante pra pegar a barra (fico com as pernas em semi-agachamento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fzndo o SL 5x5 ha uns 2 meses , e de um tempo pra cá comecei a sentir dores no joelho direito, quando eu sento em uma cadeira ou algo parecido e dobro a perna em 90° graus, eu sinto dores. E quando eu estou sentado com a perna dobrada nesse angulo, e faço força para levantar-me, tambem sinto dores...

Por esse motivo estou pensando em abandonar o treino,e tbm pelo fato de ele ter estagnado(ganhei 6 kgs com ele no inicio) msm com a progressao de cargas.

Acho que eu tenho qe tomar uma atitude pq se eu tiver fazendo uma execuçao incorreta no agachamento, isso pode lesionar o meu joelho, e ai é q vai fuder neh, kk.

Devo fazer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...