Pedrator 39 Postado Maio 9, 2012 às 10:40 Postado Maio 9, 2012 às 10:40 Cara, essa academia nova é muito de viado, desculpe-me pelo termo, tem máquina la pra fazer desenvolvimento unilateral, rosca direta sentado, deve ter até pra fazer encolhimento. É quase certeza que nao tem caneleiras, ja pensei nisso que vc propos e dei uma olhada por alto e nao vi nenhuma, até porq o lugar onde tem as barras pesos e etc é bem pequeno, o resto é maquinas e mil esteiras. O que eu disse de quando fazer a progressao de 2kgs/lado diminuir para 5x4 nao é valido? Na área feminina deve ter alguma coisa cara, com certeza deve ter alguma caneleira lá
kyo22 100 Postado Maio 9, 2012 às 11:34 Postado Maio 9, 2012 às 11:34 Cara, essa academia nova é muito de viado, desculpe-me pelo termo, tem máquina la pra fazer desenvolvimento unilateral, rosca direta sentado, deve ter até pra fazer encolhimento. É quase certeza que nao tem caneleiras, ja pensei nisso que vc propos e dei uma olhada por alto e nao vi nenhuma, até porq o lugar onde tem as barras pesos e etc é bem pequeno, o resto é maquinas e mil esteiras. O que eu disse de quando fazer a progressao de 2kgs/lado diminuir para 5x4 nao é valido? Compra pela net as anilhas, na centauro tinha...
AAugusto 197 Postado Maio 9, 2012 às 18:09 Postado Maio 9, 2012 às 18:09 galera, mais alguem ta sentindo dificuldades pra fazer o desenvolvimento em pé? sei lá com cargas altas a execução sai uma merda, eu acabo dobrando a lombar e a postura fica uma porcaria sera que seria melhor eu manter ou baixar cargas pra melhorar a execução??
Kabalzito 10 Postado Maio 9, 2012 às 18:25 Postado Maio 9, 2012 às 18:25 em pé é muito mais dicicil do que sentado, a lombar fica muito curvada pra dentro, pelo menos no meu caso ne pra diminuir isso eu faço com um pé na frente e os joelhos flexionados
kyo22 100 Postado Maio 10, 2012 às 15:50 Postado Maio 10, 2012 às 15:50 em pé é muito mais dicicil do que sentado, a lombar fica muito curvada pra dentro, pelo menos no meu caso ne pra diminuir isso eu faço com um pé na frente e os joelhos flexionados Isso é falta de desenvolvimento do core. O abdome e os eretores da coluna tem que dar conta de manter o corpo estabilizado. Por isso é importante contrair o abdome e forçar a coluna a ficar reta, sem deixar ela curvar pra frente.
gustavoinoff 15 Postado Maio 10, 2012 às 16:37 Postado Maio 10, 2012 às 16:37 Olhei la e tem caneleiras, mas só de 2kgs pra cima --' E as barras la sao de um jeito que eu nunca vi, as anilhas tem um buraco enorme, nao sao aquelas comuns. Sera que do jeito que eu falei nao é valido fazer?
AAugusto 197 Postado Maio 10, 2012 às 16:58 Postado Maio 10, 2012 às 16:58 poe as de dois quilos no meio manolo, vai ser igual 1kg de cada lado, é só pensar um pouquinho e alguem me responde ali, se é melhor eu manter ou baixar as cargas pra melhorar a execução galera, mais alguem ta sentindo dificuldades pra fazer o desenvolvimento em pé? sei lá com cargas altas a execução sai uma merda, eu acabo dobrando a lombar e a postura fica uma porcaria sera que seria melhor eu manter ou baixar cargas pra melhorar a execução?? galera, mais alguem ta sentindo dificuldades pra fazer o desenvolvimento em pé? sei lá com cargas altas a execução sai uma merda, eu acabo dobrando a lombar e a postura fica uma porcaria sera que seria melhor eu manter ou baixar cargas pra melhorar a execução??
Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 10, 2012 às 17:06 Supermoderador Postado Maio 10, 2012 às 17:06 poe as de dois quilos no meio manolo, vai ser igual 1kg de cada lado, é só pensar um pouquinho e alguem me responde ali, se é melhor eu manter ou baixar as cargas pra melhorar a execução Baixar. Progredir cargas em detrimento da forma não é um bom método.
gustavoinoff 15 Postado Maio 10, 2012 às 17:16 Postado Maio 10, 2012 às 17:16 Como eu vou por no meio a de 2 kilos e fazer agacho? E pelo que to vendo vai incomodar, pois na execução dos exercicios sempre encosto a barra no peito (supino, desenvolvimento, remada, etc). Até agora ninguem respondeu, porq nao seria valido (quando for necessario) aumentar 2kgs/lado e fazer 5x4?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora