Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Achei um trecho:

Incorporating the Olympic Lifts:

The above is basically setup for someone who doesn't know the OLs. Starr's original workout included Power Cleans and High Pulls. Instead of Bent Rows substitute Power Cleans. Rather than Deads substitute High Pulls. That's a quick and dirty way of handling this without much disruption.

http://stronglifts.c.../Linear_5x5.htm

Isso, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma das melhores maneiras de perder o medo do agacho é o walkout.

Enche a barra de peso, coloca uns 60kg acima da sua RM, tira a barra do suporte, caminha pra trás pra posição em que faria o movimento e retorne ela pro suporte.

Só assim você vai acostumar com pesos elevados sobre sua carcunda...

Uma das melhores maneiras de perder o medo do agacho é o walkout.

Enche a barra de peso, coloca uns 60kg acima da sua RM, tira a barra do suporte, caminha pra trás pra posição em que faria o movimento e retorne ela pro suporte.

Só assim você vai acostumar com pesos elevados sobre sua carcunda...

e o medo de derrubar a barra e rolar em cima dela shaushau

sei la pode até ter validade o que vc disse, mas 60kgs acima da RM eu acho muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Só uma dúvida, a Remada Curvado tbm é com a barra olímpica? Neh?

A barra olimpica nao eh obrigatoria, a maioria do pessoal nao tem barra olimpica na academia. Apenas garanta que voce sabe o peso da barra que voce vai usar e se trocar de barra, voce sabe compensar conforme o novo peso. Para remada nao tem muita diferenca olimpica ou nao, eu ja acho boa a olimpica para desenvolvimento, ou se voce fazer o clean ao inves da remada a olimpica tambem faz diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barra olimpica nao eh obrigatoria, a maioria do pessoal nao tem barra olimpica na academia. Apenas garanta que voce sabe o peso da barra que voce vai usar e se trocar de barra, voce sabe compensar conforme o novo peso. Para remada nao tem muita diferenca olimpica ou nao, eu ja acho boa a olimpica para desenvolvimento, ou se voce fazer o clean ao inves da remada a olimpica tambem faz diferenca.

Ah tranquilo então, pq eu nunca fiz Remado Curvado com barra, ai estava pensando q a Barra Pequena é melhor para fazer o exercício. Mas o negócio é q com a Barra Grande ela requer mais equilíbrio o q ajuda na hipertrofia. Vc prefere realizar o exercício com a Barra Grande ou pequena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ah tranquilo então, pq eu nunca fiz Remado Curvado com barra, ai estava pensando q a Barra Pequena é melhor para fazer o exercício. Mas o negócio é q com a Barra Grande ela requer mais equilíbrio o q ajuda na hipertrofia. Vc prefere realizar o exercício com a Barra Grande ou pequena?

Eu sempre utilizei barras grandes, mas nunca olimpica, pois nao tinha na minha academia. Agora na nova soh tem olimpica, reconheco que ela eh melhor, tanto para manusear quanto possivelmente para resultados, mas ela nao eh necessaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barra Olímpica é ótima pra Snatches...cleans...remadas...agacho... mas pra supino eu acho muito ruim,parece q ela oscila muito,isso faz vc forçar muito o punho e a se concentrar mais no movimento porque se ela rolar da sua mão e cair em cima de vc vai te arrebentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores maneiras de perder o medo do agacho é o walkout.

Enche a barra de peso, coloca uns 60kg acima da sua RM, tira a barra do suporte, caminha pra trás pra posição em que faria o movimento e retorne ela pro suporte.

Só assim você vai acostumar com pesos elevados sobre sua carcunda...

HAHA... Faço isso de vez em sempre. Só ñ coloco 60kg(+), pois acho muuito exagero, mas coloco cerca de 20%(+) de minha RM. Quando fazia dava uma boa recuperação e ainda acabava fazendo 1 rep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz farmers walk ou

fica treinando resistencia das mãos, por exemplo, segura uma barra com mais ou menos o peso que possue o terra, faz o levantamento com pegada Overhand, e segura o peso pelo maximo de segundos que conseguir.

tenho feito isso e me ajudaou muito na pegada, a barra nunca mais escorregou das minha mãos, sem contar que voce fica mais forte pra abrir potes, carregar coisas, etc

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...