Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, essa academia nova é muito de viado, desculpe-me pelo termo, tem máquina la pra fazer desenvolvimento unilateral, rosca direta sentado, deve ter até pra fazer encolhimento. É quase certeza que nao tem caneleiras, ja pensei nisso que vc propos e dei uma olhada por alto e nao vi nenhuma, até porq o lugar onde tem as barras pesos e etc é bem pequeno, o resto é maquinas e mil esteiras. O que eu disse de quando fazer a progressao de 2kgs/lado diminuir para 5x4 nao é valido?

Na área feminina deve ter alguma coisa cara, com certeza deve ter alguma caneleira lá

Postado

Cara, essa academia nova é muito de viado, desculpe-me pelo termo, tem máquina la pra fazer desenvolvimento unilateral, rosca direta sentado, deve ter até pra fazer encolhimento. É quase certeza que nao tem caneleiras, ja pensei nisso que vc propos e dei uma olhada por alto e nao vi nenhuma, até porq o lugar onde tem as barras pesos e etc é bem pequeno, o resto é maquinas e mil esteiras. O que eu disse de quando fazer a progressao de 2kgs/lado diminuir para 5x4 nao é valido?

Compra pela net as anilhas, na centauro tinha...

Postado

galera, mais alguem ta sentindo dificuldades pra fazer o desenvolvimento em pé?

sei lá com cargas altas a execução sai uma merda, eu acabo dobrando a lombar e a postura fica uma porcaria

sera que seria melhor eu manter ou baixar cargas pra melhorar a execução??

Postado

em pé é muito mais dicicil do que sentado, a lombar fica muito curvada pra dentro, pelo menos no meu caso ne

pra diminuir isso eu faço com um pé na frente e os joelhos flexionados

Postado

em pé é muito mais dicicil do que sentado, a lombar fica muito curvada pra dentro, pelo menos no meu caso ne

pra diminuir isso eu faço com um pé na frente e os joelhos flexionados

Isso é falta de desenvolvimento do core.

O abdome e os eretores da coluna tem que dar conta de manter o corpo estabilizado.

Por isso é importante contrair o abdome e forçar a coluna a ficar reta, sem deixar ela curvar pra frente.

Postado

Olhei la e tem caneleiras, mas só de 2kgs pra cima --' E as barras la sao de um jeito que eu nunca vi, as anilhas tem um buraco enorme, nao sao aquelas comuns. Sera que do jeito que eu falei nao é valido fazer?

Postado

poe as de dois quilos no meio manolo, vai ser igual 1kg de cada lado, é só pensar um pouquinho

e alguem me responde ali, se é melhor eu manter ou baixar as cargas pra melhorar a execução

sei lá com cargas altas a execução sai uma merda, eu acabo dobrando a lombar e a postura fica uma porcaria

• Supermoderador
Postado

poe as de dois quilos no meio manolo, vai ser igual 1kg de cada lado, é só pensar um pouquinho

e alguem me responde ali, se é melhor eu manter ou baixar as cargas pra melhorar a execução

Baixar. Progredir cargas em detrimento da forma não é um bom método.

Postado

Como eu vou por no meio a de 2 kilos e fazer agacho? E pelo que to vendo vai incomodar, pois na execução dos exercicios sempre encosto a barra no peito (supino, desenvolvimento, remada, etc). Até agora ninguem respondeu, porq nao seria valido (quando for necessario) aumentar 2kgs/lado e fazer 5x4?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...