Land 0 Postado Janeiro 26, 2011 às 01:58 Postado Janeiro 26, 2011 às 01:58 particularmente eu comecei com 30kg cada lado, sendo meu 5RM 45kg. 3ª semana e por enquanto está tranquilo o agachamento, os outros estão começando a crescer na dificuldade. Hmmm... saquei. E no terra, mais ou menos isso também?
Tanka 0 Postado Janeiro 26, 2011 às 13:29 Postado Janeiro 26, 2011 às 13:29 Comecei a ler o ebook, pretendo fazer o SS 5x5 apartir de março. Só estou com um problema, na minha academia não tem suporte para agachamento, tem o Smith. No SS pode-se fazer o agachamento no Smith? Obrigado Abrs
Danilo Z 2734 Postado Janeiro 26, 2011 às 13:41 Postado Janeiro 26, 2011 às 13:41 Comecei a ler o ebook, pretendo fazer o SS 5x5 apartir de março. Só estou com um problema, na minha academia não tem suporte para agachamento, tem o Smith. No SS pode-se fazer o agachamento no Smith? Obrigado Abrs Dá um jeito de fazer livre ,no smitt não é completamente igual não. Faz q nem eu junta as 2 mesas de supino inclinado e apoia a barra nelas.
Tanka 0 Postado Janeiro 26, 2011 às 14:00 Postado Janeiro 26, 2011 às 14:00 Dá um jeito de fazer livre ,no smitt não é completamente igual não. Faz q nem eu junta as 2 mesas de supino inclinado e apoia a barra nelas. Obrigado. Na minha academia não tem 2 supinos inclinados. Vou procurar outra academia, o problema é que ficará longe de casa, ai a preguiça aumenta.
Danilo Z 2734 Postado Janeiro 26, 2011 às 14:09 Postado Janeiro 26, 2011 às 14:09 Obrigado. Na minha academia não tem 2 supinos inclinados. Vou procurar outra academia, o problema é que ficará longe de casa, ai a preguiça aumenta. Preguiça??? A minha fica a 10 Km da minha casa.
Tanka 0 Postado Janeiro 26, 2011 às 14:13 Postado Janeiro 26, 2011 às 14:13 Dá um jeito de fazer livre ,no smitt não é completamente igual não. Faz q nem eu junta as 2 mesas de supino inclinado e apoia a barra nelas. Obrigado. Na minha academia não tem 2 supinos inclinados. Vou procurar outra academia, o problema é que ficará longe de casa, ai a preguiça aumenta. Entendo que com o peso livre se trabalha muita mais, trablha o equilibrio e mais musculos de sinergia. Más e não tiver jeito vou tentar fazer o agachamento com Smith mesmo.
nqk_flavin 0 Postado Janeiro 26, 2011 às 15:18 Postado Janeiro 26, 2011 às 15:18 Hmmm... saquei. E no terra, mais ou menos isso também? Terra tirei 25% do 5RM. Acredito que esse lance de começar com as barras sem peso seria mais para um iniciante que está fazendo esses exercícios pela primeira vez, que não domina bem a técnica. pra quem já está num estágio avançado não acho necessário.
nqk_flavin 0 Postado Janeiro 26, 2011 às 15:26 Postado Janeiro 26, 2011 às 15:26 Obrigado. Na minha academia não tem 2 supinos inclinados. Vou procurar outra academia, o problema é que ficará longe de casa, ai a preguiça aumenta. Entendo que com o peso livre se trabalha muita mais, trablha o equilibrio e mais musculos de sinergia. Más e não tiver jeito vou tentar fazer o agachamento com Smith mesmo. Ve na paralela, geralmente dá pra colocar.
Land 0 Postado Janeiro 26, 2011 às 17:59 Postado Janeiro 26, 2011 às 17:59 Terra tirei 25% do 5RM. Acredito que esse lance de começar com as barras sem peso seria mais para um iniciante que está fazendo esses exercícios pela primeira vez, que não domina bem a técnica. pra quem já está num estágio avançado não acho necessário. Pode cre né. Vou dar mais uma conferisa no que eu já li e vou fazer o seguinte: I. fazer 5x5 com o peso que eu fazia 3x8 e ver se dá pra aumentar. Isso hoje e sexta. II. Tirar 50% e começar a progressão de cargas. alguém tem alguma ajuda/crítica/conselho?
Ricard 7 Postado Janeiro 26, 2011 às 19:01 Postado Janeiro 26, 2011 às 19:01 Iniciei o treinamento dia 24/01 e gostei bastante. Comecei sem os opcionais e deveras se a intensidade se manter nesse nível não vejo pq fazê-los. Planejamento para 8 semanas e depois volto ao treino de hipetrofia. Quem quiser acompanhar/opinar/criticar o link do meu relato ta na assinatura flws Ja ja entro na turma Deadlift Fan#
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora